Vizualizar Versão Completa : Chapelco 2007! Quem vai?
Mauricio
29-05-2007, 17:04
Sera que ta dando pra fazer uma base legal com essa neve que ta caindo?
abs
Fabio Strianese
29-05-2007, 17:26
Esta semana tudo indica que vai nevar bastante na região... espero que mantenha este ritmo até agosto!!!!!
Por enquanto é fikar na torcida ... heheh
ESTE ANO VAI NEVAR MUITO E PRONTO:rolleyes: !
o snowpark é para er na PANAMERICANA e não na Italianos como informou o nobre colega Salgado.
Cláudio
E aí, blz irmão?
Se o park vai ficar na Panamericana, qual vai ser a melhor opção para o primeiro aprendizado, especialmente qdo a aluna vai ser a minha mulher, que nunca esquiou e que tem muito medo de altura, adrenalina e afins???
Pípou
pastorenilza
29-05-2007, 23:49
o que vcs do forum aconselham para uma familia com pessoas que praticam o esporte e para quem não pratica tbm......aguardo resposta....abraço:confused:
Claudio bal Rauen
30-05-2007, 00:37
o que vcs do forum aconselham para uma familia com pessoas que praticam o esporte e para quem não pratica tbm......aguardo resposta....abraço:confused:
Como ja mencionaram aqui....CHAPELCO É O CENTRO DO UNIVERSO.
Sem dúvida nenhuma, é Cerro Chapelco em San Martin de Los Andes !
cidade com ar de interior, com excelente infra-estrutura, cinema, bares e restaurantes para todos os gostos e 'bolsos', cassino... enfim várias opções
sem falar da exuberante beleza natural. A família vai te agradecer !
Yes Drop ! Yes Jump !
Renato Gonçalves
30-05-2007, 13:41
Ae galera, amante do melhor esporte de todos!!! ae bal, ae salgado...
espero encontrar todos esse ano (como sempre), e poder desfrutar de uma boa neve!!! salgado tu vais só, ou vai com os mesmos do ano passado, akeles figuras? bal, vamo faze akele rolezinho na la pala esse ano?
ah e poe o cesar pra rala memo hein!!!
bom abraço pra todos e ate breve!!!
Particularmente, prefiro Chapelco a Cerro Catedral. Prefiro San Martin a Bariloche. Mas conheço algumas pessoas que pensam ao contrário. Tudo é gosto.
Bariloche e Catedral são grandes. San Martin e Chapelco são pequenos, mais aconchegantes.
Pípou
Cláudio
E aí, blz irmão?
Se o park vai ficar na Panamericana, qual vai ser a melhor opção para o primeiro aprendizado, especialmente qdo a aluna vai ser a minha mulher, que nunca esquiou e que tem muito medo de altura, adrenalina e afins???
Pípou
Olha, cláudio, eu comecei a esquiar em Chapelco há 2 anos, após ter operado o joelho, e portanto pegando leve.
Sua mulher pode subir na telecabaina até o nível 1600 e só lá colocar os esquis para tomar aulas em grupo. O pessoal do esqui é mas tranqüilo, a maioria são Argentinos e não buscam grandes emoções.
O curso começa no caminito, indo depois para a 63.
DAVE MACKNIGHT
30-05-2007, 20:40
NEM PENSE EM BARILOCHE...
TUDO LOTADO,FILA NO LIFT,LÓGICO,UM MONTE DE ARGENTINOS...
VAI PRO CENTRO DO UNIVERSO DIRETO !!! FALA COM O CLÁUDIO,O FORUM QUASE TODO VAI PRA LÁ...
NEM PENSE EM BARILOCHE...
TUDO LOTADO,FILA NO LIFT,LÓGICO,UM MONTE DE ARGENTINOS...
VAI PRO CENTRO DO UNIVERSO DIRETO !!! FALA COM O CLÁUDIO,O FORUM QUASE TODO VAI PRA LÁ...
Claudião,
Se essa parada de Chapelco não for legal o pessoal vai querer te matar... hehe
pastorenilza
30-05-2007, 21:57
Agradeço a todos que até agora opinaram! POR CHAPELCO, tenho minhas duvidas quanto a neve em julho por se mais baixo. Mas veleu!!
temos vontade de conhecer, falta de recomendação que não éhhh
MAU VALEU A A DICA AI PARA A GALERA DO FORUM.
Claudio bal Rauen
30-05-2007, 23:17
Claudião,
Fiz um curso de como fabricar neve......sai em primeiro lugar na turma dos veinho......inclusive tirei o emprego de são pedro la em chapelco......
Quanto a estrutura de San Martin de los Andes e Cerro Chapelco, eu garanto...agora, quando o assunto é um fenomeno da natureza, temos que aceitar o que vier, se não....mamãe e papai não deram os tapinhas na bunda quando necessário na infancia da galera.
Calma galera, só de estar lá e vivenciar aquilo ja é demais...a neve.....é brinde.
Essa semana esta nevando, conforme informações recebidas desde San Martin. Estou para receber algumas fotos e logo vou posta-las aqui. Não esqueçam que a partir de 16 de junho, reports direto de Chapelco ski e snowboard resort no tópico especifico.
Falou galera
Fiz um curso de como fabricar neve......sai em primeiro lugar na turma dos veinho......inclusive tirei o emprego de são pedro la em chapelco......
Quanto a estrutura de San Martin de los Andes e Cerro Chapelco, eu garanto...agora, quando o assunto é um fenomeno da natureza, temos que aceitar o que vier, se não....mamãe e papai não deram os tapinhas na bunda quando necessário na infancia da galera.
Calma galera, só de estar lá e vivenciar aquilo ja é demais...a neve.....é brinde.
Essa semana esta nevando, conforme informações recebidas desde San Martin. Estou para receber algumas fotos e logo vou posta-las aqui. Não esqueçam que a partir de 16 de junho, reports direto de Chapelco ski e snowboard resort no tópico especifico.
Falou galera
Eh isso ai Claudio. Com neve ou sem, Vou descer aquela montanha nem que tenha que ser de sk8!
Claudio bal Rauen
31-05-2007, 11:41
Eh isso ai Claudio. Com neve ou sem, Vou descer aquela montanha nem que tenha que ser de sk8!
OK...mas sem rodas e um bem maior, tipo um snowboard....entende.
ahuahuahauhauah
Caetano Correa
31-05-2007, 14:46
Claudião,
Cara, eu falei a mesma coisa pra ele. Em compensação, se der certo...
VIRA O REI DO NEGÓCIO!!!
Claudião sabe que torço muito por ele...
THINK SNOW
Olha, nos últimos anos fui 2 vezes pra Bariloche e 2 pra San Martin de Los Andes. Embora Bariloche tenha mais hotéis e infra-estrutura, este ano vou voltar pra San Martin, porque:
1) A cidade é muito mais bonita e charmosa, como arquitetura harmoniosa, lojas e bons restaurantes. Quem não esquia, como a patroa, pode ficar passeando na cidade.
2) Pela característica das pistas de Chapelco, pode-se esquiar mesmo com pouca neve e existem muitas pistas para iniciantes. Já quem curte adrenalina pode ficar no Teta (se quiser saber porque tem esse nome, é só olhar as fotos...).
3) Nos últimos anos, Bariloche tem sido invadida por bandos de estudantes argentinos do último ano do ensino médio, que bagunçam tudo (o mesmo que os brasileiros fazem em Porto Seguro). Ano passado até soltaram rojão dentro de um hotel...
Ronaldo Meirelles
01-06-2007, 00:31
Galera eu não tenho a menor dúvida que vai ser muito legal em Chapelco !
1- Primeiro pela galera que vai se encontrar lá, vai ser muito maneiro todo mundo junto, em um churrascão na neve !
