PDA

Vizualizar Versão Completa : Chapelco 2007! Quem vai?

Páginas : [1] 2 3

Claudio bal Rauen
13-01-2007, 23:12
Já viramos o ano, tá na hora de pensar na nossa amada, querida e sonhada neve. eheheh. No quintal de casa. Espero a galera lá!
Quem vai?

Abraço galera!

Claudio

Mau
15-01-2007, 19:54
Claudio,
Quase certo que este ano estarei por lá. To começando a me programar pra primeira semana de agosto, por uns 12 dias.
To pensando em fazer um esquema já mencionado aqui no forum pelo Salgado, de ir de aéreo até Buenos Aires, e de lá pegar um buzão até San Martin. Vi que ele fez um esquema com vc e to interessado em saber mais detalhes. E quem estiver afim de ir no mesmo barco dá um grito ae.
Abs

salgado
16-01-2007, 09:36
Fala Galera !
Ano novo, nova trip, é chapelco 2007, vamos nós de novo....
Ae bal, prepara o quartinho q nós vamos apavora os gringo....
Ae 'mau', não fica nessa de 'to pensando', tem q ir mesmo brother,
em chapelco com o claudio, não tem erro não...
Acabei de construir, to pelado de grana, devendo até os.... deixa pra lá,
mas vou dar um jeito de ir, nem q tenha q ir de carona, mas vamo, blz
to dentro, ainda não sei de datas mas pretendo ir no mesmo período q
vc citou, 1ª semana de agosto ou 1ª semana da média temporada.
forte abraço !
Yes Drop ! Yes Jump !

Claudio bal Rauen
16-01-2007, 14:28
É isso ai galera....to indo semana que vem la em San Martin de Los Andes pra dar uma olhada como estão as obras de substituição da doble da italianos pela quadruple desembragable. Ja volto com todas as novidades na mão.

Grande abraço.

Claudio

Fábio Reis
20-01-2007, 18:51
Pois é galera, estou com uma vontade imensa de começar a praticar este esporte, andei pesquisando sobre snowboard e fiquei sabendo que Valle Nevado no Chile é um dos melhores locais, mas ao ver os valores, achei um pouco elevados, para lá somente ano que vem.

Será que Chapelco é mais barato, pois eu quero muito ir este ano.

Obrigado

Claudio bal Rauen
21-01-2007, 07:36
Fica tranquilo ae Fabio. Esse ano vai ser sua primeira trip com certeza..nem esquenta. Já vai aquecendo as pernas ai e sonhando com as pistas nevadas.

Grande abraço

Claudio

loyo
25-01-2007, 22:29
Fala Claudio!!!

Ta lembrado? é o Alexandre, marido de clarissa, pode contar comigo nesse inverno! Temos que ver um bom lugar para ficar. Vamos combinar? Ok?

abraços...

Alexandre Loyo

Claudio bal Rauen
26-01-2007, 20:17
Fala Claudio!!!

Ta lembrado? é o Alexandre, marido de clarissa, pode contar comigo nesse inverno! Temos que ver um bom lugar para ficar. Vamos combinar? Ok?

abraços...

Alexandre Loyo

Grande Alexandre,

Claro que lembro, como não. Que legal que vais esse ano, estou indo essa proxima semana lá para acertar as coisas, volto logo com as novidades.
No mais tudo certo.
Um abraço pra você e na familia.

Claudio

RodBH
01-02-2007, 20:46
Fechado, Aerolineas SP-BUE-SMA-BUE-SP. 11 a 18 de Agosto. Abraço a todos !

Claudio bal Rauen
01-02-2007, 21:21

Parabéns!!!

Vamos nos encontrar então.
Até lá.

abraço!

Claudio

salgado
02-02-2007, 09:08

Porra Brother.... Q INVEJA ! ! !
mal começou o ano e vc já está de passagem comprada...
porém é uma inveja sádia, ano passado essa época do ano
também já estava todo agilizado e com o roteiro fechado...
Prabéns bro, reza a lenda q ano ímpar é de muita neve e
tirando pela Europa q tá rolando altas bomba de neve....
Ae fica em contato com a galera, quem sabe nós tromba por lá
forte abraço... Yes Drop, Yes Jump !

Caetano Correa
02-02-2007, 09:24
Cláudio,
c ficou de olhar os pacotes lá em SM de Los Andes e me retornar. Já tem alguma coisa?
Abs.,
Caetano

Claudio bal Rauen
02-02-2007, 23:11
Cláudio,
c ficou de olhar os pacotes lá em SM de Los Andes e me retornar. Já tem alguma coisa?
Abs.,
Caetano

Caetano,

To aqui em San Martin aprontando tudo, logo que voltar ao Brasil te passo tudo. A nova cadeira quadruple desembragable ja está sendo instalada no lugar da doble da pista italianos, e a pista panamericana vai virar snowpark, a temporada começa em 16 de junho indo até 14 de outubro.

Grande abraço.

Claudio Rauen

sandrorc
05-02-2007, 17:50
Fala galera, sou de Recife e estou armando esse ano para Chapelco tb, pois já me adiantaram que é show. Tem uns amigos meus que estão querendo ir tb e estou querendo dicas. Quem puder me adiantar qualquer dica eu agradeço. Estamos pensando em ficar em chalés para 6 pessoas. Passagens aéreas de Buenos Aires para San Martin é caro? Qual a média de preço? E se tiverem contatos também agradeço!!! sandro arroba dasorte ponto com, para quem quiser me mandar por e-mail. Valeu!!!!

Claudio bal Rauen
05-02-2007, 23:00
Fala galera, sou de Recife e estou armando esse ano para Chapelco tb, pois já me adiantaram que é show. Tem uns amigos meus que estão querendo ir tb e estou querendo dicas. Quem puder me adiantar qualquer dica eu agradeço. Estamos pensando em ficar em chalés para 6 pessoas. Passagens aéreas de Buenos Aires para San Martin é caro? Qual a média de preço? E se tiverem contatos também agradeço!!! sandro arroba dasorte ponto com, para quem quiser me mandar por e-mail. Valeu!!!!

Oi Sandro,

Dentro de alguns dias te passo todas as informações que você solicitou.

Abraço.

Claudio

sandrorc
06-02-2007, 09:22
Ok Claudio, estou esperando, espero que agente se encontre por lá também. Valeu!!!

sandrorc
06-02-2007, 10:27
Fala Claudio, estou pensando em sair de Recife no dia 24 de agosto (sexta-feira), devendo chegar em San Martin no dia 25 de agosto (sábado) e voltando para Buenos Aires no dia 31 (sexta-feira) o que você acha? Será que tem neve boa? Me dá dicas sobre datas também, ok?

Rodrigo BH
06-02-2007, 14:51
Fala Claudio !

Em 2005 fiquei na Robles del Sur - gostei muito, paguei em torno de $ 160 pro casal, por dia - esse ano tava querendo olhar alguma outra opção, no mesmo padrão. Alguma sugestão ?

Abraço !

Rodrigo BH
06-02-2007, 14:53
Porra Brother.... Q INVEJA ! ! !
mal começou o ano e vc já está de passagem comprada...
porém é uma inveja sádia, ano passado essa época do ano
também já estava todo agilizado e com o roteiro fechado...
Prabéns bro, reza a lenda q ano ímpar é de muita neve e
tirando pela Europa q tá rolando altas bomba de neve....
Ae fica em contato com a galera, quem sabe nós tromba por lá
forte abraço... Yes Drop, Yes Jump !

Pois é Salgado, preferi me antecipar pra conseguir preços melhores. Em 2005 nevou muito, foi sensacional ...

Vamo trombar sim, faz força aí que dá pra ir ...

Abraço !

salgado
07-02-2007, 17:06
Certo Rodrigo....
estamos fazendo maior força, com certeza !
já tive acesso a algumas definições, tipo preço do passe semanal,
inicio e fim da temporada e tal... agora é só ralar, levantar a verba
e se jogar, minha idéia é média temporada que inicia em 04/08...
vamo c falando,forte abraço...
Yes drop, yes jump !

sandrorc
13-02-2007, 15:31

Quais foram os preços que voê conseguiu? Estou querendo já comprar para 24 a 31 de agosto - SP-BUE-SMA-BUE-SP. Me dá dicas!!!

Valeu!!!

Rodrigo BH
15-02-2007, 11:45
Aí vai Sandro :

AAR 1241 SP/BUE (11:00 - 13:55)

AAR 1662 BUE/SMA (11:15 - 13:35)

AAR 1663 SMA/BUE (14:05 - 16:00)

AAR 1248 BUE/SP (14:05 - 16:52)

US$ 520 o custo total, em 10 X no Cartão em R$ . Não sei quanto está hoje, fechei há bastante tempo.

Se você tentar ir de Gol ou Tam para BUE e lá pegar o interno da AAR, não vale a pena. Eles te pedem pelo BUE - SMA - BUE quase esses US$ 520. O melhor caminho é fazer tudo de Aerolineas.

Outra opção é ir pra BUE de Gol, por exemplo, e comprar um "pacote" interno na Argentina, que tenha vôo e hospedagem em San Martin. Mas tem que comprar de alguma agência de lá. Preço para "Argentinos".

Qualquer dúvida me fale.

Abraço.

Caetano Correa
15-02-2007, 11:54
Fala Cláudio,
já voltou?
Tem alguma novidade a respeito dos pacotes?
Minha intenção é primeira ou segunda semana de agosto, de preferência (se tiver) um hotel no pé da estação, fora da cidade mesmo.
Abs.,
Caetano

Caetano Correa
27-02-2007, 10:24
Fala Cláudio,
já mandei o e-mail. Tô na espera.
Abraço,
Caetano

sandrorc
27-02-2007, 18:48
Aí vai Sandro :

US$ 520 o custo total, em 10 X no Cartão em R$ . Não sei quanto está hoje, fechei há bastante tempo.

Se você tentar ir de Gol ou Tam para BUE e lá pegar o interno da AAR, não vale a pena. Eles te pedem pelo BUE - SMA - BUE quase esses US$ 520. O melhor caminho é fazer tudo de Aerolineas.

Outra opção é ir pra BUE de Gol, por exemplo, e comprar um "pacote" interno na Argentina, que tenha vôo e hospedagem em San Martin. Mas tem que comprar de alguma agência de lá. Preço para "Argentinos".

Qualquer dúvida me fale.

Abraço.

Fala Rodrigo, como você conseguiu fechar tudo num pacote só? Tentei pelo site e não oferece essa opção. Estou saindo de Recife, mas ainda acho que se eu fechar REC/SAO/REC com a GOL e fizer esse mesmo pacote seu, ainda sai mais barato, porque eu só consegui: REC/BUE/REC por R$ 1.300 e BUE/SMA/BUE por R$ 1.100.

RodBH
01-03-2007, 14:01
Fala Sandro !

Pelo que você falou sairia desse jeito por mais ou menos US$ 1.100. Acho que dá pra melhorar ...

Fazendo tudo de Gol (REC/SP/BUE/SP/REC), quando você fechar o Aerolineas (BUE/SMA/BUE), vai sair por esse preço mesmo, ou seja, não vale e pena.

Na minha opinião você deveria tentar pegar um Gol baratinho (REC/SP/SP) e depois pegar o Aerolineas. Não sei quanto você vai conseguir no Gol pra ir e voltar de REC a SP, tem que olhar se fica melhor que esses R$ 1.300.

Quanto à Aerolineas, tem que ligar pra lá 08007073313 e reservar "manualmente" os vôos. Os preços podem variar, lembre-se que fechei em Nov/06.

Quando você definir os vôos, quem pode te ajudar com hospedagem, etc, é o Claudio aí do Forum.

Qualquer dúvida me fale,

Abraço.

Josué
01-03-2007, 14:20
Alguém aí sabe se os instrutores no Jardim de Nieve (para crianças de 3 a 5 anos) falam Português?
Vlw

sandrorc
01-03-2007, 15:50
Fala Sandro !

Pelo que você falou sairia desse jeito por mais ou menos US$ 1.100. Acho que dá pra melhorar ...

Fazendo tudo de Gol (REC/SP/BUE/SP/REC), quando você fechar o Aerolineas (BUE/SMA/BUE), vai sair por esse preço mesmo, ou seja, não vale e pena.

Na minha opinião você deveria tentar pegar um Gol baratinho (REC/SP/SP) e depois pegar o Aerolineas. Não sei quanto você vai conseguir no Gol pra ir e voltar de REC a SP, tem que olhar se fica melhor que esses R$ 1.300.

Quanto à Aerolineas, tem que ligar pra lá 08007073313 e reservar "manualmente" os vôos. Os preços podem variar, lembre-se que fechei em Nov/06.

Quando você definir os vôos, quem pode te ajudar com hospedagem, etc, é o Claudio aí do Forum.

Qualquer dúvida me fale,

Abraço.

Beleza Rodrigo, valeu pela dica, vai sair bem mai barato!!! Quem sabe agente não se encontra por lá. Pretendo chegar em Sam Martin no dia 25/08 e sair no dia 31/08. Abraços...

Claudio bal Rauen
01-03-2007, 19:44
Alguém aí sabe se os instrutores no Jardim de Nieve (para crianças de 3 a 5 anos) falam Português?
Vlw

Oi,

Todos os instrutores tem uma boa base de português, entendem bem e se fazem entender.

Abraço

quadros
01-03-2007, 21:12
Desculpe a inguinorânça, mas o que é uma silla cuádruple desembragable?

Vai ser possível subir desde a base, sem precisar utilizar a telecabina?

É isso ai galera....to indo semana que vem la em San Martin de Los Andes pra dar uma olhada como estão as obras de substituição da doble da italianos pela quadruple desembragable. Ja volto com todas as novidades na mão.

Grande abraço.

