Vizualizar Versão Completa : Ajuda !
Galera , sou novato e gostaria de ajudas para completar meu intinerário , que é o seguinte Valle Nevado de 21/6 a 25/6 , Santiago 26/6 , Pucon 27 e 28 novamente Santiago 29 e volta doa 30/6 .Gostaria muito de fazer snow e pelo que vi por aqui tenho duvidas se eu , mesmo sendo iniciante, consigo pegar a neve nescessaria no Valle , será que é melhor ficar esse primeiro periodo em santiago e de lá correr atrás de onde tenha neve ou se não tiver no valle não vai ter em nenhum ligar relativamente perto? Outra coisa em Pucon é mais fácil de se fazer snow ? Muito obrigado
Ronaldo Meirelles
21-03-2007, 18:46
Fala aí,
Acho que talvez a sua idéia seja a melhor coisa a ser feita mesmo, mas se vc não for fechar valle antecipadamente, da pra esperar chegar lá em Santiago e resolver na hora.
Realmente é muito cedo, mas a estação já estará funcionando, resta saber se as condições vão estar as ideais ...!!!!
Pense positivo...,
Vai nevar muito esse ano..., TEM QUE NEVAR !!!!!!
Em breve teremos vários pacotes com preços promocionais exclusivos. Aconselho não fechar viagens antes de entrar em contato conosco.
Obrigado
Galera , valeu pela ajuda. Meu roteiro ta todo fechado menos esses 4 dias entre o dia 21 e 25 , será que se eu deixar pra fechar depois vou conseguir o mesmo preço (hotel 3 puntas 4 noites por US$480 por pessoa, diretamente com a administração do valle) ? Outra coisa é verdade que pra quem ta iniciando não é peciso tanta neve? Valeu
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.