2- Segundo pelo lugar em si..., uma cidade maneiríssima com várias opções de restaurantes, bares e lojinhas para compras com o "dolinha" a 1.90 (risos)
3- e terceiro e principal, pelo atendimento, simpatia e profissionalismo que o Claudio recebe todo mundo lá...!
É só fazer uma pesquisa aqui no site, ler os relatos da galera q é fácil perceber que se dependesse dos votos dos brasileiros o Claudio já seria no mínimo vereador em San Martin de Los Andes.
To achando que inclusive esse ano vai ter um banner da Icon na fachada da casa do Claudio em San Martin... (ahahahahahah)
Valeu Claudio e parabéns pelo trabalho reconhecido !
Esse é o cara !
Fala Cláudio
Blz. Vamu fazer uma lenha por lá!
Esse ano, estou pensando em me dedicar ao poma da Filo. Eu não consigo me equilibrar depois daquele tranco da saída, tenho que treinar. É pq tô querendo conhecer a doble black (preta pontilhada) saindo pela direita no alto do poma.
Como é por lá? Parece um bowlzão maneiro. É lisa ou cheia de bumps? Quero dizer, é para snowboard ou para esqui? rsrsrs.
Pípou
Coeh pipou , dica para o poma da del filo e demais tb : corpo inclinado pra tras e prancha projetada pra frente na hora do tranco assim seu peso fica atras e a prancha nao imbicar depois eh soh manter a calma e curtir o visual nos dias claros, ou congelar nos dias gelados eheheh... detalhe, normalmente na saida desse poma vc vai ter q manter a calma e deixar ele te levantar pq rolava uma parede no ano passado.
espero t ajudado ao inves de confundir mais :D:D:D:D
Claudio bal Rauen
01-06-2007, 08:12
Galera eu não tenho a menor dúvida que vai ser muito legal em Chapelco !
1- Primeiro pela galera que vai se encontrar lá, vai ser muito maneiro todo mundo junto, em um churrascão na neve !
2- Segundo pelo lugar em si..., uma cidade maneiríssima com várias opções de restaurantes, bares e lojinhas para compras com o "dolinha" a 1.90 (risos)
3- e terceiro e principal, pelo atendimento, simpatia e profissionalismo que o Claudio recebe todo mundo lá...!
É só fazer uma pesquisa aqui no site, ler os relatos da galera q é fácil perceber que se dependesse dos votos dos brasileiros o Claudio já seria no mínimo vereador em San Martin de Los Andes.
To achando que inclusive esse ano vai ter um banner da Icon na fachada da casa do Claudio em San Martin... (ahahahahahah)
Valeu Claudio e parabéns pelo trabalho reconhecido !
Esse é o cara !
Galera, valeu, mas como dizem os jogadores de futebol.....eu estou aqui para somar e ajudar meus conpanheiros. E, por favor, elogiem sim, mas depois da temporada, ai sim, será um elogio legítimo.
Valeus, nos vemos lá...se papai do céu deixar.
Coeh pipou , dica para o poma da del filo e demais tb : corpo inclinado pra tras e prancha projetada pra frente na hora do tranco assim seu peso fica atras e a prancha nao imbicar depois eh soh manter a calma e curtir o visual nos dias claros, ou congelar nos dias gelados eheheh... detalhe, normalmente na saida desse poma vc vai ter q manter a calma e deixar ele te levantar pq rolava uma parede no ano passado.
espero t ajudado ao inves de confundir mais :D:D:D:D
Valeu, Eriko
Já passaram o bizout de que o babado é inclinar o corpo para trás! Agora é só contar os dias para o embarque e treinar. Esse ano quero descer a La Pala, e seja lá o que Deus quiser!!!
Pípou
Renato Gonçalves
01-06-2007, 11:42
oi pipou, vc tem vontade de descer a la pala ? qd vc vai estar por lah em chapelco, pq esse ano eu vou descer a la pala com certeza e se vc quiser vir conosco e so falar. estarei por lah a partir do dia 10 de agosto.
abrc.
oi pipou, vc tem vontade de descer a la pala ? qd vc vai estar por lah em chapelco, pq esse ano eu vou descer a la pala com certeza e se vc quiser vir conosco e so falar. estarei por lah a partir do dia 10 de agosto.
abrc.
Vou estar em CHP na última semana de julho, de 21 a 28!
Valeu
Pípou
Mauricio
01-06-2007, 16:35
Pipou,
Vamos descer juntos, pois eu tambem nunca desci. Podemos arrastar o Claudio pra la que ele assim como eu vai estar de snowboard novo e sera um bom teste.
Abs,
Claudio bal Rauen
01-06-2007, 20:26
Pipou,
Vamos descer juntos, pois eu tambem nunca desci. Podemos arrastar o Claudio pra la que ele assim como eu vai estar de snowboard novo e sera um bom teste.
Abs,
Opa....tô nessa.
Fabio Strianese
01-06-2007, 23:06
espero encontrar todos esse ano (como sempre), e poder desfrutar de uma boa neve!!! salgado tu vais só, ou vai com os mesmos do ano passado, akeles figuras? bal, vamo faze akele rolezinho na la pala esse ano?
DAEEEEEEEE curumin!!!! noixxx esse ano veiiiiiiii CHAPELCO & BAYO iiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhiiiiii contando os dias....
falow!!!
:rolleyes:Oieee eu estarei lá em agosto!!! não vejo a hora...neve...neve...neve... conheci uma pessoa q mora lá e disse q lá ja faz mto frio... logo logo aparece os primeiros floquinhos de neve!!! eee
Claudio bal Rauen
03-06-2007, 08:45
:rolleyes:Oieee eu estarei lá em agosto!!! não vejo a hora...neve...neve...neve... conheci uma pessoa q mora lá e disse q lá ja faz mto frio... logo logo aparece os primeiros floquinhos de neve!!! eee
Já estão caindo os primeiros COPOS de neve em Chapelco.
Opa....tô nessa.
Demorou!!! Com o Cláudio de guia será mais fácil..... Só não prometo conseguir subir o poma da Filo! Mas vou tentar...
Maurício, sua mulher é iniciante? Vou colocar a minha esposa e duas amigas na escolinha (esqui, que é mais fácil de ficar em pé no começo). Se ela nunca houver esquiado e quiser companhia, fica o convite.
Pípou
fala ai galera.
tab vou estar em chapelco apartir do dia 11 de agosto.
Nao sei quem é a la pala, mas tb topo encarar. to dentro !
abraço.
Ae Renato, blz !
então por enquanto estou indo só, em Agosto, mas tem uns dois ou três q estão naquela de confirmar... na certeza eu e meu amigão lá de cima...
Porém isso não vai ser problema por que Chapelco vai ser o ponto de encontro da galera amante do Snowboard nesta temporada...
Ae Pipou e demais q vão encarar La Pala... to dentro... vamos encarar essa porxx de 'poma'... Yes Drop ! Yes Jump !
Mauricio
04-06-2007, 16:21
Pipou,
Minha esposa tem algumas temporadas (SKI) e ja estava descendo as azuis com bastante confianca, mas em 2004 em Chapelco ela estourou os ligamentos (ACL) de um dos joelhos e ainda nao operou. O acidente foi porque um mane que estava na cadeira da frente no lift caiu e ficou deitado de palhacada
Em 2005 ela nao foi.
No final de 2006 fomos pra Santa Fe, no Novo Mexico e ela usou uma joelheira que deu uma segurada e em fevereiro passado fomos para Squaw Valley e ela tambem foi bem.
Ela esta bastante motivada, pois comprei um par de botas para ela e agora vou comprar os skis (ela esta usando skis menores, pois sao mais faceis para manobrar).
Ela fez aulas em Chapelco em 2003 e foram muito boas, com certeza a sua esposa e amigas vao pegar rapidamente a manha.
Vai ser muito bom pra elas se conhecerem. Minha esposa vai ter companhia e ainda pode dar aquela incentivada.