Claudio

clarissa
01-03-2007, 23:27
Ano passado fui para chapelco com meus 2 filhos 6 anos e 1 ano e meio, o mais novo ficou na guarderia as recreadoras eram ótimas, mas não falavam português, muito embora tenham se esforçado em falar alguma coisa, igualmente no jardim de neve, eles tentar falar um portunhol. As crianças adoraram e se entenderam muito bem. Acho que vale a pena .

Claudio bal Rauen
02-03-2007, 08:08
Oi,

Desembragable é um termo em espanhol, que significa que as cadeiras que não estão sendo utilizadas, não ficam subindo e descendo sozinhas. Então sobra muito mais força para o motor elevar todas as que estão sendo utilizadas, me fiz entender? Se existem duas pessoas para pegar a cadeira, é engatado somente uma cadaira e não ficam todas trabalhando, entendeu, se não pergunta de novo que tento ser mais explicativo.
E, sim, sempre se pode subir em chapelco não utilizando a telecabina, ano passado que por um pequeno periodo não foi possivel por consertos na dupla da italianos que agora esta sendo trocada por uma cadeira zerada DESEMBRAGABLE.

Bom grande abraço!

quadros
02-03-2007, 11:00
Bom, pelo que entendi no momento do esquiador subir ou descer do lift as cadeiras se soltam do cabo e andam mais devagar, e só são reconectadas ao cabo quando estão ocupadas, ao contrário das cadeira que ficam sempre fixas aos cabos e geram paradas de todo o lift quando alguém cai, seria isso?

Oi,

Desembragable é um termo em espanhol, que significa que as cadeiras que não estão sendo utilizadas, não ficam subindo e descendo sozinhas. Então sobra muito mais força para o motor elevar todas as que estão sendo utilizadas, me fiz entender? Se existem duas pessoas para pegar a cadeira, é engatado somente uma cadaira e não ficam todas trabalhando, entendeu, se não pergunta de novo que tento ser mais explicativo.
E, sim, sempre se pode subir em chapelco não utilizando a telecabina, ano passado que por um pequeno periodo não foi possivel por consertos na dupla da italianos que agora esta sendo trocada por uma cadeira zerada DESEMBRAGABLE.

Bom grande abraço!

Claudio bal Rauen
02-03-2007, 14:15
Bom, pelo que entendi no momento do esquiador subir ou descer do lift as cadeiras se soltam do cabo e andam mais devagar, e só são reconectadas ao cabo quando estão ocupadas, ao contrário das cadeira que ficam sempre fixas aos cabos e geram paradas de todo o lift quando alguém cai, seria isso?

Basicamente é isso, no valle nevado tem uma assim, é a andes express, e em chapelco a telecabina também é desembragable

abraço.

sandrorc
07-03-2007, 10:54
Aí vai Sandro :

Qualquer dúvida me fale.

Abraço.

Rodrigo, já está comprado:

24/08 AAR 1249 SP/BUE (17:47)
25/08 AAR 1662 BUE/SAM (11:15)
31/08 AAR 1663 SAM/BUE (14:05)
02/09 AAR 1244 BUE/SP (16:25)

US$ 530,00 - R$ 1490,00

Tudo já com taxas!!! Impossível ficar mais barato, inclusive desisti de usar minhas milhas, pois sai mais barato do que usar as milhar para BUE e de lá comprar para SAM. Fica aí a dica do Rodrigo, para quem quiser economizar.

Valeu Rodrigo, e espero que agente se encontre por lá.

Abraços,

Sandro

RodBH
07-03-2007, 13:55

US$ 530,00 - R$ 1490,00

Tudo já com taxas!!! Impossível ficar mais barato, inclusive desisti de usar minhas milhas, pois sai mais barato do que usar as milhar para BUE e de lá comprar para SAM. Fica aí a dica do Rodrigo, para quem quiser economizar.

Abraços,

Sandro

Beleza Sandro !

Qualquer dúvida com o resto me fale.

Abraço !

Ronaldo Meirelles
08-03-2007, 15:11
Fala Rodrigo,
Fala Sandro,

To Chegando em Chapelco no dia 25 de agosto também, vamos ver se a gente se encontra por lá ou já começa a trocar mensagens desde agora, quem tiver e quiser adicionar, meu msn é rxmeirelles arroba hotmail ponto com

Valeu

RodBH
08-03-2007, 15:18
Fala Rodrigo,
Fala Sandro,

To Chegando em Chapelco no dia 25 de agosto também, vamos ver se a gente se encontra por lá ou já começa a trocar mensagens desde agora, quem tiver e quiser adicionar, meu msn é rxmeirelles arroba hotmail ponto com

Valeu

E aí Ronaldo, tranquilo ?!

Eu vou antes, vou estar lá de 11 a 18, mas o Sandro deve ir no mesmo vôo que você ...

Vamos trocando idéias ...

Valeu,

abraço !

Ronaldo Meirelles
08-03-2007, 16:39
Fala Rodrigo,

Vai ficar aonde lá ?
Tem um pessoal do site que vai estar lá nessa época tb.

valeu

Mau
08-03-2007, 22:20
Mau na neve de 31/07 a 11/08
Quem for nesse periodo pra Chapelco, me adiciona no msn pra gente trocar uma idéia.

Abs

Eriko
09-03-2007, 12:48

Fala Sandro,

Ano passado fui com mais 4 malucos aki do RJ. Fiz uma pesquisa de precos e ficamos na cabana Del Tilo, alugamos um carro na la patagonia com o Gabriel da Lanin e compramos o passe na cidade...
Ficamos 10 dias e ficou mais barato q qqr pacote montado.
sites:
http://www.deltilo.com.ar/index.htm - para acabana . Hectro eh o dono gente finissima.
http://www.lapatagoniarentacar.com.ar/ - para o carro, com Gabriel - gente boa tb.

espero ter ajudado!
Eriko

Eriko
09-03-2007, 12:48

Fala Sandro,

Ano passado fui com mais 4 malucos aki do RJ. Fiz uma pesquisa de precos e ficamos na cabana Del Tilo, alugamos um carro na la patagonia com o Gabriel da Lanin e compramos o passe na cidade...
sites:
http://www.deltilo.com.ar/index.htm - para acabana . Hectro eh o dono gente finissima.
http://www.lapatagoniarentacar.com.ar - para o carro, com Gabriel - gente boa tb.

espero ter ajudado!
Eriko

Eriko
09-03-2007, 12:55

US$ 530,00 - R$ 1490,00

Abraços,

Sandro

Sandro soh existe uma maneira mais barata. Ir de milhas ou comprando uma passagem baratinha do Brasil para BsAS e conseguir com uma agencia local de san martin q compre a passagem pra vc de BsAs para Chapelco. O preco cai muito qdo a passagem eh comprada por uma Agencia ou pessoa q more na Argentina. Um dos caras q foi comigo ano passado fez isso... devo fazer o mesmo esse ano pra las lenhas ou ushuaia.
BOA NEVE!!
Eriko

Ronaldo Meirelles
09-03-2007, 17:19
Fala Sandro,

sites:
http://www.lapatagoniarentacar.com.ar - para o carro, com Gabriel - gente boa tb.

espero ter ajudado!
Eriko

Fala Eriko,

Também sou do Rio e to indo pra Chapelco, no final de agosto, da uma dica de carioca aí, fora o snow.., night, restaurantes, lugares maneiros, lojas para compras etc...

valeu, abs

Mau
09-03-2007, 21:21
Eriko,
Qto saiu a cabana por noite?
Vlw

sandrorc
11-03-2007, 17:38
Fala Rodrigo,
Fala Sandro,

Valeu

Fala Ronaldo,

Estamos chegando na neve no dia 25 e retornando no dia 31 (as passagens já foram compradas), acho que irão entre 6 e 10 casais, e estamos pretendendo ficar no condomínio Las Pendientes. estou em contato com o Claudio da Over Travel 360 para fechar o pacote. Qualquer dúvida, me fala. Se quiser me adicionar no MSN: sandro@dasorte.com

Com certeza vamos nos encontrar por lá.

Abraços.

Fj0
12-03-2007, 12:10
Sandro soh existe uma maneira mais barata. Ir de milhas ou comprando uma passagem baratinha do Brasil para BsAS e conseguir com uma agencia local de san martin q compre a passagem pra vc de BsAs para Chapelco. O preco cai muito qdo a passagem eh comprada por uma Agencia ou pessoa q more na Argentina. Um dos caras q foi comigo ano passado fez isso... devo fazer o mesmo esse ano pra las lenhas ou ushuaia.
BOA NEVE!!
Eriko

Fala Eriko,

Conhece alguma agencia argentina que eu possa comprar essa passagem de Buenos Aires pra San Martin mais barato?

Alguém pode me indicar alguma? Qual a faixa de preço?

Valeu,

Felipe

Eriko
12-03-2007, 17:44
Eriko,
Qto saiu a cabana por noite?
Vlw

Felipe,
Em torno de 50 pesos por pessoa por noite. Conversa com o Hector o cara é gente fina...
Tb tem um site de chapelco com um monte d contatos de cabanas. Vale a pena pesquisar
www.chapelco.com.ar

[ ]s

Eriko
12-03-2007, 17:46
Fala Eriko,

Conhece alguma agencia argentina que eu possa comprar essa passagem de Buenos Aires pra San Martin mais barato?

Alguém pode me indicar alguma? Qual a faixa de preço?

Valeu,

Felipe

Tenta o Gabriel da lapatagonia. O preco fica + ou - o q tem no site da aerolineas para residente argentino.
[]sssss

Eriko
12-03-2007, 18:14
Fala Eriko,

Também sou do Rio e to indo pra Chapelco, no final de agosto, da uma dica de carioca aí, fora o snow.., night, restaurantes, lugares maneiros, lojas para compras etc...

valeu, abs

Ronaldo,
Blz ? Cara é foda lembrar os nomes de cabeca mas eu guardei umas dicas do Edu que me mandou ano passado:
Algumas Obrigatórias
La Casita (no inicio da pista,se chega desnow mobile-te pegam em casade van ou 4x4 até a base c/ snowmobil se chega na casa de montanha abastecida com gerado e aquecida com lareira) =/- 67,00 /pessoa entradas/pierrad/sobremesa)
El regional (+ depojado,mas bons cervejas e vinhos,pratos e tabuas de frios ...(excelente-chamam de picadas)
La Tasca:O melhor para mim.Fazer reserva c/ antecedencia.
Avataras:Tem o PUB anexo c/ clima interessanteao restaurante (q é + caro).
Tem um natureba ,bem pequenino ...o VidaPura ou PuraVida ,por aí ,barato.
Avataras Pub:Muitas cervejas em um ambiente acolhedor:sofás,balcão,petiscos
Finalmente uma lancheria:Pepperonibons HotDogs;Chivitos;pizzas;cerveja;sorvetes;tudo junto na rua principal.
Outras dicas: http://www.lanacion.com.ar/coberturaespecial/nieve/

Cara a cidade eh pequena e dah pra explorar em uma noite... tem um restaurante que fica uma placa "todo livre", em dia d emuita fome vale a pena... vc paga uns 12 pesos e come de tudo, carne, frango ,pizza, omelete...
A noite nao eh tao forte mas rola uma boate ao lado do cassino.

EH noiXXX!

Eriko

RodBH
12-03-2007, 23:40
Prezados, é março ainda e já tá todo mundo NA PILHA !!!

Só pra ajudar, sobre a noite de San Martin, é mais ou menos isso que já foi dito : La Tasca, El Regional, etc, são restaurantes legais, baratos, totalmente sem frescura, onde se come muito bem. A noite (balada) em Agosto é devagar, bem mais light do que a de Bariloche. As férias escolares deles já terão acabado, e nessa época fica bem mais tranquilo. Mesmo assim dá pra pegar um Pub ou uma Boite com uma galera legal. Quanto ao Casita del Bosque, eu considero imperdível. É no final da pista "Italianos", à esquerda. Tem que passar lá de dia e reservar pra noite. É um jantar tipo entrada, prato e sobremesa, sem bebidas incluídas, e sem pressa pra terminar. Dando sorte de chegar lá com neve é perfeito. Tem que combinar também o transfer, Cabana - Casita - Cabana, que, se eu não me engano, já está incluído. O transfer te deixa no estacionamento do Cerro Chapelco e de lá eles te levam pra Casita de snowmobile (um ride de uns 3 minutos). Vai dar uns 40 minutos pra ir e o mesmo para voltar da montanha, mas vale a pena.

Quanto às passagens, fechando com uma agência argentina, dependendo da situação, eles te vendem a passagem BUE-SMA-BUE pelo preço deles lá. Tem que ser com antecedência porque senão as operadoras de pacote deles (tipo a nossa CVC) compram as passagens pra linkar com os pacotes e acaba tudo. Já comprei uma vez da www.lesamis.com.ar. O ideal é fazer um contato via e-mail, pegar o MSN de alguém da agência e ir conversando.

Quanto às cabanas, no geral são muito boas. É só dar uma olhada nos sites e fazer o contato. Eles no geral são muito corretos, o combinado é certo, não tem furo.

Boa sorte a todos.

Abraço !

RodBH
12-03-2007, 23:50
San Martin não tem lojas grandes como as de Buenos Aires. Pra comprar tênis, etc, que em Buenos Aires são baratos, não vale a pena. O que se acha mais lá são roupas de frio, underwear, thermal, etc e artesanato de lá. É claro que e mulherada sempre arruma alguma coisa pra levar, mas aí já é outra questão ...

Quem for alugar roupa e equipo, sugiro o seguinte : Chegando lá no sábado, ao invés de dar aquela descansada, tem que dar uma rodada e já fechar alguma coisa. Todo mundo meio que chega e já faz isso, então as coisas de melhor qualidade acabam logo. Deixar pra fazer isso no sábado à noite é fria e no domingo cedo já tem que ir pro Cerro. Outra sugestão é já reservar daqui, por e-mail, etc. A Austria Ski Ranch é a melhor loja de equipo : www.austriaskiranch.com.ar No site deles também é possível ir vendo as foos da temporada, a partir de junho, julho.

