PDA

Vizualizar Versão Completa : Como guardar o Snowboard....Las Lenas 2007

korea
21-03-2007, 16:52
Falae galera do Forum,

Esse ano to indo pra Las Lenas na ultima semana de julho....Esses dias eu estava pensando sobre a viagem, e me surgiu uma dúvida....
'
Já fui pra la em 2003, mas esse ano eu to indo com equipamento proprio pela primeira vez... A minha dúvida: posso ficar tranquilo em deixar o meu snowboard nos guardadores enquanto almoço ou vou no banheiro? é que meu equipamento é novinho e tenho medo que alguem furte a minha prancha....

espero conselhos dos mais experientes hehehehhe

abraço a todos

Renato Kbyte
21-03-2007, 17:38
Fala aê,

Ficar na paranôia em plena viagem de férias não rola, né ??

Mas conheço casos de roubo de prancha em Vale e Chillan e, por isso, não costumo a dar "muito" mole com a minha tabla.

Normalmente, deixo junto com a prancha da galera que tá comigo e, quando estou na cafeteria, procuro deixá-la visível em alguma janela.

Abçs.

Renato Kbyte - RJ

Beto
21-03-2007, 17:39
Cara, diria pra você tomar cuidado, apesar de não ser muito comum o roubo de assessórios.
Já vi isso acontecer nos EUA, onde, teoricamente, o povo é mais educado.
Existem cadeados específicos, compre um e fique seguro.

abs

Falae galera do Forum,

Esse ano to indo pra Las Lenas na ultima semana de julho....Esses dias eu estava pensando sobre a viagem, e me surgiu uma dúvida....
'
Já fui pra la em 2003, mas esse ano eu to indo com equipamento proprio pela primeira vez... A minha dúvida: posso ficar tranquilo em deixar o meu snowboard nos guardadores enquanto almoço ou vou no banheiro? é que meu equipamento é novinho e tenho medo que alguem furte a minha prancha....

espero conselhos dos mais experientes hehehehhe

abraço a todos

korea
21-03-2007, 17:53
Valeu galera pela ajuda...acho q vou dar um pulo la na loja da Rossignol aqui em SP e comprar um cadeado....

valeu
abraço