Vizualizar Versão Completa : Qual a melhor trip?!
Paulo ST2
23-01-2007, 10:48
E ai galera...mais um ano chegou e com certeza com mais neve pra todos, com mto snowboard!!!!
Estou com uma dúvida, fui para Valle Nevado ano passado(1ª vez na neve!!) e foi bem irado, este ano estou querendo conhecer novos lugares, mais como eu naum conheço mto bem, gostaria de saber ...qual é o melhor lugar snowboard, Las Leñas, Chapelco (baladas boas e neve otima!)....?
Abraço a todos!
Paulo
Claudio bal Rauen
24-01-2007, 05:33
E ai galera...mais um ano chegou e com certeza com mais neve pra todos, com mto snowboard!!!!
Estou com uma dúvida, fui para Valle Nevado ano passado(1ª vez na neve!!) e foi bem irado, este ano estou querendo conhecer novos lugares, mais como eu naum conheço mto bem, gostaria de saber ...qual é o melhor lugar snowboard, Las Leñas, Chapelco (baladas boas e neve otima!)....?
Abraço a todos!
Paulo
Os dois lugares são excelentes.
Particularmente gosto mais de Chapelco, tem mais o que se fazer depois do dia de snow.
Abraço
Cláudio
Marcio H
24-01-2007, 14:36
No aspecto de estação, gosta mais de Las Lenas, porém não há muita coisa pra fazer alem de esquiar. Já Chapelco, considero umpouco pior no quesito estação e melhor no aspecto atividades extras.
Ai vai depender de como vc é, se for fanático por Snow(o primeiro a entrar e o último a sair) te aconselharia Las Lenas. Por outro lado se vc só curte dar umas decidas e gosta de curtir bons restaurantes e nights ai vai pra Chapelco.
Marcio
Claudio bal Rauen
24-01-2007, 19:54
Marcio
Você sabe que Chapelco é muito mais do que você falou, ou então, você precisa voltar e conhecer melhor.
Vários foras de pista, a alta velocidade da italianos, o snowpark, o outro lado da montanha em La pradera, a panamericana onde foi disputado o Quiksilver Big air em 2006, o bowl em frente ao lift palito, pistas para todos os níveis, entre outras cositas. Em 2007 uma nova quadruple na italianos e vários canhões de neve novinhos. Menor altitude, que não nos prejudica a respiração e nos livramos das dores de cabeça da altitude extrema, por outro lado está a 1200 km ao sul de Las leñas, questão de latitude. O ambiente aconchegante em todos os lados. E claro, a vida noturna excelente, que só San Martin de Los Andes tem.
É isso ai Grande Marcio,
Abraço!
Claudio
Claudio bal Rauen
24-01-2007, 19:56
Ah, esqueci de falar dos bosques, só em Chapelco mesmo.
abraços
Claudio
Paulo ST2
24-01-2007, 20:47
Galera.. mto obrigado pelas dicas....
Realmente é para se pensar nas duas opções....ano passado em Valle eu era desses que abria e fechava as pistas...rsrs, mas uma coisa que eu senti mta falta foram as baladas, mas sem problemas.....
Vamos ver....mas o mais importante mesmo é a neve chegar logo!!!!rsrsr
Grande abraço
Paulo
Claudio bal Rauen
25-01-2007, 16:52
È isso ai Paulo, sem neve não dá!
Abraço
Claudio
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.