Abraço !

sandrorc
13-03-2007, 12:12
Blz Eriko e Rodrigo,

Valeu pelas dicas. A minha viagem ja está quase toda pronta, inclusive com passagens compradas, e já estou tntando fechar com as cabanas e equipo, tudo graças a vocês que deram as dicas.

Para quem for para Chapelco entre 25/08 e 31/08, nós nos encontraremos por lá, e para quem não for, BOA NEVE!!!

Abraços!

amabinad
13-03-2007, 21:20
Fala galera,
Ja fui quatro vezes p/ Valle, mas esse ano vou p/ Chapelco pela primeira vez com a família que nunca viram neve.
Estou c/ boas espectativas com relação as pistas e o lugar.
So escuto a galera falando bem.
Estou quase fechando c/ o Claudio na semana de 01/09 a 08/09.
Ja li varias dicas no forum e se alguem souber mais alguma, eu agradeceria, principalmente sobre um passeio de treno puxado por cães siberianos.
E os fora de pistas ? como são?
Se tiver um powder a diversào e garantida?
Alguem vai nessa epoca?
abçs Marcelo

Eriko
15-03-2007, 11:43
Fala galera,
Ja fui quatro vezes p/ Valle, mas esse ano vou p/ Chapelco pela primeira vez com a família que nunca viram neve.
Estou c/ boas espectativas com relação as pistas e o lugar.
So escuto a galera falando bem.
Estou quase fechando c/ o Claudio na semana de 01/09 a 08/09.
Ja li varias dicas no forum e se alguem souber mais alguma, eu agradeceria, principalmente sobre um passeio de treno puxado por cães siberianos.
E os fora de pistas ? como são?
Se tiver um powder a diversào e garantida?
Alguem vai nessa epoca?
abçs Marcelo

Marcelo o melhor cara pra t ajudar em tudo isso eh o Claudio da over t r a v e l. Ele fica a temporada toda por lah...
no proprio cerro chapelco tem informacoes sobre isso tb.
Boa neve!

Claudio bal Rauen
21-03-2007, 08:54
Faltam 87 dias para a abertura da temporada 2007!!!
Eita agonia...chega logo.

abraço

sandrorc
21-03-2007, 18:10
Faltam 87 dias para a abertura da temporada 2007!!!
Eita agonia...chega logo.

abraço

Hehehehe, é isso aí Claudio, também estou na pilha!!!! Principalmente depois que comprei as passagens... Ah, sobre o grupo, já estou resolvendo aquele "problema" (acho que Juliana estava com meias conversas sobre os valores) o grupo já está quase fechado. Entro em contato até sexta-feira. Abraços!!!

Claudio bal Rauen
23-03-2007, 15:01
Quando viajar em grupos grandes para um lugar que você sonha o ano todo, como a neve, escolha bem as pessoas do seu grupo. São muitas idéias diferindo de outras tantas idéias e aquele grande amigão pode virar muito rápido no vilão da viagem.....

Grande abraço.

faltam 85 dias.....

etandre
23-03-2007, 22:35
Vc's sabem dizer se em Chapelco, ou Buenos Aires, tem algum lugar legal pra comprar equipamento de Snowboard? Alguma dica de loja nessas cidades? Os preços compensam?

Abs e obrigado!!!

ET

Mau
24-03-2007, 17:40
ET,
Há um topico em Equipamentos e Acessórios que trata exatamente do assunto que vc está mensionando.
Abraços
Mau

RodBH
25-03-2007, 22:39
Pra quem já tem as datas fechadas e já tá preocupado com a neve, esse site tem as temperaturas históricas de Chapelco, desde 1981.

Abraço!

http://www.tutiempo.net/en/Climate/Chapelco/877610.htm

sandrorc
26-03-2007, 10:49
Quando viajar em grupos grandes para um lugar que você sonha o ano todo, como a neve, escolha bem as pessoas do seu grupo. São muitas idéias diferindo de outras tantas idéias e aquele grande amigão pode virar muito rápido no vilão da viagem.....

Grande abraço.

faltam 85 dias.....

Pois é Claudio, o pior é que eu iria viajar somente com minha esposa, e querendo ajudar aos outro terminei me dando mal. Mas fica a lição, na próxima temporada já sei como faço.

Entrarei em contato com você, e nos vemos em Chapelco.

Abraços!!!

Claudio bal Rauen
26-03-2007, 22:54
Vivendo e aprendendo. Não há de ser nada. Nos vemos lá se o papai do céu deixar.

Grande abraço Sandrão.

Fred
27-03-2007, 18:31

Rod gostaria de saber se vc é de Belo horizonte para poder me dar umas dicas sobre chapelco.

Ze_da_Moita
27-03-2007, 20:25
Eu vou \o\

julho estarei la ctz!! =D

Fred
27-03-2007, 22:56
Vivendo e aprendendo. Não há de ser nada. Nos vemos lá se o papai do céu deixar.

Grande abraço Sandrão.

Ai Claudio já senti que vc comanda Chapelco,gostaria de saber tudo possivel.Vou com minha esposa e só conheço o valle nevado.Meu e-mail é:laperriere@bol.com.br
Pra galera de BH,vamos entrar em contato e ver se nos encontramos pra trocar info,ok?

cfabiano
28-03-2007, 10:07
Aê Fred. Tô na área, podemos trocar uma idéia.
Começo de agosto estarei lá!

-------------------------------------------

Fabiano.

VIC Salvador
28-03-2007, 13:28
vou com mais 3 amigos no iniciozinho de agosto!

RodBH
28-03-2007, 16:06
Rod gostaria de saber se vc é de Belo horizonte para poder me dar umas dicas sobre chapelco.

Fala Fred, sou de BH, me adiciona no hotmail : ra717arrobahotmailpontocom

Abraço !

sandrorc
29-03-2007, 10:51
M.T. de Alvear 842 - C1057AAL
Buenos Aires - Argentina
Tel (54 11) 4131-6800
Fax (54 11) 4131-6888
edesmare@loisuites.com.ar

Fred
29-03-2007, 18:48
vou com mais 3 amigos no iniciozinho de agosto!
Ei Vic devo estar lá na mesma epoca,tu é da Bahia ou é so sobrenome?

Fred
29-03-2007, 18:50
Ei Vic acho que vamos trombar por lá,to quase fechado na mesma epoca.Tu é da Bahia ou é so sobrenome?

Ze_da_Moita
29-03-2007, 20:05
Ei Vic acho que vamos trombar por lá,to quase fechado na mesma epoca.Tu é da Bahia ou é so sobrenome?

aew fred tb vou no iniciozinho de agosto... to quase fechando o pacote tbm =D

devo ir dia 04

quadros
31-03-2007, 09:46
Pessoal, sem dúvida a Austria é a melhor loja pra comprar e alugar equipamento, mas é sem dúvida a mais cara!$$$$$
No mesmo quarteirão existem lojas mais baratinhas para alugar ropa de nieve e na Netsur é possível alugar equipamento para retirar no Cerro Chapelco.

Este ano pretendo ir pela terceira vez a Chapelco (anteriormente fui 2 vezes a Baroloche) e minha opinião é a seguinte:
San Martin não é o lugar ideal nem para compras nem para baladas, mas é maravilhosa para quem quer uma cidade típica de montanha, com arquitetura e paisagens belíssimas, tranqüila e com bons hotéis e restaurantes.
Bariloche ultimamente tem sido tomada por estudantes argentinos que só querem zoar e brasileiros que querem passear e ver neve mas não obrigatoriamente esquiar.
E o Cerro Chapelco é um lugar onde se esquia mesmo com pouca neve, ideal para famílias, crianças e pessoas que não são experts no esporte e ainda com muitas pistas pretas para os mais corajosos que têm o joelho 0 Km.
Existem pacotes bem em conta como da Nascimento e que têm serviço nota 10 da operadora local (vc não precisa nem carregar as malas). Comprar o trecho aéreo interno (Buenos Aires para San Martin) é quase impossível. Outra dificuldade é comprar um pacote para a minha mulher sem o Skipass e os traslados para o cerro.

San Martin não tem lojas grandes como as de Buenos Aires. Pra comprar tênis, etc, que em Buenos Aires são baratos, não vale a pena. O que se acha mais lá são roupas de frio, underwear, thermal, etc e artesanato de lá. É claro que e mulherada sempre arruma alguma coisa pra levar, mas aí já é outra questão ...

Quem for alugar roupa e equipo, sugiro o seguinte : Chegando lá no sábado, ao invés de dar aquela descansada, tem que dar uma rodada e já fechar alguma coisa. Todo mundo meio que chega e já faz isso, então as coisas de melhor qualidade acabam logo. Deixar pra fazer isso no sábado à noite é fria e no domingo cedo já tem que ir pro Cerro. Outra sugestão é já reservar daqui, por e-mail, etc. A Austria Ski Ranch é a melhor loja de equipo : www.austriaskiranch.com.ar No site deles também é possível ir vendo as foos da temporada, a partir de junho, julho.

Abraço !

RodBH
31-03-2007, 21:11
Existem pacotes bem em conta como da Nascimento e que têm serviço nota 10 da operadora local (vc não precisa nem carregar as malas). Comprar o trecho aéreo interno (Buenos Aires para San Martin) é quase impossível. Outra dificuldade é comprar um pacote para a minha mulher sem o Skipass e os traslados para o cerro.

E aí Quadros, tranquilo ?

Só 2 observações :

Comprar o trecho aéreo BUE-SMA-BUE sozinho é MUITO CARO realmente. Como já foi postado antes, pra valer a pena tem que ir e voltar do Brasil pra lá de Aerolineas, e comprar o trecho interno junto, na mesma passagem.

San Martin/Chapelco é uma viagem que dá pra fazer por conta própria, com a mesma "segurança" dos pacotes, tipo o da Nascimento, por muito menos dinheiro. É só pesquisar. Inclusive pra fugir desse esquema do skipass/traslado "embutido" nos pacotes aqui do Brasil. O traslado Cidade-Cerro é muito barato lá. E os preços do skipass estão no site do Cerro. Dá pra calcular ítem por ítem sem problema.

Abraço !

Ronaldo Meirelles
01-04-2007, 02:14
Pra quem ta indo pra Chapelco....

Tem mais uns sites de consulta aí:

http://www.chapelco.org/
http://www.rohdeturismo.com.ar/
http://www.netsurpatagonia.com.ar/

To lá em agosto, valeu...!!!!

IGOR KD O CHURRASCO, FUROU ????

Claudio bal Rauen
01-04-2007, 16:36
faltam apenas 77 dias para a abertura da temp.2007 em Chapelco.....ta quase...segura coração.....

salgado
02-04-2007, 11:27

Meio contraditório em Quadros, a operadora é nota 10 mas vc tem dificuldade em fechar um pacote específico para sua mulher ! ?

Minha dica é o seguinte, faz um contato com o Cláudio da Overtravel360! Pq ?
1°- pq vc vai tratar direto com um snowboarder com 10 anos de experiência na América do Sul....
2°- a 3 anos atuando no Cerro Chapelco, iclusive com suporte logístico na base do cerro, isso quer dizer, q vc não vai estar sozinho, até guia de montanha c vc precisar, a overtravel têm...
3°- falando em valores, só quem conhece San Martim como o Cláudio pode ofercer o melhor custo/benefício para vc....

Faz isso Quadros, entra em contato com a overtravel q tenho certeza q o Cláudio monta um pacote p´ra vc q vai de encontro com suas expectativas !
Palavra de quem já foi e vai novamente ! em agosto vamos apavora os gringo!
Ae galera SnowBrasil, forte abraço.
Yes drop ! Yes Jump !

VIC Salvador
02-04-2007, 15:43

aí fred... sou da bahia mesmo, chego em san martin no dia 4 de agosto... antes de lá vou passar uma noite em buenos aires e uma em bariloche...
vou com mais 3 amigos

ja to ansioso!

cfabiano
02-04-2007, 16:01
Aê pessoal, quem estiver lá entre 4 e 11 de agosto e quiser se encontrar, deixe um canal de contato tipo hotel ou cor da roupa, sei lá.... é sempre divertido conhecer e encontrar uma galera!

Abs,
--------------------------------
Fabiano

Fred
02-04-2007, 16:45
Claudio gostaria de saber valores aereo+terrestre em Chapelco para casal no mes de agosto.Se der manda uma mensagem para mim com esse detalhes:laperriere@bol.com.br
Valeu Fred.

quadros
02-04-2007, 21:29
Salgado,

O serviço da operadora local (Netsur) realmente é nota 10, mas quem monta e vende o pacote é a Badino. Só o preço, como vc mesmo disse, é como vc! rsrs
Já havia enviado um e-mail pra o Cláudio e estou aguardando a resposta.

Meio contraditório em Quadros, a operadora é nota 10 mas vc tem dificuldade em fechar um pacote específico para sua mulher ! ?

Minha dica é o seguinte, faz um contato com o Cláudio da Overtravel360! Pq ?
1°- pq vc vai tratar direto com um snowboarder com 10 anos de experiência na América do Sul....
2°- a 3 anos atuando no Cerro Chapelco, iclusive com suporte logístico na base do cerro, isso quer dizer, q vc não vai estar sozinho, até guia de montanha c vc precisar, a overtravel têm...
3°- falando em valores, só quem conhece San Martim como o Cláudio pode ofercer o melhor custo/benefício para vc....

Faz isso Quadros, entra em contato com a overtravel q tenho certeza q o Cláudio monta um pacote p´ra vc q vai de encontro com suas expectativas !
Palavra de quem já foi e vai novamente ! em agosto vamos apavora os gringo!
Ae galera SnowBrasil, forte abraço.
Yes drop ! Yes Jump !

