Logar

Vizualizar Versão Completa : Valle Nevado 2007.

leo
13-05-2007, 14:14
E ai Pessoal,
como todo viciado em snow, ja estou ansioso e sonhando com a temporada 2007, sei que voces me entendem :) . Nos anos anteriores fiquei apenas 1 semana em cada estacao que fiquei, e cheguei a conclusao que nao da para matar a vontade acumulada em 1 ano de espera passando apenas 1 semana na estacao. Este ano quero conhecer as pistas de Valle e passar no minimo 2 semanas (ou mais dependendo do preco). Por isso, preciso da ajuda de voces.
Voces indicam alguma agencia para fazer esse pacote ou vale planejar sozinho ? Existe algum grupo aqui do forum com plano de visitar Valle no fim de Julho ou inicio de Agosto ?
Nao aguento mais olhar para minha prancha e sonhar... quero andar de SNOW!!!!! :-)

Valeu pela ajuda!

Abraco,
Leo

Peter
13-05-2007, 16:06
Tenta o "point da neve", é a agência na qual compro os meus pacotes. Fala com o Beto. Poderás conseguir os contatos pelo site deles: www.pointdaneve.com.br.
Abraço

Fred
14-05-2007, 00:38
Leo estou indo mais no fim de Agosto,estou na minha terceira temporada no Valle e a melhor oferta que vi foi da interpoint.Tambem recebi uma oferta do Itau Personallite mas pra ficar no hotel Valle nevado(o mais caro)mas o preço e as condiçoes estavam imbativeis.A operadora é a Unitour de BH,dá uma consultada.Se for pro fim de Agosto vamos trombar lá,valeu.

ps:Já to ate sonhando com neve,contagem regressiva.....

eloy
14-05-2007, 11:27
Entra no site do valle ,pelo que vi é mais barato.

Raul Junior
14-05-2007, 12:38
Olá pessoal,

Sou iniciante no ski e estou indo pela primeira vez a Valle Nevado.

Vcs acham que já terá alguma pista funcionando na semana entre os dias 16/06 21/06 (primeira semana da temporada)?

É que os preços estão bem mais em conta neste período.

Raul.

snowfred
14-05-2007, 22:25
Olá como vai? Temos preços p/ Valle em 16/ 6 sim, Se quiser posso montar algo p/ vc, é só me passar os detalhes no fred@snowbrasil.com

Obrigado