PDA

Vizualizar Versão Completa : Colorado em Abril

tfsantos
31-01-2007, 23:42
Ola amigos, estarei no Colorado entre 05 e 16 de abril, final de temporada, alguem ja esteve la essa epoca?? tem neve suficiente ainda? Devo ficar entre os 4 picos, alguma sugest'ao de hospedagem para Vail?? (barato 'e claro!).

Mais uma coisa.. essa 'epoca j'a 'e possivel comprar um snowboard com pre;os melhores?? nao to querendo alugar, alguma dica??

Desde ja, obrigado pela aten'ao!

Alexrcosta
01-02-2007, 19:43
Cara ja estive la essa epoca sim, eh uma questao de sorte. Pra voce ter uma ideia Vail geralmente fecha no dia 16 de abril e exceptionalmente esse ano ta fechando no dia 22 de abril. Claro voce nao dever pegar a montanha toda aberta, e as partes mais baixas bem molhadas mas la em cima ainda tem bastante coisa.
Nao sei quando fecham as outras montanhas mas acredito que seja antes do dia 16.
Quanto a hospedagem na semana anterior da sua ida entra em
www.vailonsale.com esse site tem as promocoes de todos os hoteis de vail para a semana corrente e a proxima.

Abracos
Alex

tfsantos
03-02-2007, 11:18
Valeu Alex, obrigado pela ajuda, espero dar sorte então, eu sei que ta nevando muito agora.. se sobrar um pouquinho pra abril ja ta bom!

Aki, o que vc acha de ficar hospedado em breck, e partir de carro pras outras estações.. fica longe??

Abra;os,
thiago

Alexrcosta
05-02-2007, 16:59
Breck fica mais perto de keystone e Vail de Bever.
De carro eh tranquilo andar pelas 4

abcs

Alexrcosta
28-03-2007, 17:49
E ai Thiago

To partindo pra Vail para o final de semana dias 7 e 8 de abril. Voce vai estar por la?? Avisa to chegando em Denver no voo da Continental as 7:45 da noite e de la parto para Vail.

Me avise
Alexandre