Claudio bal Rauen
03-04-2007, 11:05
oi pessoal

Não vamos aqui ficar pensando e discutindo sobre isso ou aquilo.
O que interessa e que todos tenham uma temporada maravilhosa, como sempre sonharam durante todo um ano de espera. E que, muita neve nos aguarde, seja la qual for a estação escolhida. A América do Sul está muito bem servida de montanhas e ótimas empresas que prestam serviços de alta qualidade.

Grande abraço.

Claudio bal Rauen
03-04-2007, 11:07
74 dias......

estamos quse lá......

grande abraço

Ze_da_Moita
03-04-2007, 11:44
90% de ctz q vou nessa epoca tbm =D

Aê pessoal, quem estiver lá entre 4 e 11 de agosto e quiser se encontrar, deixe um canal de contato tipo hotel ou cor da roupa, sei lá.... é sempre divertido conhecer e encontrar uma galera!

Abs,
Fabiano

Mau
05-04-2007, 21:18
Chapelco 07/08 a 18/08
Cerro Bayo 19/08 a 22/08
Quem estiver por lá nesses dias, add no msn pra gente combinar algo.
mauriciomarcon@hotmail.com
Abs

90% de ctz q vou nessa epoca tbm =D

Claudio bal Rauen
09-04-2007, 08:00
A regressiva não para.......
68 dias para a temporada 2007.

grande abraço

Caetano Correa
09-04-2007, 11:58
Agora é pra pirar de vez:
Neve em Chapelco!!!
http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco.0to3top.shtml
THINK SNOW!!!!!!

Claudio bal Rauen
09-04-2007, 14:26
Nem tinha checado as condições hoje ainda. Caramba, que temporada vai ser essa heim.....repito....quem vuver...verá.....
E tu, já ta lá Caetano!!!

Grande abraço.

quadros
10-04-2007, 08:57
É só conferir na webcam...

http://www.interpatagonia.com/chapelco/webcam2.html

Agora é pra pirar de vez:
Neve em Chapelco!!!
http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco.0to3top.shtml
THINK SNOW!!!!!!

Fj0
10-04-2007, 10:43

Abs,
Fabiano

Fala Fabiano,

Parece que muita gente vai estar lá nessa primeira semana de Agosto. Eu vou com o VIC e mais 2 amigos.

Acho que devemos marcar um encontro da galera la sim!

Vou ta la de 4 a 11 tb, sugiro dia 4 ou 5 logo.

Vcs que conhecem a o lugar, qual a sugestao? Num bar de preferencia.

Quem vai ta lá? Fred, Ze...?

Flw,

Felipe

cfabiano
10-04-2007, 11:23
Fala Felipe,

Esta será minha primeira vez em Chapelco. Tem um pessoal aqui no forum que parece conhecer bem o lugar. Se alguém quiser deixar dicas ....

Eu vou estar no Hotel La Posta del Cazador. Apareça lá ....

E tu é de onde ? Salvador ?

Abs, Fabiano.

Ze_da_Moita
10-04-2007, 12:20
Fala Felipe,

Esta será minha primeira vez em Chapelco. Tem um pessoal aqui no forum que parece conhecer bem o lugar. Se alguém quiser deixar dicas ....

Eu vou estar no Hotel La Posta del Cazador. Apareça lá ....

E tu é de onde ? Salvador ?

Abs, Fabiano.

ae fabiano, parece q vou ficar no mesmo hotel, só estou esperando o claudio confirmar se eh esse mesmo o hotel do pacote hehehe

pow demoro de marcar um encontro com a galera =] nao vai ser dificil de me reconhecerem hehehe sou altao gordo com um cabelo q parece uma moita (dai o apelido... n eh pq eu como as muie na moita n... haeuhaeuhae)

cfabiano
10-04-2007, 12:41
hehehe
gostei da auto-descrição, Zé.

Aê Cláudio, se vc se candidatar a vereador... leva heim!

Abs, Fabiano

Ze_da_Moita
10-04-2007, 12:52
ze_da_moita1 arroba hotmail . com

qm for nessa epoca add pragente agilizar essa cerva la =]

RodBH
10-04-2007, 16:18
Essa panorâmica é pra quem ainda tá na dúvida se vale a pena ir pra Chapelco ...

Abraço !

http://www.smandes.gov.ar/turismo/galeria/panoramicas/urbanas180-panoramica-179.html

Renato Perez
10-04-2007, 18:06
Já viramos o ano, tá na hora de pensar na nossa amada, querida e sonhada neve. eheheh. No quintal de casa. Espero a galera lá!
Quem vai?

Abraço galera!

Claudio

Primeira vez que entro no forum.
Gostaria de ir para Chapelco com minha esposa e meu filho de três anos. É roubada? Ano passado estive lá e gostei, mas pelo visto para criança não serve.
Qual outro local indicado para ir com criança.
Vila Angostura pode ser? Las Lenas?
Alguém tem dica de hotel agradável para criança.
Se alguém já viajou com criança dessa idade me ajude.
Valeu

Caetano Correa
10-04-2007, 18:26
Essa panorâmica é pra quem ainda tá na dúvida se vale a pena ir pra Chapelco ...

Abraço !

http://www.smandes.gov.ar/turismo/galeria/panoramicas/urbanas180-panoramica-179.html

Rod, essa foto é de hoje?

Think snow.

Claudio bal Rauen
10-04-2007, 18:27
Oi Renato,

Chapelco tem uma programação especial para as crianças. Chama-se Junior academy, são 06 horas diárias de aula com instrutores oficiais e cuidados especiais em local e pistas reservados só para eles, com almoço incluido. Se for pra lá com a família ta acertando em cheio pois a fama de chapelco é que é um cerro familiar.

grande abraço

Claudio bal Rauen
10-04-2007, 18:29

Think snow.

Caetano, com certeza não é de hoje.

abraço

Claudio bal Rauen
10-04-2007, 18:32
Falei com um pessoal de San Martin hoje e me disseram que começaram as chuvas e o frio esta apertando. Há prognósico de nevadas para essa semana e a outra. É isso ai.....

grande abraço

Renato Perez
10-04-2007, 18:42
Oi Renato,

Chapelco tem uma programação especial para as crianças. Chama-se Junior academy, são 06 horas diárias de aula com instrutores oficiais e cuidados especiais em local e pistas reservados só para eles, com almoço incluido. Se for pra lá com a família ta acertando em cheio pois a fama de chapelco é que é um cerro familiar.

grande abraço

Claudio,

Desde logo lhe agradeço.
Tenho apenas uma dúvida.
Meu filho tem apenas três anos. Ainda não pode ingressar no SKI.
Teria que ser algo como um local de entretenimento, desenho, brincadeiras, etc.
É possível?
Mais uma vez, valeu.

Caetano Correa
10-04-2007, 18:52
Caetano, com certeza não é de hoje.

abraço

Achei bom demais pra ser verdade...

Claudio bal Rauen
10-04-2007, 20:26
Claudio,

Desde logo lhe agradeço.
Tenho apenas uma dúvida.
Meu filho tem apenas três anos. Ainda não pode ingressar no SKI.
Teria que ser algo como um local de entretenimento, desenho, brincadeiras, etc.
É possível?
Mais uma vez, valeu.

Eles tem o Jardim de Nieve, que é pra crianças de 3 a 5 anos. São aulas de esqui e todos ficam na Pista Patoruzito que é fechada pros pequenos.

Abraço

RodBH
10-04-2007, 21:20

Think snow.

Fala Caetano !

Não é de agora não, mas que vai ficar assim esse ano, VAI !

Abraço !

clarissa
11-04-2007, 01:01
renato pode ir sem problema algum ano passado fui com meus dois filhos de 6 anos e outro de 1 ano eles adoraram, o maximo, a estrutura é ótima, fiz tudo com o claudio , tem guarderia que é para os pequenos até tres anos, tipo parquinho de recreação e outro para de 3 a 5 aos também é legal. vale a pena . abraços
clarissa

Fj0
11-04-2007, 13:59
ae fabiano, parece q vou ficar no mesmo hotel, só estou esperando o claudio confirmar se eh esse mesmo o hotel do pacote hehehe

pow demoro de marcar um encontro com a galera =] nao vai ser dificil de me reconhecerem hehehe sou altao gordo com um cabelo q parece uma moita (dai o apelido... n eh pq eu como as muie na moita n... haeuhaeuhae)

Fabiano, sou de Salvador sim, e vc é de onde?

Eu tb vou com Claudio. Entao vai ficar td mundo no mesmo lugar, nao tem como nao se encontrar nao.
É mais facil perguntar quem nao vai com ele, e marcar o lugar, rs.
Inclusive, aproveitando a deixa, bem que o vereador podia promover uma confraternizacao... O que diz Claudio? Rssssss

Flw,

Felipe

Ze_da_Moita
11-04-2007, 16:26
eu voto pro claudio fazer um churrasco na casa dele com td free =x
uaheueahuhaeuaeh
=P

Renato Perez
11-04-2007, 18:11
renato pode ir sem problema algum ano passado fui com meus dois filhos de 6 anos e outro de 1 ano eles adoraram, o maximo, a estrutura é ótima, fiz tudo com o claudio , tem guarderia que é para os pequenos até tres anos, tipo parquinho de recreação e outro para de 3 a 5 aos também é legal. vale a pena . abraços
clarissa

Obrigado.

Posso te ligar para tirar algumas dúvidas.
Posso também receber o telefone do Cláudio.
Se preferirem envio o meu telefone 21 - 9924-5120
Bacana, que nesse forum um ajuda o outro. Gostei.

Ronaldo Meirelles
11-04-2007, 19:25
Fala Renato,

To indo pra Chapelco tb em agosto, sou do Rio e oq vc precisar pode entrar em contato comigo direto pelo msn rxmeirelles arroba hotmail pt com ou pelo email rxmeirelles arroba gmail pt com

Vai rolar esse fim de semana um churrasco pra galera do forum do snowbrasil e aproveitando para comemorar o aniversário do nosso nobre deputado Igor Nabhan. Esse churrasco não é panela não..., é pra galera se conhecer e vc será bem recebido por todos. Ve se aparece lá, entra no post CHURRASNOW e confirma sua presença.

Abs

Claudio bal Rauen
11-04-2007, 19:51
To dentro do churrasnow, me confirma ai endereço e horário.

Até lá ....

Abraço

DAVE MACKNIGHT
11-04-2007, 21:03
Fala Galera,

Após Várias Tentativas...vi O Churrasnow Indo Pro Saco!!!
Vou Estar Trabalhando No Sábado E No Domingo...tenho Que Pagar Umas Contas De Uma Tal De Overtravel...mas,aproveitem O Gelo Raspado!!!!!!!!!!!!

cfabiano
12-04-2007, 18:03

Eu tb vou com Claudio. Entao vai ficar td mundo no mesmo lugar, nao tem como nao se encontrar nao.
Inclusive, aproveitando a deixa, bem que o vereador podia promover uma confraternizacao... O que diz Claudio? Rssssss

Flw,

Felipe

Fala Felipe
Eu estou em Belo Horizonte !

Abs, Fabiano.

Claudio bal Rauen
12-04-2007, 19:14
Fala Felipe
Eu estou em Belo Horizonte !

Abs, Fabiano.

opa galera

Vai rolar uma confraternização powderhoots esse final de semana no rio.
Agalera aqui do forum ta marcando.
Vamos lá.

abraço

cfabiano
13-04-2007, 10:54
Isto é incrível....
Maior churrascão, da galera do snow, perto de casa e eu não poderei ir voltar ao Rio neste finde porque estarei, excepcionalmente, pasmem, eu funcionário público, trabalhando no sábado....

Bom churrasco a quem vai.

Abs,

Fabiano.

amabinad
14-04-2007, 19:22
fala galera do snow.
Agora não tem mais jeito. Passagens compradas e ja comecei a acertar c/ o Claudio. E so esperar (muito dificil), e torcer p/ ter muuuuita neve.
Estou vendo que muita gente vai em agosto. Estou indo na primeira semana de setembro com toda a família que nunca viram neve. Se alguem for nessa semana, por favor, avisa ai !!!!!!!
BOA NEVE A TODOS,
ABÇS,
MARCELO

Claudio bal Rauen
15-04-2007, 02:06
Faltam 63 dias......

grande abraço

Ze_da_Moita
15-04-2007, 19:59
Passagens Compradas

03/08 Natal/Sp/BsAs - Aereo
BsAs/San Martin/BsAs - Busu
=D

essa semana fexo o pacote com a overtravel UHUULLL

Fj0
16-04-2007, 09:43
Passagens Compradas

03/08 Natal/Sp/BsAs - Aereo
BsAs/San Martin/BsAs - Busu
=D

essa semana fexo o pacote com a overtravel UHUULLL

Pagou qt nessa Natal/Sp/BsAs?

[],

Felipe

Ze_da_Moita
16-04-2007, 10:49
Pagou qt nessa Natal/Sp/BsAs?

[],

Felipe

kra, pela gol ta R$531,00 Ida, msm valor para a volta =]

Fj0
16-04-2007, 13:12
Fala Galera,

Preciso de uma ajuda. Estou em fase de finalizacao da trip, e o que ta certo ate agora é mais ou menos assim:

Chegar em BsAs, passar uma noite la, pegar um aviao pra Bariloche, passar uma noite e ir pra San Martin de onibus. Fico uma semana lá e volto pelo mesmo percurso.
O tempo que vou passar em Bariloche e em BsAs ainda nao ta definido, mas acho q vai ser uma noite em cada parada.

Bom, o que eu estou procurando sao outras opcoes la perto de San Martin, pode ser tanto um lugar pra parar na ida ou na volta, como um lugar pra ir um dia que eu estiver la em San Martin.

Conversei com Claudio, ele me deu 3 opcoes:

- Villa La Angostura (Cerro Bayo): Como fica perto de Bariloche, eu passaria la na ida ou na volta de onibus, e da pra descer na estacao.

- Pucon: Ele disse que da pra ir de manha, se for bem cedo e voltar de noite, ou entao ate dormir uma noite la mesmo, nao sei se rola onibus, ou se da pra alugar um carro, e da pra descer na estacao tb.