Voce tem radio, tipo motorola talkabout? Eh uma boa pra gente se comunicar por la.
Abs,
Renato Gonçalves
04-06-2007, 17:13
Ae Renato, blz !
então por enquanto estou indo só, em Agosto, mas tem uns dois ou três q estão naquela de confirmar... na certeza eu e meu amigão lá de cima...
Porém isso não vai ser problema por que Chapelco vai ser o ponto de encontro da galera amante do Snowboard nesta temporada...
Ae Pipou e demais q vão encarar La Pala... to dentro... vamos encarar essa porxx de 'poma'... Yes Drop ! Yes Jump !
certo salgado, mais q dia vc chega lah em chapelco, pq vou estar lah pelo dia 10, e poderiamos fazer um spliff do verde lah no topo so pra relembra!!!
e se vc quiser andar com nos, pq vou com uma galera esse ano, eh so da um toque.
abraç.
Pipou,
Minha esposa tem algumas temporadas (SKI) e ja estava descendo as azuis com bastante confianca, mas em 2004 em Chapelco ela estourou os ligamentos (ACL) de um dos joelhos e ainda nao operou. O acidente foi porque um mane que estava na cadeira da frente no lift caiu e ficou deitado de palhacada
Em 2005 ela nao foi.
No final de 2006 fomos pra Santa Fe, no Novo Mexico e ela usou uma joelheira que deu uma segurada e em fevereiro passado fomos para Squaw Valley e ela tambem foi bem.
Ela esta bastante motivada, pois comprei um par de botas para ela e agora vou comprar os skis (ela esta usando skis menores, pois sao mais faceis para manobrar).
Ela fez aulas em Chapelco em 2003 e foram muito boas, com certeza a sua esposa e amigas vao pegar rapidamente a manha.
Vai ser muito bom pra elas se conhecerem. Minha esposa vai ter companhia e ainda pode dar aquela incentivada.
Voce tem radio, tipo motorola talkabout? Eh uma boa pra gente se comunicar por la.
Abs,
Fala, Maurício
Já vi que sua mulher vai é dar aula!!! Só diz para ela não falar nada do acidente.... rsrsrs!
Radinho, tenho sim. Aliais, acho que o primeiro investimento de quem se arrisca nas montanhas deve ser um rádio, que tem tem serventia em diversas outras ocasiões, inclusive em supermercado, shopping center, etc.
Vcs já tem faixa estabelecida?
Pípou
certo salgado, mais q dia vc chega lah em chapelco, pq vou estar lah pelo dia 10, e poderiamos fazer um spliff lah no topo so pra relembra!!!
e se vc quiser andar com nos, pq vou com uma galera esse ano, eh so da um toque.
abraç.
Então Renato...
minha intenção eh a primeira quinzena de agosto mas... tah foda me liberar do trampo... mas eh agosto 1ª ou 2ª quinzena, vamos ver como fica...
add salgado ponto sand @ hotmail ponto com
Firmeza, vamo andar junto sim... vamo apavora esses gringo tudo...
Yes Drop ! Yes Jump !
Mauricio
04-06-2007, 18:46
Pipou,
Eu tenho um radinho daqueles mais simples da motorola, mas eles nao aguentam o frio e acabam parando de funcionar.
Vou comprar um melhor pra levar este ano.
Depois combinamos a faixa.
Abs,
Fabio Strianese
04-06-2007, 21:41
fala ai galera.
tab vou estar em chapelco apartir do dia 11 de agosto.
Nao sei quem é a la pala, mas tb topo encarar. to dentro !
abraço.
LA PALA !!!
Demoro LA PALA na veia este ano!!
ai vai + - a ideia do assunto em pauta...http://www.interpatagonia.com/chapelco/pistas.html
Isso ai galera! encara a poma do filo aeee PIPOU ! e partiu pra LA PALA!!
E GOOOOIABA ta na fissura né !!!! ja ta até pensando no verdinnn lá em cima...:cool: rsrsrrrrsss
ABRAÇOS
Fabio Strianese
Claudio bal Rauen
05-06-2007, 08:45
De Hoje Até Sabado Deve Nevar 41cm Em Chapelco. Abertura Na Semana Que Vem Dia 16 De Junho......garantida.
é isso ai, vamos agitar a montanha.
Descer arregaçando essa tal de la pala.
Quem ai vai estar no la posta de calzador ??? 11 a 18 de agosto.
To indo sozinho, vamos reunir a galera la pra fazer um barulho.
valeu,
Ze_da_Moita
05-06-2007, 09:43
parece interessante #)
tou dentro uhuhuhuh
Claudio bal Rauen
05-06-2007, 10:39
Galera...
Pode Deixar Que Semana Que Vem Na Abertura Da Montanha 16/06, Já Vou Estar Lá Representando.......the First Fresh Deep Powder, Season 2007!!!
Com A Board Antiga, Mas A Nova Chega Logo........
Neversummer Titan 1,64.......zerada.......uhéummmmmmm.......
Claudio bal Rauen
05-06-2007, 22:03
Tue
night Wed
morn-
ing Wed
after-
noon Wed
night Thu
morn-
ing Thu
after-
noon Thu
night Fri
morn-
ing Fri
after-
noon Fri
night Sat
morn-
ing Sat
after-
noon Sat
night Sun
morn-
ing Sun
after-
noon Sun
night
Wind
(km/h)
Summary some clouds cloudy snow shwrs light snow light snow clear snow shwrs light snow light snow snow shwrs light snow heavy snow light snow light snow mod. snow mod. snow mod. snow mod. snow
Snow (cm) - - 1 - - - 2 5 5 - 3 14 2 3 8 7 7 9
Desculpem ai.....mas copiei a pagina de 06 dias do snow forecast....saiu assim aqui.........esses nrs ai embaixo...somem e o resultado é a quantidade de neve prevista a cair de hoje terça 05 de junho até domingo a noite dia 10 de junho...............
Mauricio
05-06-2007, 22:27
Esse outro site confirma o que o Claudio falou:
http://www.smn.gov.ar/?mod=pron&id=4&provincia=neuquen&ciudad=chapelco
Abs,
Claudio bal Rauen
06-06-2007, 07:54
Esse outro site confirma o que o Claudio falou:
http://www.smn.gov.ar/?mod=pron&id=4&provincia=neuquen&ciudad=chapelco
Abs,
Oi Mauricio,
tem esse tambem....
www.cotemax.com.ar
clica em informate e depois em clima......
Claudio , tu sabes se chapelco e muito influenciado pela temida "La niña" chilena ou o clima lá e mais regido pelo oceano atlantico , só curiosidade.abração
LA PALA !!!
E GOOOOIABA ta na fissura né !!!! ja ta até pensando no verdinnn lá em cima...:cool: rsrsrrrrsss
ABRAÇOS
Fabio Strianese
Ei ven cá... t conheço ???
Então abre os olhos amaral...
vem na minha q t mostro o bixinho da goiaba !
Fabio Strianese
06-06-2007, 17:14
XXXXXXIIIIIIIIIII viajo em sallgado.....
GOIABA é o Renato Gonçalves .. amigo meu de infancia....
foi com ele que tirei uma onda....
nem conheço vc ......
e se cuida em que se não vai toma umas lavada forte!!! hehehehhe
zueraaaaaa fika bravu não!!!!
nos vemos na La Pala ...
Claudio bal Rauen
06-06-2007, 17:56
PAZ IRMÂOS.
Salgado, o Fabio é o Zé, e o goiaba é o Gô o Renato, os dois são amigaços do Cesar Zebrolha.......acho que vcs se viram ano passado lá.
Easy man.......
