PDA

Vizualizar Versão Completa : Chillan 2007

Fernando SC
24-04-2007, 23:26
Fechamos aqui em Tubarão SC um grupo de 30 pessoas para Termas de Chillan, na semana de 14/ 21/07. Fechamos 6 apartamentos.
Estamos na 10 temporada em varias estações. Chillan a última vez foi a 10 anos, acho que muita coisa deve ter mudado.
Aguardo a turma desta semana para trocarmos i´déias antes de ir.
Vamos chegar em Santiago quinta feira, alguém tem idéia de um hotel legal?
Vamos de Santiago a Chillan de Trem.
Que venha a neve em abundância.

Fernado SC

Fred
25-04-2007, 00:38
Fechamos aqui em Tubarão SC um grupo de 30 pessoas para Termas de Chillan, na semana de 14/ 21/07. Fechamos 6 apartamentos.
Estamos na 10 temporada em varias estações. Chillan a última vez foi a 10 anos, acho que muita coisa deve ter mudado.
Aguardo a turma desta semana para trocarmos i´déias antes de ir.
Vamos chegar em Santiago quinta feira, alguém tem idéia de um hotel legal?
Vamos de Santiago a Chillan de Trem.
Que venha a neve em abundância.

Fernado SC

Fernando ja fiquei em 2 hoteis em Santiago:Atton que fica proximo ao parque Arauco(melhor shopping de Santiago)mas longe do metro,vc vai ter que deslocar de taxi.Já o Neruda fica ao lado de uma estação do metro,proximo a galerias e restaurantes.Fica proximo tambem a Rua Suecia que já foi um point noturno,quando eu fui achei meio caido.Todos os 2 são otimos quanto ao custo beneficio,recomendo ambos.Por falar em Chillan estou indo com a minha esposa em Agosto de trem mas não estou conceguindo comprar os tickets no site da EFE.Será que vc tem alguma dica pra mim?
Fred lap

Fernando SC
25-04-2007, 15:31
Oi

A venda de passagens pela internet para julho começa na primeira semana de maio.

Estimado señor:

Según su consulta, le informamos que aun no se encuentra abiertas la ventas para estas fechas, es probable que tengamos información positiva la primera semana de mayo.

Atentamente,

EFE

www.efe.cl