- El Chocón (acho que é isso): Essa cidade é pra ir de carro, disse que o lugar, inclusive a estrada é legal, e tem um museu de historia natural com a maior ossada de T Rex do mundo, rs.

O que eu quero saber é se alguém ja fez alguma dessas opcoes, e qual a sugestao, preco, melhor lugar pra ir, condicao de estrada, etc. Eu vou com mais 3 amigos, o que facilita o aluguel de carro, etc.

Bom, é +- isso ai. Valeu galera.

Abraço,

Felipe

Claudio bal Rauen
16-04-2007, 23:23
FJO.

Da uma olhada também em Villa Traful.

Grande abraço

RodBH
17-04-2007, 16:59
Claudio,

falando em neve em Chapelco, queria te perguntar o seguinte :

Nos últimos 5 anos, você se lembra de algum ano em que a situação tenha sido tão ruim que não haviam pistas abertas entre a base a descida da Telecabina no período de Julho e Agosto ?

Os novos canhões aguentariam "quanta falta de neve" ?

Ou seja, na pior das hipóteses, qual seria a situação e o que nos diz a "história" do Cerro ?

Valeu !

Abraço !

Claudio bal Rauen
17-04-2007, 18:35
Claudio,

Nos últimos 5 anos, você se lembra de algum ano em que a situação tenha sido tão ruim que não haviam pistas abertas entre a base a descida da Telecabina no período de Julho e Agosto ?

Ou seja, na pior das hipóteses, qual seria a situação e o que nos diz a "história" do Cerro ?

Valeu !

Abraço !

Sim, 2004 ficou assim. No começo de Julho. 2002 tambem.

Claudio bal Rauen
18-04-2007, 13:29
Nevou no último final de semana.

quadros
18-04-2007, 17:18
Olha, na primeira quinzena de Julho de 2006 só tinha neve até a metade do cerro, o ideal é ir em Agosto.
Fui no final de Agosto de 2006 e dava pra descer até a base esquiando.

Claudio,

Valeu !

Abraço !

Claudio bal Rauen
18-04-2007, 18:22
Olha, na primeira quinzena de Julho de 2006 só tinha neve até a metade do cerro, o ideal é ir em Agosto.
Fui no final de Agosto de 2006 e dava pra descer até a base esquiando.

Oi

Isso muda de ano para ano, nunca se compara o ano anterior com o próximo. Eu aposto em neve do topo até a base a temporada inteira.

Ronaldo Meirelles
19-04-2007, 03:30
Esse ano vai ter muita neve....!
Pensamento positivo galera !
Se imaginem no powder...
Lei da Atração... (risos) quem viu o filme ou leu o livro vai entender !!!
SEGREDO !

Abraços.

Ze_da_Moita
19-04-2007, 10:36
to com fe tbm
=D

Fj0
19-04-2007, 10:49
FJO.

Da uma olhada também em Villa Traful.

Grande abraço

Claudio, fica a quantos km de San Martin?

Vlw

Beto Mendonça
19-04-2007, 11:50
Ai Cláudio me chamo Beto, já fui 4 vezes ao Machonevado e 1 vez para Bariloche, este ano estou querendo ir para Chapelco pois ouvi falar muito bem de lá. Este ano estou indo com minha esposa mas ela não é ligada em skiar, queria ver se você tem um pacote legal de 7 dias de 11 à 18 de agosto, quero ficar na cidade pois ela não vai subir e queria um lugar bacaninha romântico mais com o preço em conta hehehe. Na volta prometi passar uns três dias em Buenos Aires com ela. Com relação a passagens aéreas vi alguma coisa por aqui que sai mais barato comprar direto com a aerolineas argentias (sp/bue/cha-cha/bue/sp) é isso?. Quanto ao transporte diário até o cerro como eh que rola? e os prços de aluguel de bota e prancha, sabe quanto custa? tem equipamento bom e semi-novo?. Queria que vc falasse mais sobre Chapelco.
Tow aguardando, valeu.
Abç
Beto

Quem vai?

Abraço galera!

Claudio

Beto Mendonça
19-04-2007, 12:15
Hehehe, eh isso ai, vaoms pensar nisso que atrairemos.
Valeu

Esse ano vai ter muita neve....!
Pensamento positivo galera !
Se imaginem no powder...
Lei da Atração... (risos) quem viu o filme ou leu o livro vai entender !!!
SEGREDO !

Abraços.

Ronaldo Meirelles
19-04-2007, 16:02
Fala Beto,

Pensamento positivo !!!!
Vai ser puro powder....!!!!
Se quiser comprar algum equipamento novo,fala comigo que ainda tenho pra vender.
rxmeirelles arroba gmail ponto com

abraço.

kryz
20-04-2007, 17:43
E ai pessoal.

Postei em outro topico tb, pois nao sei onde é melhor pra me responderem.

To afim de ir viajar em galera. Vcs tem um grupo aberto ? Da pra fazer um esquema de ir junto ? Qual é o esquema em Chapelco ?

Ja fazem uns 10 anos que ando com amigos, mas o pessaol parece que vai arregar esse ano e eu to na pilha. Quem puder ajudar eu agradeço.

Alguem sabe se tem park em chapelco ?

valeu.

Ze_da_Moita
20-04-2007, 17:54
E ai pessoal.

Postei em outro topico tb, pois nao sei onde é melhor pra me responderem.

To afim de ir viajar em galera. Vcs tem um grupo aberto ? Da pra fazer um esquema de ir junto ? Qual é o esquema em Chapelco ?

Ja fazem uns 10 anos que ando com amigos, mas o pessaol parece que vai arregar esse ano e eu to na pilha. Quem puder ajudar eu agradeço.

Alguem sabe se tem park em chapelco ?

valeu.

olha kryz, tou sabendo de mt gente que vai pra la essa temporada no começo de agosto...

eu sou de Natal/RN e vou pra buenos aires dia 03/04 e de la pego um onibus pra san martin e devo xegar la dia 04/04... pelo q vi a galera deve ta indo no mesmo periodo e oq tudo indica td mundo vai se encontrar la e mandar akeles drops =]

kryz
20-04-2007, 18:03
vAleu Ze.

Alguem conhece alguma agencia de viagem que esta com preço ou esquema bom pra Chapelco ?

To com preguiça de ir atras de passagem, onibus, hospedagem .....

Queria ja er um esquema em agencia.

Alguma indicação ?

Ze_da_Moita
20-04-2007, 18:08
fala com o claudio aki do forum

www.overtravel360.com.br

to fechando td com a agencia... eles soh n fazem o aereo, mas o salgado me indicou uma viagem de onibus de buenos aires ate san martin... =]

kryz
23-04-2007, 12:55
ai galera.

to decidindo qdo. vou pra chapelco. Qual a melhor data ? começo ou final de agosto ?

Abraço.

Ze_da_Moita
23-04-2007, 14:16
desculpa 03/08 e nao 03/04 uhaehuaehaehe

krys vai no inicio de agosto

se tiver afim de trocar uma ideia add ai ze_da_moita1 @ hotmail . com

LUCAS
23-04-2007, 14:24
Estou chegando no fórum agora e parece que a turma já tá com a Trip toda agendada! Blza!

Nas ultimas temporadas estive entre Bariloche e Vale Nevado, mas esse ano vou pra Chapelco. Estou pretendendo embarcar no início de agosto com mais 5 amigos. Estamos pesquisando orçamentos com diversas operadoras, mas pelo que li (aqui no Fórum), a galera tá indo por conta própria com auxilio do Claudio, que parece ser o representante desse fórum em San Martin! rs!

PESSOAL DE SALVADOR? Qdo vcs irão?
Como estão programando?
Abraço.

LUCAS
23-04-2007, 14:30
Pessoal,

Como ficou o pacote de vocês?
Lucas

Flw,

Felipe

Claudio bal Rauen
23-04-2007, 17:21
54 dias.....

cfabiano
23-04-2007, 17:53
Alguém tem sugestão de hotel para passar a noite em Bue antes de pegar o Busão?
Estou com reserva no Ibis, mas se rolar um lugar razoável e mais barato, melhor.
Para quem não conhece:
http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/ibis/hotel_main.asp?cd_hotel=258

Está R$110,00 a diária (dá para dividir por 2 pessoas).

Abs,

Fabiano

Pípou
23-04-2007, 21:01

Grande abraço.

Claudio

Fala aí, Cláudio
Vc tem notícias sobre a quádruple da italianos? Isso pq, se a troca não ficar pronta a tempo, Chapelco vai ficar um caos.
Na primeira semana de setembro de 2006, peguei fila de 50 minutos na base da doble da Italianos. E não tinha jeito, pq a Las Tetas pela manhã estava ice purinho. Era encarar e congelar.
vlw
Pípou (Esquinaveia)

Claudio bal Rauen
23-04-2007, 21:15
Já está instalada.

Claudio bal Rauen
23-04-2007, 21:20
Já está instalada.

mando umas fotos tiradas no dia 17 de abril de 2007, notem que tem neve embaixo.

Claudio bal Rauen
23-04-2007, 21:23
Fabiano,
Eu vou pra Chapleco esse ano e fico 3 dias em Buenos Aires. Por lá tem bons albergues e com preços mto bacanas. Eu vou ficar neste aqui:
http://www.hihostel.com/dba/hostel002107.en.htm?hiavail=Y#book
Peguei um quarto pra 4 pessoas, tá saindo U$9,75 por pessoa por noite.
O albergue é mto bem localizado. E o preço nem se fala.
Tem outros mais em conta.
Ah, se for suite, tem banheiro privativo tb.

Abraços

Ja fiquei nesse hostel.É bom.

Mau
23-04-2007, 21:23
Alguém tem sugestão de hotel para passar a noite em Bue antes de pegar o Busão?
Estou com reserva no Ibis, mas se rolar um lugar razoável e mais barato, melhor.
Para quem não conhece:
http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/ibis/hotel_main.asp?cd_hotel=258

Está R$110,00 a diária (dá para dividir por 2 pessoas).

Abs,

Fabiano

Fabiano,
Eu vou pra Chapleco esse ano e fico 3 dias em Buenos Aires. Por lá tem bons albergues e com preços mto bacanas. Eu vou ficar neste aqui:

Abraços

LUCAS
23-04-2007, 23:56
Pessoal, preciso da ajuda de vcs com informações sobre a NIGHT de San Martin? No que tange a qualidade da neve e do complexo de esqui de Chapelco já nos convencemos de que é muito bom! Ocorre estou indo com um grupo que tá querendo unir a diversão noturna com a neve.
Será que San Martin vai agradar a esse pessoal?
Abraço e valeu pela ajuda.
Lucas

cfabiano
24-04-2007, 09:46
Fabiano,

Abraços
Valeu Mau e Cláudio !

Abs,

Fabiano.

Fj0
24-04-2007, 09:49
Pessoal,

Como ficou o pacote de vocês?
Lucas

Fala Lucas,

Pacote mesmo so fechamos a parte de San Martin com Claudio, que ficou em uma semana no La Posta del Cazador com 7 dias de passe, equipo, translado e roupa.

Bom, o resto, devemos sair daqui de Salvador dia 01/08 para Buenos Aires (TAM Milhas), passamos uma noite lá, no outro dia pegamos um voo para Bariloche (Aerolineas), passamos uma noite lá, e de lá pra San Martin. Passamos a semana na neve, e voltamos da mesma forma, uma noite em Bariloche e uma em BsAs.

Na verdade, só o que tá confirmado mesmo é a parte de Chapelco, o resto vamos ter a liberdade de escolher quantos dias passar em cada lugar, foi pensado em um dia em cada pra conhecer a cidade, e dar tempo entre um voo e outro.

Estamos pensando tambem, em pegar um carro em chapelco e ir pra Pucon um dia, ou passar em Cerro Bayo ou na saida ou na chegada em Bariloche, vamos decidir lá (tava esperando a opiniao de alguem daqui, mas ng respondeu, hehe). A volta pra SSA deve ser dia 11 ou 12/08.

Quanto a pergunta to hotel em BsAs, vou ficar no Che Lagarto, nao sei como é o esquema direito, que nao fui eu que procurei essa parte, mas é barato.

É isso ai Lucas, vc ta pensando em ir qd?

Flw,

Felipe

LUCAS
24-04-2007, 12:41
Fala Lucas,

Pacote mesmo so fechamos a parte de San Martin com Claudio, que ficou em uma semana no La Posta del Cazador com 7 dias de passe, equipo, translado e roupa.

Bom, o resto, devemos sair daqui de Salvador dia 01/08 para Buenos Aires (TAM Milhas), passamos uma noite lá, no outro dia pegamos um voo para Bariloche (Aerolineas), passamos uma noite lá, e de lá pra San Martin. Passamos a semana na neve, e voltamos da mesma forma, uma noite em Bariloche e uma em BsAs.

Na verdade, só o que tá confirmado mesmo é a parte de Chapelco, o resto vamos ter a liberdade de escolher quantos dias passar em cada lugar, foi pensado em um dia em cada pra conhecer a cidade, e dar tempo entre um voo e outro.

Estamos pensando tambem, em pegar um carro em chapelco e ir pra Pucon um dia, ou passar em Cerro Bayo ou na saida ou na chegada em Bariloche, vamos decidir lá (tava esperando a opiniao de alguem daqui, mas ng respondeu, hehe). A volta pra SSA deve ser dia 11 ou 12/08.

Quanto a pergunta to hotel em BsAs, vou ficar no Che Lagarto, nao sei como é o esquema direito, que nao fui eu que procurei essa parte, mas é barato.

É isso ai Lucas, vc ta pensando em ir qd?