Renato Gonçalves
06-06-2007, 18:04
bem meus colegas fabio e salgado, como mediador desse dilema, irei convocar nosso amigo(em comum) cesar e com ele seremos juizes desse pega que esta para acontecer nas decidas da mavilhosa chapelco!!! como esta montanha jah eh de conhecimento de ambas as partes, iremos escolher o melhor e mais apropriado lugar para esse embate!!! ah quem amarelar tera punições severas!!!
obs: sempre respeitando o proximo e estourando um com os juizes!!! hehehehehe
abraços...
Mauricio
06-06-2007, 21:12
Galera...
Pode Deixar Que Semana Que Vem Na Abertura Da Montanha 16/06, Já Vou Estar Lá Representando.......the First Fresh Deep Powder, Season 2007!!!
Com A Board Antiga, Mas A Nova Chega Logo........
Neversummer Titan 1,64.......zerada.......uhéummmmmmm.......
Claudio,
A nova ja esta em maos. O problema eh se eu gostar muito dela.....
abs,
Claudio bal Rauen
07-06-2007, 07:58
Claudio,
A nova ja esta em maos. O problema eh se eu gostar muito dela.....
abs,
Mauricio,
Recebi as fotos....babei...ta babando e vou babar até lá.
Vai ser tanta baba que vou começar a usar um babador que meu filho ja nem usa mais........rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Pipou,
Eu tenho um radinho daqueles mais simples da motorola, mas eles nao aguentam o frio e acabam parando de funcionar.
Vou comprar um melhor pra levar este ano.
Depois combinamos a faixa.
Abs,
Eu tinha um Unidem de 10 milhas que funcionava melhor que o Motorola, mas
perdi um dos aparelhos em Chapelco, ano passado, mas a besta aqui deixou no bolso aberto.... Nunca tive problema com o frio.
Agora, comprei um chinês genérico, um tal de Midland, de 16 milhas... Vamu ver se atura!
Pípou
Claudio bal Rauen
07-06-2007, 20:51
Foto Tirada Hoje, 07 De Junho De 2007.
Claudio bal Rauen
07-06-2007, 20:57
Acho Que Errei Algo...vamos Ver Se Agora Vai
Claudio bal Rauen
07-06-2007, 23:30
Foto Tirada Hoje, 07 De Junho De 2007.
eSQUECI DE MENCIONAR QUE A FOTO É DA BASE DE CHAPELCO-
Rodrigo Campos
08-06-2007, 02:21
Fala Caudio, eu sou o Rodrigo Campos, sou de São José dos Campos e vou estar esse ano em Chapelco com uma galera daqui, na primeira semana de Agosto, vai mandando as novidades e os esquemas e vamos ver se nos encontramos por lá...
Abraço
Rodrigo
Rodrigo Campos
08-06-2007, 02:27
Já viramos o ano, tá na hora de pensar na nossa amada, querida e sonhada neve. eheheh. No quintal de casa. Espero a galera lá!
Quem vai?
Abraço galera!
Claudio
claudio, anota meu msn para trocarmos ideia sobre Chapelco drrodrigocampos aroba hotmail.com
Abraço
Claudio bal Rauen
08-06-2007, 09:37
claudio, anota meu msn para trocarmos ideia sobre Chapelco drrodrigocampos aroba hotmail.com
Abraço
Ja estas adicionado.
Claudio bal Rauen
08-06-2007, 19:29
Galera, estamos em transito....floripa-san martin de los andes.
próximo contato será direto da montanha
Até lá......
Pessoal,
Recebi um alerta por e-mail: (snow@snow-forecast.com).
A previsão de neve em Chapelco de sexta à noite a segunda de manhã é de 31 cm!!!
Podem checar na página http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco.0to3top.shtml
Agora é só sumir o nevoeiro de Buenos Aires pro avião do Cláudio conseguir pousar...
A previsão agora é de 40cm de neve.
Quem não conhece San Martin de Los Andes pode ver um vídeo que mostra a cidade e Cerro Chapelco, na página http://www.netsurpatagonia.com.ar/ (tem que ter banda larga).
Pessoal,
Recebi um alerta por e-mail: (snow@snow-forecast.com).
A previsão de neve em Chapelco de sexta à noite a segunda de manhã é de 31 cm!!!
Podem checar na página http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco.0to3top.shtml
Agora é só sumir o nevoeiro de Buenos Aires pro avião do Cláudio conseguir pousar...
Li toda as dicas aqui do Fórum. Em 2004 passamos uma semana em San Martin- Tudo de Bom! Não vejo a hora de voltar. Já estive 03 vezes em Bariloche e este ano não vou passar por lá. Como já li por aqui, Bariloche ficou insuportável- a molecada bagunçando- tipo excursoes daqui para Porto Seguro.
Vamos em 08 pessoas de Brasilia dia 16 de agosto.
Mais expert que o Claúdio por aqui não há. Cláudio vc tem algum pacote que inclua só translado para Chapelco, ski, lifts, roupas, aula? Porque o resto já fiz tudo.
Estou querendo depois de San Martin ir para Pucón, alguém aqui já atravessou e saberia me dizer se costuma fechar a rota? Porque Encontrtei no site da Sky airlines boa tarifa de Pucón para Santiago, mas tem que comprar com antecedencia.
Se nao conseguir atravessar por aí,. tem como ir por Puerto Montt? Obrigada
Li toda as dicas aqui do Fórum. Em 2004 passamos uma semana em San Martin- Tudo de Bom! Não vejo a hora de voltar. Já estive 03 vezes em Bariloche e este ano não vou passar por lá. Como já li por aqui, Bariloche ficou insuportável- a molecada bagunçando- tipo excursoes daqui para Porto Seguro.
Mais expert que o Claúdio por aqui não há. Cláudio vc tem algum pacote que inclua só translado para Chapelco, ski, lifts, roupas, aula? Porque o resto já fiz tudo.
Estou querendo depois de San Martin ir para Pucón, alguém aqui já atravessou e saberia me dizer se costuma fechar a rota? Porque Encontrtei no site da Sky airlines boa tarifa de Pucón para Santiago, mas tem que comprar com antecedencia.
Maja
Estou indo agora dia 20 para Santiago e embarco para Pucon dia 21 pela SKI comprei pelo telefone(56-2 353 3169) saiu US$ 126,00 ida e volta , e de lá pretendo alugar um carro epassar 2 dias em Chapelco , voltando para Santiago em 27/6 assim que voltar te passo as dicas , abraço
Eloy
Eloy eu me cadastrei na ski e acho que consigo comprar pela Internet. A Ski é bem mais barata que a Lan, como vou estar em Chapelco, vou fazer o contrario, meu medo é só comprar pelo site antes e nao conseguir atravessar. Qual hotel vc vai ficar em Pucon? Estarei aguardando as dicas no seu retorno. Obrigada e boa viagem
Maja
Estou indo agora dia 20 para Santiago e embarco para Pucon dia 21 pela SKI comprei pelo telefone(56-2 353 3169) saiu US$ 126,00 ida e volta , e de lá pretendo alugar um carro epassar 2 dias em Chapelco , voltando para Santiago em 27/6 assim que voltar te passo as dicas , abraço
Eloy
clarissa
09-06-2007, 14:39
Ano Passado Fiz Essa Travessia - Pucon - Chapelco, Ida E Volta, Tranquilo + - 6 Horas De Carro, Quem Arrumou O Transfer Foi O Claudio.
Valeu Clarissa! Estou torcendo para poder atravessar!
Ola Maja estarei hospedado nas cabañas Kernayel (http://www.kernayel.cl) US$ 50 diaria/ casal me falaram que é legal , abç
Alguem Sabe Quais Empresas Aéreas Vão De Buenos Aires Para Chapelco Alem Da Aerolineas Argentinas?
Obrigado..
Claudio bal Rauen
12-06-2007, 09:49
Alguem Sabe Quais Empresas Aéreas Vão De Buenos Aires Para Chapelco Alem Da Aerolineas Argentinas?
