Vizualizar Versão Completa : Trabalho em Estacoes Chilenas
Rafael Resende
03-05-2007, 04:02
Galera eu gostaria muito de arrumar um emprego em alguma montanha ou qualquer outra coisa no chile, pra tentar ficar a temporada la ou uns 2, 3 meses andando de snow... alguem sabe de alguma coisa ou poderia dar uma dica??? vALEU E shred on
Ronaldo Meirelles
03-05-2007, 11:06
Nas estações chilenas, Valle Nevado por exemplo, as coisas fecham tipo em março pra se aplicar para algum tipo de trabalho, só se derrepente for algum bico, aí eu n sei.
Já nas argentinas, tipo Chapelco e Bariloche, talvez possa rolar algum trabalho na cidade, mas n sei n ...!!!!
Valeu.
Galera eu gostaria muito de arrumar um emprego em alguma montanha ou qualquer outra coisa no chile, pra tentar ficar a temporada la ou uns 2, 3 meses andando de snow... alguem sabe de alguma coisa ou poderia dar uma dica??? vALEU E shred on
Rafael, tente entrar em contato com as estacoes de ski do Chile atraves dos sites oficiais. Creio ser um pouco complicado conseguir alguma coisa, visto que alem disso seria necessario um visto temporario de trabalho por la...
boa sorte...
Makiley
Claudio bal Rauen
06-05-2007, 19:25
As vagas de trabalho no Chile, com certeza nessa época, quase meio de Maio, já devem estar completas. A não ser que vc seja instrutor certificado, ai muda de figura. Chega na estação que vc escolher e vai falar com o Chefe da escola local, apresenta o certificado, é quase 100% de certeza que ta contratado.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.