Flw,

Felipe

Fala Felipe,

To pensando em ir no início de agosto tb. Eu poderia até usar milhas pra BUE, masnem todo mundo na nossa turma tem milhas disponível. Ano passado fomos pra Bariloche, e esse ano os planos é Chapelco. Estamos fazendo comparativos se vale a pena fechar hotel e passagem separadamente ou se seria melhor comprar tudo junto em um pacote.
A dúvida da minha turma é se a noite em Chapelco (San Martin) vale a pena? Porque, tem a galera que curte mais as baladas do que a neve! rs!!!!!
Vamos nos falando... de repente a gente junta essa turma toda da BAHIA pra derrubar Chapelco! Abraço

Claudio bal Rauen
24-04-2007, 19:02
Fala Felipe,

To pensando em ir no início de agosto tb. Eu poderia até usar milhas pra BUE, masnem todo mundo na nossa turma tem milhas disponível. Ano passado fomos pra Bariloche, e esse ano os planos é Chapelco. Estamos fazendo comparativos se vale a pena fechar hotel e passagem separadamente ou se seria melhor comprar tudo junto em um pacote.
A dúvida da minha turma é se a noite em Chapelco (San Martin) vale a pena? Porque, tem a galera que curte mais as baladas do que a neve! rs!!!!!
Vamos nos falando... de repente a gente junta essa turma toda da BAHIA pra derrubar Chapelco! Abraço

Tem night muito boa em san martin. Começa tarde e acaba tarde, saiu, não vai pra montanha. É muita festa e chicas dando sopa.

eloy
24-04-2007, 20:16
Claudio .
Estou em um grupo de 4 pessoas , ta tudo marcado para ir para o Valle , porem to querendo covecer o pessoal para irmos a pucon e Chapelco , por quanto ficaria 3 noites de hospedagem em um bom hotel(mesmo nivel do 3 puntas) em Chapelco e como fariamos o translado de Pucon-Chapelco-Pucon.
Valeu

Claudio bal Rauen
25-04-2007, 19:53
ta chegando a hora......falta cada vez menos e parece que cada dia fica mais longe, é o tamanho da fissura......

Gustavo - The Gus
26-04-2007, 13:19
Tem night muito boa em san martin. Começa tarde e acaba tarde, saiu, não vai pra montanha. É muita festa e chicas dando sopa.

Cláudio,

Sou de Vitória-ES, e estamos num grupo de 6 pessoas querendo nos aventurar numa Snowtrip! É a primeira nossa desse tipo para América do Sul. Depois de ler quase todos os posts desse forum, da para perceber que vc tem a todo experiência necessária para me ajudar. Já até amndei uma mensagem pela sua agência, num sei se vc já respondeu, pq no momento o e-mail num ta funcionando.

No mais, quero fazer uma snowtrip, não importa para onde, desde que seja a melhor opção entre night + snow! To engatilhado para ir para o Valle Nervado, mas não tive nenhuma informação sobre a variavel night, apesar das melhores informações sobre snow! Qual o destino que ficarei mais satisfeito nessas duas variáveis!? Se chapelco, favor montar para mim uma proposta saindo na primeira semana de agosto, ficando uma semana em chapelco e passando um final de semana em Buenos Aires!

Valeu

LUCAS
26-04-2007, 17:07
Cláudio,

Sou de Vitória-ES, e estamos num grupo de 6 pessoas querendo nos aventurar numa Snowtrip! É a primeira nossa desse tipo para América do Sul. Depois de ler quase todos os posts desse forum, da para perceber que vc tem a todo experiência necessária para me ajudar. Já até amndei uma mensagem pela sua agência, num sei se vc já respondeu, pq no momento o e-mail num ta funcionando.

No mais, quero fazer uma snowtrip, não importa para onde, desde que seja a melhor opção entre night + snow! To engatilhado para ir para o Valle Nervado, mas não tive nenhuma informação sobre a variavel night, apesar das melhores informações sobre snow! Qual o destino que ficarei mais satisfeito nessas duas variáveis!? Se chapelco, favor montar para mim uma proposta saindo na primeira semana de agosto, ficando uma semana em chapelco e passando um final de semana em Buenos Aires!

Valeu

Parece que temos a mesma dúvida, quanto a night de San Martin (Chapelco). Mas posso te adiantar sobre o Vale Nevado: Eu estive lá em 2004, não sei se muita coisa mudou... mas é como estar no meio do deserto... se rola alguma coisa é num bar que tem no hotel Valle Nevado.. mas só tem isso! Sem dúvidas o snowpark é muito bom, muito bem sinalizado... mas a variável "night" deixou a desejar... Nos ultimos anos 2005 e 2006, preferi ir pra Bariloche, pq lá rola muita NIGHT... Sempre! Mas voltar uma 3ª vez seria muito. Até porque tem dado muita pirralhada... e o Cerro Catedral é um caos de muita gente!
Então esse ano, o voto foi por Chapelco... São os nossos planos...
Espero que te ajude.
Abraço.

salgado
26-04-2007, 18:43
Essa é pra galera preocupada com a night de Chapelco ....
fiquem tranquilo, tem night, e muito boa, tem um pouco de tudo...
pra galera menos agitada, pub e restaurantes q servem ótimas comidas...
cinema, cassino ....
pra galera ++ o nome do Bar é Dowm Towm Mathias, com visual pro Lago Lacar, música ao vivo e 'las chicas' ... com ambiente agradável e bem movimentado esse foi o Bar q bati o ponto várias noites.... recomendo
pra quem tá na dúvida ainda: Vai pra Chapelco, vai !
Yes Drop ! Yes Jump !

Claudio bal Rauen
26-04-2007, 18:50
Sem falar no EXPERIENCE E LA MORADA.
Experience tem duas pistas: eletronico hard e cumbia.
Sabe o qeu é cumbia?
Lembra do Tevez, do Corinthians....então...aquela.
As chicas se amarram numa CUMBIA.......

Ze_da_Moita
26-04-2007, 20:11
hm bom saber uaheuhaeuhaeuaeh
assisti a maioria dos jogos do tevez... entao devo desenrolar bem auheuhaeuaehuaheae zona

snowfred
26-04-2007, 22:24
Gustavo boa noite.Trabalho no Snowbrasil.com e podemos lhe ajudar c/ sua viagem. Temos acordo c/ os representantes de Chapelco.
Por favor me escreva fred@snowbrasil.com .Posso te passar um código pra ser usado em snowtrips pra lá e que daria benefícios para vc e seus amigos.
Obrigado

Cláudio,

Valeu

Fj0
27-04-2007, 10:04
Fala Felipe,

Lucas, vc é de Salvador? me adiciona no messenger felipejaraujo@hotmail.com
Bom, eu meio que comecei a fazer essa conta, mas os precos ficaram muito parecidos, e resolvemos fechar um pacote pra pelo menos a parte de chapelco.
A gente conversa pelo messenger.

[],

Felipe

Claudio bal Rauen
27-04-2007, 19:37
50 dias....assulera isso ô.....

quadros
28-04-2007, 09:21
O maior problema para fugir dos pacotes das grandes operadoras é conseguir passagem aérea de Buenos Aires para San Martin de los Andes, tendo ido para Buenos Aires com companhia brasileira.

Vcs. conseguem montar viagens com o trecho interno aéreo?

Gustavo boa noite.Trabalho no Snowbrasil.com e podemos lhe ajudar c/ sua viagem. Temos acordo c/ os representantes de Chapelco.
Por favor me escreva fred@snowbrasil.com .Posso te passar um código pra ser usado em snowtrips pra lá e que daria benefícios para vc e seus amigos.
Obrigado

Ze_da_Moita
28-04-2007, 09:56
O maior problema para fugir dos pacotes das grandes operadoras é conseguir passagem aérea de Buenos Aires para San Martin de los Andes, tendo ido para Buenos Aires com companhia brasileira.

Vcs. conseguem montar viagens com o trecho interno aéreo?

kra, geralmente eh bastante caro e inviavel... mas tipo liga pra la que ta com uma promoçao agora...

Renato Kbyte
29-04-2007, 12:35
Duas dicas pra quem usar milhas pra viajar pras estações da Argentina: depois ir de ônibus pra Las Leñas (tem vários detalhes desse esquema já postados no site) ou pegar o aéreo desde Santiago ao invés de Buenos Aires. Um passagem pra Bariloche, por exemplo, muitas vezes sai mais em conta desde Santiago do que de Buenos Aires.

Abçs. Renato Kbyte-RJ

Claudio bal Rauen
30-04-2007, 21:30
47 dias.....pra mim, 40....

Pípou
01-05-2007, 21:14
mando umas fotos tiradas no dia 17 de abril de 2007, notem que tem neve embaixo.

Cláudio
Valeu pela resposta. Muita gentileza sua.
Agora é torcer para colocarem uma silla no lugar daquele poma da Filo, que dá um tranco de elefante, difícil de segurar, péssimo para o snowboarder!
Pípou

Pípou
01-05-2007, 21:22
Pessoal, preciso da ajuda de vcs com informações sobre a NIGHT de San Martin? No que tange a qualidade da neve e do complexo de esqui de Chapelco já nos convencemos de que é muito bom! Ocorre estou indo com um grupo que tá querendo unir a diversão noturna com a neve.
Será que San Martin vai agradar a esse pessoal?
Abraço e valeu pela ajuda.
Lucas

Diversão noturna em centro de ski (traduzindo: azaração)? Só se for para a mulherada, pq só tem macho nesse tipo de programa!
Em Chapelco há um pub que dá um bom movimento de noite, não me lembro o nome, mas é na encosta do lago, numa ruazinha subindo. Não tem erro, td mundo conhece. Mas o horário é padrão Argentina-Búzios, só bomba depois de 1:00 da matina.
Restaurantes há muitos, baratos e muito bons. Experimente o Kuh (sem sacanagem). De tanto ser sacaneado, o dono já deve estar pensando em mudar de nome.
Ouvi dizer que a nigth em Las Leñas bomba, mas não conheço o pico.
Pípou

Claudio bal Rauen
02-05-2007, 06:33
Diversão noturna em centro de ski (traduzindo: azaração)? Só se for para a mulherada, pq só tem macho nesse tipo de programa!
Em Chapelco há um pub que dá um bom movimento de noite, não me lembro o nome, mas é na encosta do lago, numa ruazinha subindo. Não tem erro, td mundo conhece. Mas o horário é padrão Argentina-Búzios, só bomba depois de 1:00 da matina.
Restaurantes há muitos, baratos e muito bons. Experimente o Kuh (sem sacanagem). De tanto ser sacaneado, o dono já deve estar pensando em mudar de nome.
Ouvi dizer que a nigth em Las Leñas bomba, mas não conheço o pico.
Pípou

O nome do Pub na encosta do lago é DON MATHIAS. Tambem tem o LA MORADA que é mais para jovens. E depois tem a EXPERIENCE, balada forte. Mas é aquela história, pega fogo só bem tarde, o Experience mesmo é depois das 2 e 30 da manhã.

Claudio bal Rauen
02-05-2007, 06:38
Segundo o SNOW-FORECAST, mais neve essa semana em Chapelco. Confere lá galera. Quinta feira mesmo.....

Fj0
02-05-2007, 10:11
Duas dicas pra quem usar milhas pra viajar pras estações da Argentina: depois ir de ônibus pra Las Leñas (tem vários detalhes desse esquema já postados no site) ou pegar o aéreo desde Santiago ao invés de Buenos Aires. Um passagem pra Bariloche, por exemplo, muitas vezes sai mais em conta desde Santiago do que de Buenos Aires.

Abçs. Renato Kbyte-RJ

Renato, vc viu esse preço Santiago/Bariloche por que empresa? LAN? Tentei ver o preço na aerolineas, mas eles nao tem esse percurso.
O mais barato que consegui foi BuenosAires/Bariloche na Aerolineas de 278USD.
Qual o preço que voce acha q da pra conseguir?

Vlw,

Felipe

eloy
02-05-2007, 10:22
Tem um programa de descontos da A. argentinas "conheça a argentina" em que eles dao otimos descontos , acessa o site e dá uma conferida.

Renato Kbyte
02-05-2007, 23:13
Vc já tentou no decolar.com .... US$ 174 pela Aerolineas Argentinas.

Renato Kbyte
02-05-2007, 23:24
Eu, particularmente, acho que só vale a pena usar milhagem para esquiar na Argentina, se for rolar esse esquema do busão.

Caso contrario, deixe as milhas pras viagens mais longas, pra mergulhar em Curaçao ou surfar em Fernando de Noronha, por exemplo (pra ambas vc só precisa de 20.000 mlhas).

Se quiser usar mesmo pra esquiar, vale mais a pena ir pra Santiago, onde vc pode subir pros 3 Vales de carro ou pegar um trem pra Chillan. No Chile, vc só paga uma taxa de embarque e tem acesso a várias estações.

Pelo preço das passagens da Aerolineas pra Bariloche, Chapelco, Las Leñas, etc (em média US$ 500), se vc optar por pagar as taxas aeroportuárias no esquema de milhagem, vai acabar gastando milhas à toa.

Abçs. Renato Kbyte - RJ

Claudio bal Rauen
03-05-2007, 19:06
Ai Renato...

Ja pensou em trabalhar com isso? Tu leva jeito.

Claudio bal Rauen
03-05-2007, 21:57
Nevando hoje em Chapelco.

cfabiano
04-05-2007, 10:36
Pressão total, o dia está chegando !!!!

Pessoal, uma enquete:
Estou com duas reservas para BsAs (saindo do Rio):
1 - Pela Varig, direto.
2 - Pela Gol, com esacala em Sampa e conexão em Porto Alegre

Meus medos são:
Varig: avião não sair
Gol: ter a mala extraviada devido ao excesso de escala e conexão

Alguém tem algum report negativo dessas empresas?

Valeu !!!!

Abs,

Fabiano.

Claudio bal Rauen
04-05-2007, 13:05
Pressão total, o dia está chegando !!!!