Obrigado..
aéreo, só aerolineas
onibus, www.viabariloche.com.ar
existe uma opção de vc baixar em bariloche, é simples.
se precisar de ajuda para isso me pergunta
Ronaldo Meirelles
12-06-2007, 10:58
Bruno,
Pode seguir as dicas do Claudio que vc vai se dar bem !
Claudio o Bruno é daquele grupo de dez que eu tinha te falado.
Abs.
Bruno,
Pode seguir as dicas do Claudio que vc vai se dar bem !
Claudio o Bruno é daquele grupo de dez que eu tinha te falado.
Abs.
ronaldo, vamos somente eu e meu irmao para la, voces conseguiram algum pacote ja com os vôos??
e quando vc virá a Sao Paulo pra eu ir ver os equipos?
abraco
Maja,
Estou em Bsb também, e indo para Bariloche e provavelmente com passagem por Chapelco em Agosto. Veja o site www.perroslokos.blogspot.com dos calangos com quem vou. Somos em 8 também e ficaremso 4 semanas por lá. Entre em contato.
André
Ronaldo Meirelles
12-06-2007, 18:32
ronaldo, vamos somente eu e meu irmao para la, voces conseguiram algum pacote ja com os vôos??
e quando vc virá a Sao Paulo pra eu ir ver os equipos?
abraco
Fala Bruno,
Os equipos só estarão liberados no dia 20 então provavelmente só estarei em São Paulo na última semana do mês.
Valeu
E ai ronaldo beleza ?
Quando vc vier para sampa tem como trazer as camisetas tambem ?
Me fala qdo. voce vem, que vou te encontrar e levo o din din da camiseta.
So para lembrar, 1 de manga curta, tamanho M. (R$ 35,00).
Responde ai, valeu.
Maja,
Estou em Bsb também, e indo para Bariloche e provavelmente com passagem por Chapelco em Agosto. Veja o site www.perroslokos.blogspot.com dos calangos com quem vou. Somos em 8 também e ficaremso 4 semanas por lá. Entre em contato.
André
4 semanas.... muiiiittoooo bom!
Que inveja!
Pípou
cfabiano
15-06-2007, 13:20
Tá osso galera.... faltam ainda 7 semanas....
a cada dia eu passo mais tempo olhando pro forum....
ainda bem q sou funcionário público!!!
CAETANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já tá encerando tua prancha???
Abs,
Fabiano.
Mauricio
15-06-2007, 15:39
Vi no site http://www.cerrochapelco.com que a abertura sera no dia 23 de junho e nao mais amanha 16 como anteriormente divulgado.
Abs,
Fala Pípou,
Na verdade a turma vai curtir ainda uma semana de 'esquenta' no Chile antes disso. Eu como sou só um servidor público consegui apenas os últimos 20 dias em Bari.
Mas quem te inveja sou eu. Pelo que li antes parece que você já tem mais experiência no snow do que todos os perros juntos... Hahaha
Abraço,
André
4 semanas.... muiiiittoooo bom!
Que inveja!
Pípou
Rodrigo Richter
16-06-2007, 18:33
Já iniciei o preparo físico... vamos correr pra juntar $$ para ir... Manda umas fotos pra manter todo mundo na pilha!!!
Buenas bajadas...!!!
Maja...
Ja atravessei o PASSO DAS ARAUCARIAS.... muito lindo a estrada e boa e segura, isso sem neve,,, com neve complica um pouco pq tem muito trecho de ripel (tipo de cascalho), a viagem na boa e sussegado demora umas 5 horas de carro.
QQ coisa me manda email privativo que te mando fotos da travessia
Abssssssssssss Rob erto
defender1101arrobahotmailpontocom
Fala Pípou,
Na verdade a turma vai curtir ainda uma semana de 'esquenta' no Chile antes disso. Eu como sou só um servidor público consegui apenas os últimos 20 dias em Bari.
Mas quem te inveja sou eu. Pelo que li antes parece que você já tem mais experiência no snow do que todos os perros juntos... Hahaha
Abraço,
André
Experiência, eu?
Que nada. Tenho apenas 4 temporadas de uma semana cada.
Mas sou curioso e pareço ser bem informado.... rsrsrs.
Pípou
Vi no site http://www.cerrochapelco.com que a abertura sera no dia 23 de junho e nao mais amanha 16 como anteriormente divulgado.
Abs,
Fala, Maurício
Daqui há pouco somos nós lá em CHP, a galera da última semana de julho.....
Faltam 34 diiiiaaasssss.......
Pípou
Fizemos uma temporada lá em Chapelco ano passada e gostamos muito.
Este ano estamos indo novamente para lá na ultima semana de agosto.
Abs,
Daniel
Pessoal,
Vamos postar aqui o período em que estaremos em San Martin:
LUCAS - 11 a 18 Agosto
Abraço.
É de bem informados que o Fórum precisa. Valeu!
André
Experiência, eu?
Que nada. Tenho apenas 4 temporadas de uma semana cada.
Mas sou curioso e pareço ser bem informado.... rsrsrs.
Pípou
Para os que querem ficar bem informados, recebi outro alerta de tempestade de
neve!
A previsão é de 48 cm de neve entre terça e quarta feira, e como a Argentina tá congelada não derreteu a neve que caiu na semana passada.
http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco.0to3top.shtml
(http://www.snow-forecast.com/resorts/Chapelco.0to3top.shtml)
É de bem informados que o Fórum precisa. Valeu!
André
Claudio bal Rauen
18-06-2007, 20:59
Neve Acumulada - 70 Cm Na Base
Ha Dois Dias Faz Bastante Frio E Manteve Bem A Base.
Deve Começar A Nevar Forte Amanhã E Ficar Assim Alguns Dias.
Previsão De Mais De Um Metro Novo, Powder Na Abertura, Puro Sonho.
Ontem Fui A Bariloche, A Fila Da Sextupole Demorou Uma Hora E Meia. Num Dia Inteiro Consegui Baixar 4 Vezes.
Puro Sanatório, Só Fui Mesmo Porque Estava Alucinado Pra Andar.
Sabado Dia 23 Deve Abrir Chapelco.
Mauricio
19-06-2007, 16:53
Pessoal,
LUCAS - 11 a 18 Agosto
Abraço.
Mauricio e Rosana = 21 a 28 de Julho.
Abs,
Renato Gonçalves
20-06-2007, 01:03
Pessoal,
LUCAS - 11 a 18 Agosto
Abraço.
opa, tb estarei por lah nessa mesma data, com mais uns amigos tb!!!
Renato e firma chapelco 09-21 de agosto..
obs: com passage por bayo tb!!!
Ze_da_Moita
20-06-2007, 08:22
04 a 11 de agosto \o
Confirmando Presença e Consolidando Informações:
Lucas / Patrícia / Otávio - 11 a 18 Agosto
Renato e firma = 09-21 de agosto
Zé da Moite = 4 a 11 de agosto
Abraço.
cfabiano
20-06-2007, 09:35
4 a 11 de agosto.
Tava sumido, Zé.....
Abs,
Fabiano.
Uma duvida.
Qual a temperatura media na montanha, e em San Martin?
Vou estar por lá de 4 a 11 de agosto..
Vlw,
Felipe
Cfabiano = 4 a 11 de agosto
Felipe Fj0 = 4 a 11 de agosto
Ze_da_Moita
20-06-2007, 11:23
4 a 11 de agosto.
Tava sumido, Zé.....
Abs,
Fabiano.
hehehehe
sempre tou olhando o forum, mas n tem mt oq falar, eh soh se coçar de ansia agoara uheuaheuhae =P
vlw abs
Semana de 11/08/2007 #;-}
NEVE de CIMA A BAIXO !
para todos
Cláudio,
Por essa e por outras é que quero passar alguns dias em Chapelco (saindo de Bari). Me dê alguns nomes de hotel/hosteria em que possa ficar 3-4 dias com boa relação custo/benefício.