Pessoal, uma enquete:
Estou com duas reservas para BsAs (saindo do Rio):
1 - Pela Varig, direto.
2 - Pela Gol, com esacala em Sampa e conexão em Porto Alegre

Meus medos são:
Varig: avião não sair
Gol: ter a mala extraviada devido ao excesso de escala e conexão

Alguém tem algum report negativo dessas empresas?

Valeu !!!!

Abs,

Fabiano.

Leva as malas no colo.
eheheheh
Não tem risco de extraviar.
Bricadeira. Só pra descontrair e esquecer a fissura que ja tomou conta.

cfabiano
04-05-2007, 13:20
levar no colo é o jeito mesmo, pelo menos o casaco e a calça de snow.
é o trauma....
ano passado eu e Caetano chegamos em Sierra Nevada sem mala.
tive que comprar uma cueca para segurar a onda.... hehehe

Abs,

Fabiano.

LUCAS
04-05-2007, 14:17
Fala Galera,

Minhas reservas também foram confirmadas hoje pela Aerolineas Argentinas pra San Martin! Sigo pra BUE de TAM.

Fabiano, Vai de GOL! A varig ainda não regularizou todas as rotas pra BUE, então tem sido comum mudança de horários e inclusive substituição da passagem pra voar por outra cia.

Chego em Chapelco dia 11 de agosto!
Abraço.

Claudio bal Rauen
05-05-2007, 09:05
To chegando em 13 de junho. Quem for pra lá me avisa, pra darmos uns kemas na pista. Quadruple a todo vapor.

Quem viver verá. BOA NEVE!

Renato Kbyte
06-05-2007, 18:03
Hahahahahaha ... já é, Claudio !!! Qdo quiser abrir uma filial da Overtravel aqui no RJ e só avisar.

Ainda não fechei aquele lance do transfer ... tô esperando uma resposta de SMA. Qquer coisa, te aviso.

Abçs. Renato Kbyte - RJ

Claudio bal Rauen
06-05-2007, 19:16
Hahahahahaha ... já é, Claudio !!! Qdo quiser abrir uma filial da Overtravel aqui no RJ e só avisar.

Ainda não fechei aquele lance do transfer ... tô esperando uma resposta de SMA. Qquer coisa, te aviso.

Abçs. Renato Kbyte - RJ

Ok.
Grande abraço Renatão....

Faltam 41 dias......

Pípou
07-05-2007, 17:13
To chegando em 13 de junho. Quem for pra lá me avisa, pra darmos uns kemas na pista. Quadruple a todo vapor.

Quem viver verá. BOA NEVE!

Cláudio
Vc sabe se mexeram no snow park? Ouvi alguns boatos de que iriam dar um up grade naquelas duas rampinhas.
Pípou

Claudio bal Rauen
07-05-2007, 19:22
Cláudio
Vc sabe se mexeram no snow park? Ouvi alguns boatos de que iriam dar um up grade naquelas duas rampinhas.
Pípou

A panamericana deve virar um snowpark segundo as informações que me passaram. Também foi contratada uma equipe europeia para manter o park funcionando.

cfabiano
08-05-2007, 12:29
Fala Galera,

Minhas reservas também foram confirmadas hoje pela Aerolineas Argentinas pra San Martin! Sigo pra BUE de TAM.

Fabiano, Vai de GOL! A varig ainda não regularizou todas as rotas pra BUE, então tem sido comum mudança de horários e inclusive substituição da passagem pra voar por outra cia.

Chego em Chapelco dia 11 de agosto!
Abraço.

Vc tem razão, Lucas. Com a Varig ainda está meio arriscado se programar com antecedência. Mês passado foi alterado o horário do vôo Rio-BsAs.
O lance é que eu estava armando para chegar em Bue a tempo de pegar o ônibus para San Martin sem ter que passar uma noite lá. Idem para a volta ao Brasil, e só a GOL e Varig ofereciam estas opções.
Mas já fechei uma programação boa de chegar no dia anterior, fazer uma night forte, dormir e pegar o busão com calma. Na volta, venho direto sem precisar dormir em Bue. Agora já era. Tá pago!

Abs,

Fabiano.
Chapelco, 04 a 11 de agosto.

cfabiano
08-05-2007, 12:32
ah, fechei com a GOL. De TAM teria que dormir uma noite em Bue na volta.

Abs,

Fabiano

Pípou
08-05-2007, 14:05
A panamericana deve virar um snowpark segundo as informações que me passaram. Também foi contratada uma equipe europeia para manter o park funcionando.

Boas novas!!!
Com um snow park e a quádruple na Italianos, Chapelco vai bombar!
Pípou

Ze_da_Moita
08-05-2007, 14:49
ah, fechei com a GOL. De TAM teria que dormir uma noite em Bue na volta.

Abs,

Fabiano

vc vai pegar q busu? o de 16h da via bariloche?

vou pegar esse na sexta dia 03 ^^ o executivo (axo qeh esse haeuhaeuheau)

falando varig... essa semana recebi um email da gol infromando q meu voo foi mudado... de sao paulo pra BsAs vai ser de varig :S

cfabiano
08-05-2007, 15:16
vc vai pegar q busu? o de 16h da via bariloche?

vou pegar esse na sexta dia 03 ^^ o executivo (axo qeh esse haeuhaeuheau)

falando varig... essa semana recebi um email da gol infromando q meu voo foi mudado... de sao paulo pra BsAs vai ser de varig :S

É.... sexta dia 3, 16hs, Via Bariloche. Não sei se é o mesmo ônibus, mas é cama.
Digo que não sei se é o mesmo ônibus, pq uma vez peguei um ônibus desses de 2 andares e o andar de cima era executivo e o andar de baixo cama.

Abs,

Fabiano

Ze_da_Moita
08-05-2007, 16:55
É.... sexta dia 3, 16hs, Via Bariloche. Não sei se é o mesmo ônibus, mas é cama.
Digo que não sei se é o mesmo ônibus, pq uma vez peguei um ônibus desses de 2 andares e o andar de cima era executivo e o andar de baixo cama.

Abs,

Fabiano

c vai ficar em q hotel la em san martin?

add ai: ze_da_moita1 @ hotmail . com

vlw

cfabiano
08-05-2007, 17:08
c vai ficar em q hotel la em san martin?

add ai: ze_da_moita1 @ hotmail . com

vlw

No mesmo que o seu: La Posta del Cazador, certo ?

Abs,

Fabiano

Ze_da_Moita
08-05-2007, 17:16
isso mesmo
vlw e ate la =]

LUCAS
09-05-2007, 00:06
Pessoal!
Chego na Argentina dia 08 de agosto, mas só voo pra San Martin no dia 11/08e fico até o dia 18/11.
Alguém mais nessa data?!
Abraço.

Claudio bal Rauen
10-05-2007, 08:47
Enfim, faltam 30 dias pra por tudo no carro a acelerar sem parar até San Martin de Los Andes. Aguardo a galera lá.

Pípou
10-05-2007, 17:34
Enfim, faltam 30 dias pra por tudo no carro a acelerar sem parar até San Martin de Los Andes. Aguardo a galera lá.

Cláudio
Vc tem algum esquema de aula de esqui lá em Chapelco?
Minha mulher e duas amigas vão esquiar pela primeira vez. Estava pensando em colocá-las numa aula coletiva, mesmo pq sou do snowboard.
Grato
Pípou

Claudio bal Rauen
10-05-2007, 17:53
Cláudio
Minha mulher e duas amigas vão esquiar pela primeira vez. Estava pensando em colocá-las numa aula coletiva, mesmo pq sou do snowboard.
Grato
Pípou

Opa

Legal, la tem aula sim.

quadros
10-05-2007, 19:13
A escola de esqui de Chapelco tem aulas individuais (mais caras) e em grupo, para todos os níveis.
Os grupos geralmente começam aos Domingos.
Pode-se escolher de 1 a 5 dias de aula seguidos, só de manhã ou de manhã e à tarde.
Os preços estão na página
http://www.cerrochapelco.com/esp/escuela.pdf

Cláudio
Grato
Pípou

Claudio bal Rauen
10-05-2007, 19:58
A escola de esqui de Chapelco tem aulas individuais (mais caras) e em grupo, para todos os níveis.
Pode-se escolher de 1 a 5 dias de aula seguidos, só de manhã ou de manhã e à tarde.

Boa Quadros.

Só faltou falar do snowcamp.......novo produto.

Mau
10-05-2007, 21:35
Boa Quadros.

Só faltou falar do snowcamp.......novo produto.

snowcamp?!

Claudio bal Rauen
11-05-2007, 19:42
snowcamp?!

Aulas todos os dias de condução, freeride, freestyle, jumps, truques, park, com video correção e proteções. Ministradas pelos melhores riders argentinos.

Grande abraço!

Claudio bal Rauen
11-05-2007, 19:50
Cláudio
Grato
Pípou

Opa,

Melhor será coloca-las numa aula particular para as duas, já que será a primeira vez das duas. Esse ano as aulas particulares serão de no mínimo de 2 horas. E, quanto mais melhor.

Abraço.

amabinad
12-05-2007, 13:56
Fala Claudio,
Muito Legal Esse Tal De Snowcamp........
Me Manda Mais Informação
Abçs Marcelo

walter satyro
12-05-2007, 23:22
Mandando ver aí né? Saudade de San Martin e dessa estação maravilhosa que é Chapelco.
Vc é o cara de San Martin/Chapelco!
Me ajudou bastante ano passado! Fomos em 6 amigos aqui de Curitiba e fiz até propaganda da Overtravel na faixa pro Claudio numa revista aqui.
Moçada! Recomendo que antes d qualquer coisa, qdo forem pra San Martin.... peguem antes os tel do Claudio, além sde comprar os skypass mais baratos, vcs vão se arregar de informações.
Sem contar q o cara é o único gringo com escritório base em Chapelco... será q o cara tem a moral?
hehehe
Qto a nossa trip, digamos assim sem grana, depois eu posto aqui, mas foi demais! Abraço a todos e boa neve!
Walter Satyro

Claudio bal Rauen
13-05-2007, 09:54
Mandando ver aí né? Saudade de San Martin e dessa estação maravilhosa que é Chapelco.
Vc é o cara de San Martin/Chapelco!
Me ajudou bastante ano passado! Fomos em 6 amigos aqui de Curitiba e fiz até propaganda da Overtravel na faixa pro Claudio numa revista aqui.
Moçada! Recomendo que antes d qualquer coisa, qdo forem pra San Martin.... peguem antes os tel do Claudio, além sde comprar os skypass mais baratos, vcs vão se arregar de informações.
Sem contar q o cara é o único gringo com escritório base em Chapelco... será q o cara tem a moral?
hehehe
Qto a nossa trip, digamos assim sem grana, depois eu posto aqui, mas foi demais! Abraço a todos e boa neve!
Walter Satyro

Grande Walter,

Caramba, valeu o elogio....brigadão.
Te esperamos lá.
Como ta a filhona? Sei que o pé, mão e rosto são seus.

Grande abraço.

LUCAS
14-05-2007, 13:22
Grande Claudio,

Alguma dica de loja pra aluguel de roupas e equipamentos? Estarei chegando na segunda semana de agosto com alguns amigos. Provavelmente alguns deles também precisarão de aulas... se possível, me mande informações!
Desde, já obrigado.
Lucas

Claudio bal Rauen
14-05-2007, 21:25
Grande Claudio,

Alguma dica de loja pra aluguel de roupas e equipamentos? Estarei chegando na segunda semana de agosto com alguns amigos. Provavelmente alguns deles também precisarão de aulas... se possível, me mande informações!
Desde, já obrigado.
Lucas

Oi Lucas

manda um email pra claudio arroba overtravel360 ponto com ponto beerre.

Claudio bal Rauen
15-05-2007, 16:02
Neve em Chapelco essa semana..

Claudio bal Rauen
17-05-2007, 20:41
22 dias faltando....pra eu viajar, 29 pra abrir a porteira..quem vai? Apressa galera, a neve ja começou a cair.

Claudio bal Rauen
18-05-2007, 22:41
Novas quentinhas de Chapelco.
Nevou quarta e quinta-feira, e a quadruple tá pronta.
ja testaram.

Que beleza.......

Mauricio
19-05-2007, 05:06
Confirmado!!!! 21 a 28 de Julho.

To saindo de Houston no dia 19 de julho e chegando em BUA no dia 20 de julho. Dia 21 pego um voo para Bariloche e um translado para Chapelco. O voo direto para Chapelco esta lotado. Minha esposa sai do RJ no dia 20 e no dia 21 pega o voo para Chapelco. E a alta da alta temporada, mas eh a unica semana que deu pra fugir.....

Abs,

EDU
19-05-2007, 11:03
Ai Galera, Sou Novato No Forum E Estou Indo Com Uma Turma De 12 Amigos Para Chapelco Pela 2 Vez.
Gostaria De Algumas Dicas Valeu!!

Renato Kbyte
19-05-2007, 11:17
Seguem as duas primeiras dicas: faça atividades físicas pelo menos 3 vezes por semana, para prevenir doenças cardiovasculares, e uma pesquisa em algum dos 200 tópicos que já foram postados sobre Chapelco, aqui no site.

Espero que tenha ajudado.

Abçs. Renato Kbyte

Sergio Luis Rosa
19-05-2007, 13:13
Novas quentinhas de Chapelco.
Nevou quarta e quinta-feira, e a quadruple tá pronta.
ja testaram.

Que beleza.......

Vc sabe aonde fica mais barato comprar equipamento para snowboard? estou em duvida se compro em bariloche ou Buenos aires. Vc conhece alguma loja por la?

Claudio bal Rauen
19-05-2007, 18:56
Vc sabe aonde fica mais barato comprar equipamento para snowboard? estou em duvida se compro em bariloche ou Buenos aires. Vc conhece alguma loja por la?

Tanto em San Martin como Buenos Aires vc vai encontrar o mesmo nivel de equipos e preços. Em San Martin se encontra mais quantidade de opções de escolha.

Grande abraço

Overall
19-05-2007, 19:41

Sergio,

Acabei de comprar todo meu equipamento com o Ronaldo daqui do site, o mesmo que ta fazendo as camisas. Pesquisei pra caramba, pertubei ele e fui bem atendido, saiu mais barato que na argentina e no chile com certeza, acho que vale a pena você dar uma olhada.

Claudio bal Rauen
19-05-2007, 21:14
Sergio,

Acabei de comprar todo meu equipamento com o Ronaldo daqui do site, o mesmo que ta fazendo as camisas. Pesquisei pra caramba, pertubei ele e fui bem atendido, saiu mais barato que na argentina e no chile com certeza, acho que vale a pena você dar uma olhada.

Isso mesmo...Ronaldo, da um help pro Sergio.

Ronaldo Meirelles
21-05-2007, 00:37
Overall valeu mesmo a força...!
Legal que vc ficou satisfeito !

Sergio se eu puder te ajudar em alguma coisa, manda um email para rxmeirelles arroba gmail ponto com

Claudio bal Rauen
21-05-2007, 18:53
Chapelco ja tem um novo logo.

Claudio bal Rauen
21-05-2007, 18:54
o outro tava muito pequeno....agora vai um maior.

Claudio bal Rauen
21-05-2007, 18:56
o outro tava muito pequeno....agora vai um maior.

ja que segundo o igor CHAPELCO É O CENTRO DO UNIVERSO..... tai o logo mais lindo do universo...ahuahauhauahuahauh

DanielKhamps
22-05-2007, 18:33
Chapelco é um bom lugar pra ir sozinho? Meus amigos todos furaram... Vocês costumam ir sempre de turma? Vale a pena eu tentar montar uma ainda? Vai muito casal e família? Me deem uma luz... vai ser minha primeira vez com snowboard...

abr
Daniel

Claudio bal Rauen
22-05-2007, 19:28
Chapelco é um bom lugar pra ir sozinho? Meus amigos todos furaram... Vocês costumam ir sempre de turma? Vale a pena eu tentar montar uma ainda? Vai muito casal e família? Me deem uma luz... vai ser minha primeira vez com snowboard...

abr
Daniel

Com certeza. Só não pode como deve. Vamos estar a temporada toda lá. Vai lá e aproveita, sozinho as vezes e até melhor.

Claudio bal Rauen
22-05-2007, 19:30
faltam 27 dias pra abrir a temporada.....CHAPELCO 2007.

Ze_da_Moita
22-05-2007, 20:28

abr
Daniel

kra pra n dizer q vou sozinho, vou com meu pai uaheuheauhea q vai soh pra me acompanhar mesmo =P

Mas a principio eu ia sozinho e me aventurar por la uauheauaueh =P

Claudio bal Rauen
23-05-2007, 04:28
kra pra n dizer q vou sozinho, vou com meu pai uaheuheauhea q vai soh pra me acompanhar mesmo =P

Mas a principio eu ia sozinho e me aventurar por la uauheauaueh =P

Num vai ta sozinho não Zé, nós vamos estar lá.

Fabio Strianese
23-05-2007, 13:42
AEEEEEE BAAAAAAAALLLLL TAMO CHEGANDO EM AGOSTO EM!!!! segura os irmão!!!! lembra da gente???? o Cesar que trabalha pra vc ... a mae dele na minha rua... tava eu (ZE) BOB E GO !!! este ano de novo???? ai o Cesinha ta desesperado pra ir logo... dia 10 vcs tao partindo?? q sorte hehee aruma uma aeee pra mim me joga p mes todo aeeee hehehehe falow manuuuuu T +

Claudio bal Rauen
23-05-2007, 18:49
AEEEEEE BAAAAAAAALLLLL TAMO CHEGANDO EM AGOSTO EM!!!! segura os irmão!!!! lembra da gente???? o Cesar que trabalha pra vc ... a mae dele na minha rua... tava eu (ZE) BOB E GO !!! este ano de novo???? ai o Cesinha ta desesperado pra ir logo... dia 10 vcs tao partindo?? q sorte hehee aruma uma aeee pra mim me joga p mes todo aeeee hehehehe falow manuuuuu T +

Pode crer, aparece Zé.
Saimos do Brasil dia 09 de junho e depois de alguns compromissos pela estrada, devemos chegar em San Martin dia 13 de junho.
É isso ai. A casa da empresa vai estar full. Mas na pista estamos juntos.

Fabio Strianese
24-05-2007, 02:21
Tambem saio de sampa dia 9...de agosto kkkkk boa sorte ai!!! um abraço!

Claudio bal Rauen
24-05-2007, 09:45
Tambem saio de sampa dia 9...de agosto kkkkk boa sorte ai!!! um abraço!

Legal Zé!
Segue meu telefone lá
02944-1555.6284 - ligando da Argentina
0021-54-92944-556284 - ligando do Brasil.
Qualquer coisa.....

leopeixoto
24-05-2007, 11:43
Cláudio,
Te mandei uma MP pedindo uma cotação, aguardo sua resposta!

Abraços.

Claudio bal Rauen
24-05-2007, 15:39
Cláudio,
Te mandei uma MP pedindo uma cotação, aguardo sua resposta!

Abraços.

Ja respondi.

Aguardo

kryz
24-05-2007, 19:19
fala ai galera.

Sou mais um que fechou com o Claudio.

Estarei em Chapelco do dia 11 ao 18 de agosto. Mas alguem nessa data ??? :confused: :confused:

Para quem estiver em duvida ou cotando, ai vai uma dica, vcs nao acharao mais barato do que o esquema da Overtravel (Claudio). Isso se o preço for importante.
Se o agito é importante, parece que o cara conhece todo mundo la, entao ...

Quer ir pra Chapelco, liga para o cara e fecha logo. Fui muito bem atendido. Nao vejo a hora de chegar la.

abraço.:-D

LUCAS
24-05-2007, 19:44
fala ai galera.

Sou mais um que fechou com o Claudio.

Estarei em Chapelco do dia 11 ao 18 de agosto. Mas alguem nessa data ??? :confused: :confused:

Para quem estiver em duvida ou cotando, ai vai uma dica, vcs nao acharao mais barato do que o esquema da Overtravel (Claudio). Isso se o preço for importante.
Se o agito é importante, parece que o cara conhece todo mundo la, entao ...

Quer ir pra Chapelco, liga para o cara e fecha logo. Fui muito bem atendido. Nao vejo a hora de chegar la.

abraço.:-D

Confirmado também no período de 11 a 18 de agosto com mais 3 amigos.

Pípou
24-05-2007, 21:09
Confirmado!!!! 21 a 28 de Julho.

To saindo de Houston no dia 19 de julho e chegando em BUA no dia 20 de julho. Dia 21 pego um voo para Bariloche e um translado para Chapelco. O voo direto para Chapelco esta lotado. Minha esposa sai do RJ no dia 20 e no dia 21 pega o voo para Chapelco. E a alta da alta temporada, mas eh a unica semana que deu pra fugir.....

Abs,

Fala Maurício
Tb estarei em CHP na última de julho, por causa da pouca disponibilidade da patroa. Mas não liga não. Ano passado fui na primeira semana de setembro e estava um inferno de cheio. Com a quádruple na Italianos deve melhorar.
Vou com umas 10 pessoas. A minha idéia é colocar a minha mulher na escolinha com duas amigas para eu ficar liberado e poder andar. É a primeira vez dela. Não rola ficar preso. Se sua mulher for iniciante e estiver precisando de companhia, é só avisar, que a gente combina.
Se quiser companhia para andar e vc estiver em nível intermediário, vou estar com um camarada caindo ali pelas Las Tetas, na Cannedon, para fazer a vala.
Abçs
Pípou

Pípou
24-05-2007, 21:20

Valeu aí, galera.
Tô sabendo que tem a escolinha do Cerro. Só queria saber se havia algum esquema alternativo!!!
Pípou

DAVE MACKNIGHT
24-05-2007, 21:43
Kryz,chapelco é O Centro Do Universo !!!

Na Real,o Cara é O Canal Mesmo...

DAVE MACKNIGHT
24-05-2007, 21:44
Fala Ae Pípou,tu é De Niterói Tmb...aonde Vc Tá???

Pípou
25-05-2007, 10:49

NIKITY desde a maternidade!
Hoje moro em Icaraí, mas fui criado em Sta Rosa e Piratininga.
Aqui nós temos um grupo chamado ESQUINAVEIA, de amigos que costumam esquiar, que hoje já reúne tb uma galera do Rio.
A galera esse ano vai para Las Leñas em setembro, mas meu calendário não deixou... meu não, o da patroa. rsrsrs.
abçs
Pípou

Pípou
25-05-2007, 10:50

Aqui nós temos um grupo chamado ESQUINAVEIA, de amigos que costumam esquiar, que hoje já reúne tb uma galera do Rio.
A galera esse ano vai para Las Leñas em setembro, mas meu calendário não deixou... meu não, o da patroa. rsrsrs.
Por isso, volto esse ano para Chapelco, pelo terceiro ano consecutivo, na última semana de julho.
abçs
Pípou

Claudio bal Rauen
25-05-2007, 12:13
Por isso, volto esse ano para Chapelco, pelo terceiro ano consecutivo, na última semana de julho.
abçs
Pípou

Ae Pipou, vamos estar lá...vamos nos encontrar.

Mauricio
25-05-2007, 14:02
Pipou,

Voce vai na semana de 21 a 28 de Julho?

Vou estar la nessa semana com a minha esposa.

Abs,

Pípou
26-05-2007, 10:45
Pipou,

Voce vai na semana de 21 a 28 de Julho?

Vou estar la nessa semana com a minha esposa.

Abs,

Fala Maurício
Eu tinha mandado esse post na página 24.
Tb estarei em CHP na última de julho, por causa da pouca disponibilidade da patroa. Eu preferia ir em agosto. Mas não liga não. Ano passado fui na primeira semana de setembro e estava um inferno de cheio. Estação de esqui é sempre um mistério. Com a quádruple na Italianos deve melhorar, mesmo na alta.
Vou com umas 10 pessoas. A minha idéia é colocar a minha mulher na escolinha com duas ou três amigas para eu ficar liberado e poder andar. É a primeira vez dela. Não rola ficar preso.
Se sua mulher for iniciante e estiver precisando de companhia, é só avisar, que a gente combina. E se vc quiser companhia para andar e estiver em nível intermediário, vou estar com um camarada caindo ali pelas Las Tetas, na Cannedon, para fazer a vala.
Abçs
Pípou

Pípou
26-05-2007, 10:52
Ae Pipou, vamos estar lá...vamos nos encontrar.

Fala Cláudio
Blz. Vamu fazer uma lenha por lá!
Esse ano, estou pensando em me dedicar ao poma da Filo. Eu não consigo me equilibrar depois daquele tranco da saída, tenho que treinar. É pq tô querendo conhecer a doble black (preta pontilhada) saindo pela direita no alto do poma.
Como é por lá? Parece um bowlzão maneiro. É lisa ou cheia de bumps? Quero dizer, é para snowboard ou para esqui? rsrsrs.
Pípou

Claudio bal Rauen
26-05-2007, 11:26
Fala Cláudio
Blz. Vamu fazer uma lenha por lá!
Esse ano, estou pensando em me dedicar ao poma da Filo. Eu não consigo me equilibrar depois daquele tranco da saída, tenho que treinar. É pq tô querendo conhecer a doble black (preta pontilhada) saindo pela direita no alto do poma.
Como é por lá? Parece um bowlzão maneiro. É lisa ou cheia de bumps? Quero dizer, é para snowboard ou para esqui? rsrsrs.
Pípou

O fora de pista (pontilhada no mapa de pistas), a direita da poma do filo, é o La Pala, inclinação de mais de 60 e pé embaixo, depois entra no bosque igual aqueles Jedis do filme e aquelas motos muito locas. No final engata na italianos e vai pro lift novo, a quadruple da italianos. Mas pra fazer isso vais ter que te tornar amigão daquela poma. Joga o peso pra tras e deixa ela te puxar e relaxa......molinho pega o jeito.

Pípou
27-05-2007, 20:19
O fora de pista (pontilhada no mapa de pistas), a direita da poma do filo, é o La Pala, inclinação de mais de 60 e pé embaixo, depois entra no bosque igual aqueles Jedis do filme e aquelas motos muito locas. No final engata na italianos e vai pro lift novo, a quadruple da italianos. Mas pra fazer isso vais ter que te tornar amigão daquela poma. Joga o peso pra tras e deixa ela te puxar e relaxa......molinho pega o jeito.

Fala Cláudio
60º de rampa? Caraca! Mas se a pirambeira for lisa, dá para encarar... aos trancos e barrancos, quero dizer, não de pé embaixo! rsrsrs. O pior é o bosque. Já andei pouca coisa no meio de árvores e acho muito perigoso, mesmo de capacete.
Ainda assim, estou me auto-desafiando a encarar esse pico! Agora, é só não amarelar, nem contar para a patroa!!!
Pípou

Claudio bal Rauen
29-05-2007, 13:50
Nevando bastante em Chapelco essa semana

salgado
29-05-2007, 14:56
Cai neve, cai...
só não esquece de cair novamente em agosto...
não esquece.. a galera do site vai cair de peso
em Chapelco essa temporada... então em Agosto
vai rolar a festa do snowboard em Chapelco...
sem falar no snow-park q está sendo montado
na pista Italianos... Yes Drop ! Yes Jump !

Claudio bal Rauen
29-05-2007, 16:29
Cai neve, cai...
só não esquece de cair novamente em agosto...
não esquece.. a galera do site vai cair de peso
em Chapelco essa temporada... então em Agosto
vai rolar a festa do snowboard em Chapelco...
sem falar no snow-park q está sendo montado
na pista Italianos... Yes Drop ! Yes Jump !

o snowpark é para er na PANAMERICANA e não na Italianos como informou o nobre colega Salgado.