Sds,
André
Neve Acumulada - 70 Cm Na Base
Ha Dois Dias Faz Bastante Frio E Manteve Bem A Base.
Deve Começar A Nevar Forte Amanhã E Ficar Assim Alguns Dias.
Previsão De Mais De Um Metro Novo, Powder Na Abertura, Puro Sonho.
Ontem Fui A Bariloche, A Fila Da Sextupole Demorou Uma Hora E Meia. Num Dia Inteiro Consegui Baixar 4 Vezes.
Puro Sanatório, Só Fui Mesmo Porque Estava Alucinado Pra Andar.
Sabado Dia 23 Deve Abrir Chapelco.
e ai Lucas.
Me poe ai tambem
Cristiano = 11/08 a 18/08 Chapelco.
Abraço.
Cristiano = 11/08 a 18/08 Chapelco
Hosteria La Posta del Cazador
Beto Mendonça
20-06-2007, 17:14
Ai Lucas, registra aí, Beto - 12 à 19/08
Vlw
Aehh Galera! A turma tá crescendo! rs!
Qq erro nas informações me corrijam. Abç.
Beto = 12 a 19 de agosto
Cristiano = 11 a 18 de agosto
Edy = 11 a 18 agosto
Zé da Moita = 4 a 11 de agosto
Beto = 12 a 19 de agosto
Edy = 11 a 18 agosto
Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando= 16 a 21 de agosto
Beto = 12 a 19 de agosto
Edy = 11 a 18 agosto
Lucas, adiciona nóis!
Mau/Fefe/Vine/Denise = 7 a 18 de agosto
(só pra constar, os 4 em Cerro Bayo de 18 a 22 de agosto!)
Abs
Beto = 12 a 19 de agosto
Edy = 11 a 18 agosto
Renato e firma = 09 a 21 de agosto
Marivillares
21-06-2007, 16:42
Alguém vai em Setembro?
Estarei em Chapelco de 1 a 8 de Setembro!!
Beto = 12 a 19 de agosto
Edy = 11 a 18 agosto
Renato e firma = 09 a 21 de agosto
Lucas, tomei a liberdade de ordenar por data.
Veja se fica melhor. Qq coisa, desconsideramos.
21 a 28 de Julho - Mauricio e Rosana
21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha
4 a 11 de agosto - Cfabiano
4 a 11 de agosto - Felipe Fj0
4 a 11 de agosto - Zé da Moita
7 a 18 de agosto - Mau/Fefe/Vine/Denise
09 a 21 de agosto - Renato e firma
11 a 18 de agosto - Cristiano
11 a 18 agosto - Edy
11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio
12 a 19 de agosto - Beto
16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando
ABÇS
PÍPOU
Lucas, tomei a liberdade de ordenar por data.
Veja se fica melhor. Qq coisa, desconsideramos.
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
ABÇS
PÍPOU
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
01 a 09 de setembro - Marivilares
Fala Pípou!!!
Ótima idéia!
Valew, velho.
Abç.
DAVE MACKNIGHT
22-06-2007, 14:02
Fala Pipou,coloca Ae:
Dave E Carol
De 27 De Junho A 9 De Julho...
27/06 a 9 de Julho - Dave e Carol
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
Rodrigo, 11 a 18 de Agosto
Abraço!
Nevou muito em San Martin ontem e hoje.
Seguem os links das Webcams pra quem não tem.
Abraço!
http://www.smandes.gov.ar/img/camaraweb/wc05-galeria-4.html
http://www.smandes.gov.ar/img/camaraweb/wc02-galeria-4.html
http://www.smandes.gov.ar/img/camaraweb/wc03-galeria-4.html
clarissa
22-06-2007, 22:56
mais uma confirmação
28 de julho a 4 agosto -alexandre loyo e clarissa
Eu vou!!! não vejo a hora!!!hehehe
27/06 a 9 de Julho - Dave e Carol
21 a 28 de Julho - Pípou e Claudinha + 8 amigos
28 de julho a 4 agosto - alexandre loyo e clarissa
11 a 18 agosto - Edy
11 a 18 de Agosto – Rodrigo
12 a 19 de agosto - Beto
Claudio bal Rauen
23-06-2007, 14:27
Galera,
Aqui em San Martin esta há tres dias nevando sem parar.
Muitos dizem por aqui que esta é a maior nevasca para este periodo nos ultimos 15 anos.
Aproveito para informar a todos que desejam vir a San Martin e Cerro Chapelco neste inverno 2007, que enviem sua solicitaçoes de orçamento de programa para o fred, que trabalha aqui no snowbrasil.com.
O e-mail dele é fred@snowbrasil.com.
Ele esta capacitado e em contato sempre para atende-los com o estilo SNOWBRASIL de sempre, com muito profissionalismo e competencia de quem sabe e vive o faz e o que vende. Com certeza com ele ninguem ficará sem sua viagem a Chapelco e San Martin de Los Andes.
Até galera.....
Foi devido ao clima que adiaram a abertura para segunda-feira?
A cuadruple desembragable já está OK?
Vi na webcam que está nevando muito em San Martin de Los Andes, o que não é comum...
Galera,
Aqui em San Martin esta há tres dias nevando sem parar.
Muitos dizem por aqui que esta é a maior nevasca para este periodo nos ultimos 15 anos.
Aproveito para informar a todos que desejam vir a San Martin e Cerro Chapelco neste inverno 2007, que enviem sua solicitaçoes de orçamento de programa para o fred, que trabalha aqui no snowbrasil.com.
O e-mail dele é fred@snowbrasil.com.
Ele esta capacitado e em contato sempre para atende-los com o estilo SNOWBRASIL de sempre, com muito profissionalismo e competencia de quem sabe e vive o faz e o que vende. Com certeza com ele ninguem ficará sem sua viagem a Chapelco e San Martin de Los Andes.
Até galera.....
Ronaldo Meirelles
23-06-2007, 21:56
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
Tô nessa lista também...,
25 a 31 de agosto - Ronaldo + 3
abs.
AÊ galera , to em Pucon , aqui ta muito frio e chovendo muito , na pista de ski jà tem muita neve acumulada ... Tava amarradao para ir p Chapelco mas nao vou poder pois a neve è tanta que o caminho esta fechado , to indo agora p o valle nevado , logo mando news . abraço atodos
Tô nessa lista também...,
abs.
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
A lista vai crescendo.
Pípou
Valeu Pipou, pelas atualizações!
Fiquei fora da Net no final de semana.
Viagem pro interior pra comemorar os Festejos Juninos! rs!
Abraço.
Claudio bal Rauen
26-06-2007, 02:23
Foi devido ao clima que adiaram a abertura para segunda-feira?
A cuadruple desembragable já está OK?
Vi na webcam que está nevando muito em San Martin de Los Andes, o que não é comum...
O que aconteceu é qu faltou luz no cerro por 03 dias e sem luz, nada funciona.
Isso devido a nevasca estrondosa que passou por aqui.
Esse fim de semana ta prevista uma maior, eu disse prevista.
Claudio bal Rauen
26-06-2007, 02:25
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
A lista vai crescendo.
Pípou
Esqueceu de mim.
Claudio Rauen - 10 de junho - 20 de outubro - 2007
Claudio bal Rauen
26-06-2007, 02:37
Hoje abriu a montanha.
Depois de vários dias debaixo de uma nevasca que literalmente aterrou tudo por aqui, sem luz, sem calefação (na minha casa a calefação é por radiadores e precisa de um motor eletrico para funcionar), sem internet, sem celular, sem telefone, enfim vivi como no tempo em que não se tinha nada dos modernismos tecnologicos de hoje. Foi bem estranho. Mas vivi, sobrevivi e não doeu. Massa.
O dia estava incrivel, sol, céu azul e pasmen...uma temperatura bem amigavel.
Foi maneiro, estava com mais 06 brazucas comigo. Andamos juntos, celebrando o dia de abertura. Esse final de semana deve vir outra, e dizem que parecida ou maior que essa que conto acima, da semana passada.
Façam logo seus pedidos de orçamento ao fred, fred@snowbrasil.com, e venham ver e sentir de perto, CHAPELCO TEMPORADA 2007.
obs - tava tão fissurado que acabei esquecendo a camera de fotos em casa, mas um dos brazucas que estava comigo tirou algumas e assim que ele me enviar, posto pra vcs.
10 de junho - 20 de outubro - Claudio Rauen
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
Leo Pires
26-06-2007, 09:41
Fala Claudio,
to na tua lista aí.... a final, quem vai me buscar no aeroporto????
Como parece q vou ser o primeiro a chegar (depois de vc claro), pode separar uns dias p/ farrear.
Abs
Atualizando
6 de Junho a 15 de Junho - Leo + 11 (Las Piedras aqui vamos nós)
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
Esqueceu de mim.
Claudio Rauen - 10 de junho - 20 de outubro - 2007
Vc não vale..... vai provocar inveja na galera! hehehehe
A propósito, como ficou o park????
Pípou
Urubullino
26-06-2007, 13:03
11 a 18 agosto - Edy
12 a 19 de agosto - Beto
--->16 a 21 de agosto - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando
Ué!! Eu pensei que eu estava na trip de Las lenas !! O que meu nome 'jadir' está fazendo na trip de chp ? Será que tem erro aí ou existe outro 'jadir' ?
Quem conseguiu essa info?
Será que tô indo pra outro lugar e nem sei ?... rs
Amigo Jadir...
Provavelmente foi coincidência. Esse Jadir da lista está no grupo de amigos do Maja.
Abraço,
Fala Lucas, blz?
Vocês vão fazer BH-SP-BUE que dia? Saio daqui no dia 10, via Gol, depois Aerolineas até BUE no dia 10 mesmo. Dia 11 BUE - CPC. E vocês?
Abraço!
Mauricio
26-06-2007, 15:08
Deem sempre uma conferida no site da Overtravel360 que la tem umas fotos atualizadas de Chapelco. http://www.overtravel360.com.br
Ae Claudio, acho que voce ja pode me contratar....
Abs,
Urubullino
26-06-2007, 17:08
Ah ta.... É que eu conheço só o leozinho do meu grupo. Vamos no dia 16 de ago tb, pra laslenas.
Fala Lucas, blz?
Vocês vão fazer BH-SP-BUE que dia? Saio daqui no dia 10, via Gol, depois Aerolineas até BUE no dia 10 mesmo. Dia 11 BUE - CPC. E vocês?
Abraço!
Fala Rodrigo,
Eu tô indo pra BUE no dia 08/08 (SSA-GRU-BUE). Fico por lá esses 3 dias e só no dia 11 embarco pra San Martin.
Vcs são em quantos?
Eu tô indo com um amigo e uma amiga.
Abraço.
Lucas
Fala Rodrigo,
Eu tô indo pra BUE no dia 08/08 (SSA-GRU-BUE). Fico por lá esses 3 dias e só no dia 11 embarco pra San Martin.
Vcs são em quantos?
Eu tô indo com um amigo e uma amiga.
Abraço.
Lucas
Eu + Namorada
Vamos topar por lá com certeza...
Abraço!
Fala ai galera.
To indo na mesma epoca para san martin tambem.
Lucas vcs vao ficar no La posta del Calzador ??
Eu vou ficar la. A gente se tromba por la.
Abraço.
Pessoal,
O relatório diário das pistas já pode ser conferido em:
http://www.cerrochapelco.com/epym_ver.php
Hoje, por exemplo, na parte intermediária de Chapelco tem 1 metro e 15 cm de neve pisada (úmida rápida) que com as madrugadas frias deve virar dura rápida quando o cerro abre.
Apesar da nevasca da semana passada não há neve no topo e porisso a famosa poma del filo está fechada.
Claudio bal Rauen
28-06-2007, 22:04
Pessoal,
Hoje, por exemplo, na parte intermediária de Chapelco tem 1 metro e 15 cm de neve pisada (úmida rápida) que com as madrugadas frias deve virar dura rápida quando o cerro abre.
Apesar da nevasca da semana passada não há neve no topo e porisso a famosa poma del filo está fechada.
beleza, é isso ai.....valeu!!!
DanielKhamps
29-06-2007, 01:57
Opa... To aqui em Chapelco curtindo meus últimos dias... mas novato q eu não deve ter nesse fórum :D ... nunca tinha praticado nada de snowboard, fui na cara e na coragem me arrebentando e aprendendo alguma coisa...
Fotinhas e Video pra quem quiser ver como está Chapelco
http://www.youtube.com/watch?v=pUFZG-vNY00
http://www.flickr.com/photos/danielsnow/
Chapelco realmente é muito bom... trabalho do Cláudio e da Overtravell nota 10... recepeção melhor não podia ter e apoio total... parabéns... abraço especial pro Ilya q foi partner nas descidas, nas fotos, nos videos... chico buena onda... :)
Manda brasa galera que Chapelco espera por vcs...
Abraco
Claudio bal Rauen
29-06-2007, 08:32
Opa... To aqui em Chapelco curtindo meus últimos dias... mas novato q eu não deve ter nesse fórum :D ... nunca tinha praticado nada de snowboard, fui na cara e na coragem me arrebentando e aprendendo alguma coisa...
Chapelco realmente é muito bom... trabalho do Cláudio e da Overtravell nota 10... recepeção melhor não podia ter e apoio total... parabéns... abraço especial pro Ilya q foi partner nas descidas, nas fotos, nos videos... chico buena onda... :)
Abraco
DANY WHELL....
Demais cara...
Valeu, e ainda tem mais hoje e amanhã.
Nesta foto que tirei em 2006 aparece o Volcano, na fronteira com o Chile (destacado na elipse vermelha), visto do alto da Pioneros.
Abraco
Claudio bal Rauen
29-06-2007, 08:43
Nesta foto que tirei em 2006 aparece o Volcano, na fronteira com o Chile (destacado na elipse vermelha), visto do alto da Pioneros.
O nome do Vulcão é LANIN, 3800MTS.
Vizinho nosso aqui de casa.
Vizinho de respeito.
Pessoal,
Ainda está meia montanha fechada. É isso mesmo?
Alguém poderia dizer como ficou o park? Tá pronto? Quantas rampas? De que tamanho? Fizeram pipe? Boarder cross? algo mais?
Pípou
Então Cláudio !
Tbm estou curioso por informações a cerca do Park em Chapelco.
Conta pra galera aki do forúm como ficou o park.
Abração ! Yes drop ! Yes jump !
Renato Gonçalves
29-06-2007, 13:55
meus amigos!!! lamento lhes informar porem em todos os anos que eu fui pra chapelco nunca encontrei park nenhum pronto nessa epoca!!! eles sempre contratam um bom profissional para fazer esta empreitada, algo q naun eh facil!!! e provavelmente ele deve estar por ser realizado ainda. posso estar enganado mais acho q naum, ah eh porque essa euforia em saber a respeito de halfs, rampas e outros mais vcs saum pros ou algo do genero...
abraco e espero ter ajudado
ae galera que ja esta em chapelco.
se der filmem o park para vermos a situacao.
Como estao os jumps ???
Rails ???
Aguardamos informacoes anciosos.
valeu
Claudio bal Rauen
29-06-2007, 23:45
meus amigos!!! lamento lhes informar porem em todos os anos que eu fui pra chapelco nunca encontrei park nenhum pronto nessa epoca!!! eles sempre contratam um bom profissional para fazer esta empreitada, algo q naun eh facil!!! e provavelmente ele deve estar por ser realizado ainda. posso estar enganado mais acho q naum, ah eh porque essa euforia em saber a respeito de halfs, rampas e outros mais vcs saum pros ou algo do genero...
abraco e espero ter ajudado
Oi
Vc esta certo.
O park deve estar pronto logo...ainda nao esta pronto.
Ze_da_Moita
30-06-2007, 00:07
34 dias pra ser minha vez \o\
DAVE MACKNIGHT
30-06-2007, 20:26
Fala Galera...
Bom,o Park Não Está Pronto,e Realmente A Parte De Cima Da Estação Ainda Num Abriu...mas Mesmo Assim,tá Muuuuito Bom.
Hoje Teve A Tal Liberação Free Pra Todos,ae Realmente Tava Dificil De Andar,lotado,mas Ainda Tá Valendo...
Peguei 3 Dias De Sol E Tempo Limpo,deve Estar Chegando Neve Nova Aqui Na Segunda,e Vai Ser Muito Bem Vinda...
Outra Coisa Que Vale De Falar,pra Que Conece,ou Pra Quem Não Conhece:
Overtravel é 10 !!!!!!!!!!
A Gente Tava De Pilha Falando Que O Cláudio Era O Prefeito,o Cara é Mais Que Isso,parada 10!!!! Atendimento Classe Aaa,mega Vip!!até A Patroa Já Tá No Vicio...
Assim Que Der,mando Noticias,grande Abraço
Fala Galera...
Bom,o Park Não Está Pronto,e Realmente A Parte De Cima Da Estação Ainda Num Abriu...mas Mesmo Assim,tá Muuuuito Bom.
Hoje Teve A Tal Liberação Free Pra Todos,ae Realmente Tava Dificil De Andar,lotado,mas Ainda Tá Valendo...
Peguei 3 Dias De Sol E Tempo Limpo,deve Estar Chegando Neve Nova Aqui Na Segunda,e Vai Ser Muito Bem Vinda...
A Gente Tava De Pilha Falando Que O Cláudio Era O Prefeito,o Cara é Mais Que Isso,parada 10!!!! Atendimento Classe Aaa,mega Vip!!até A Patroa Já Tá No Vicio...
Aos privilegiados, que já estão na montanha, algunas preguntas:
Eles já deram prazo pro park funcionar???
A quádruple da Italianos tá aturando a demanda???
valeu
Pípou
Previsão de forte nevasca para depois de amanhã (quarta-feira).:p
Fabio Strianese
02-07-2007, 18:18
Previsão de forte nevasca para depois de amanhã (quarta-feira).:p
huuuumm q chato....
que continue assim!!!
VALEEEUUU!!
Eu To Indo Depois De Amanha ( Quarta Feira ) ... Espero Q Esteje Bom Laaaa!!!
Ronaldo Meirelles
02-07-2007, 22:33
Fala aí Lapdf,
Tu é do Rio ?
To precisando que levem uma parada pra entregar pro Caludio em chapelco.
abs.
Serginho Rauen
02-07-2007, 23:51
FALTAM 20 dias para chegar em CHAPELCO !!!
o tempo esta otimo lá ... e vamos zuar muito !!
cfabiano
03-07-2007, 11:14
Faaaaala Serginho !!!
30 dias!!!!
passa logo, passa logo.....
Abs,
Fabiano.
Claudio bal Rauen
03-07-2007, 20:33
chegou agora a tarde, deve ficar nevando até quinta.
que beleza.
Claudio bal Rauen
05-07-2007, 09:31
Quintal de casa com 20cm de neve.
Montanha 100% com neve nova.
Nevou a noite toda.
O dia promete.
Aguentar essa espera com notícias como essa do Cláudio tem sido um terrorismo emocional!
Chega logo AGOSTO!!!!
Abraço.
Mauricio
05-07-2007, 16:32
Nao da pra entender.....
Quando se tem noticias eh terrorismo emocional e quando nao tem eh agonia pela informacao.
Take it easy folks.
Abs,
DAVE MACKNIGHT
05-07-2007, 20:31
Fala Galera...
Hoje Aqui Foi Um Dos Melhores Dias De Snow Da Minha Vida!!!!!!!!!!
Ontem Deu Mais De 1 Metro De Neve...tudo Branco,sem Chuva,neve Seca,pista Vazia!!! Um Sonho...
Para Os Que Pensavam Em "vai Nevar",isso Já é Real !! Por Aqui Tem Muuuita Neve,é Só Chegar...tá Perfeito...
Claudio bal Rauen
06-07-2007, 10:02
Quem Esta Aqui E Ou Vem Essa Semana Esta Com A Semana De Neve Garantida.
Nevou Muito, Esta Nevando E Vai Nevar Mais Um Ou Dois Dias.
Bastante Frio!!
Daqui A Pouco Vamos Ter Que Fazer Uma Nova Camiseta.......
Da Um Tempo De Nevar!!!!!!!!
Brincadeira...que Venha Sempre Mais!!!
Fala Galera...
Hoje Aqui Foi Um Dos Melhores Dias De Snow Da Minha Vida!!!!!!!!!!
Ontem Deu Mais De 1 Metro De Neve...tudo Branco,sem Chuva,neve Seca,pista Vazia!!! Um Sonho...
Para Os Que Pensavam Em "vai Nevar",isso Já é Real !! Por Aqui Tem Muuuita Neve,é Só Chegar...tá Perfeito...
Q isso DAve!!! alucinante o reporter , se puder , posta umas fotinhas...
[ ]s
Tah nevando e pronto
Claudio bal Rauen
06-07-2007, 13:48
Não Para, Muita Neve.
Agora Ao Meio Dia, Abriu Um Sol, Virou Visual De Sonho.
Neve Polvo Na Pista. Imaginem Fora Da Pista Como Está. Os Bosques Estão Demais.
Fabio Strianese
06-07-2007, 16:12
Não Para, Muita Neve.
Claudiaooo assim vc mata a galera de fissura!!!! torturaaaa
deve ta DDD +++
bons drops aeee e espero que a temporada se mantenha desta forma !!
abraços
Fabio Strianese
Pra mim faltam duas semanas.... caraca! Ontem mesmo eram dois meses.
Com essa neve toda, dá gosto de ler os posts. Me sinto lá na vala da Cañadon levando umas vacas....
Cláudio, será que na última semana de julho vai estar muito crowd???
Pípou
Não Para, Muita Neve.
Grande Claudio !
Judiando da raça hein !
Meu Deus, esses bosques são demais, this's a dream !
Yes drop ! Yes Jump !
Cláudio
Uns amigos tão com medo de ir com a gente porque tem saído notícias que tá faltando energia na Argentina devido ao frio.
Conta como tão as coisas, por aí, tá danto pra se aquecer?
Dá uma luz pra gente!
Hoje abriu a montanha.
Depois de vários dias debaixo de uma nevasca que literalmente aterrou tudo por aqui, sem luz, sem calefação (na minha casa a calefação é por radiadores e precisa de um motor eletrico para funcionar), sem internet, sem celular, sem telefone, enfim vivi como no tempo em que não se tinha nada dos modernismos tecnologicos de hoje. Foi bem estranho. Mas vivi, sobrevivi e não doeu. Massa.
O dia estava incrivel, sol, céu azul e pasmen...uma temperatura bem amigavel.
Foi maneiro, estava com mais 06 brazucas comigo. Andamos juntos, celebrando o dia de abertura. Esse final de semana deve vir outra, e dizem que parecida ou maior que essa que conto acima, da semana passada.
Façam logo seus pedidos de orçamento ao fred, fred@snowbrasil.com, e venham ver e sentir de perto, CHAPELCO TEMPORADA 2007.
obs - tava tão fissurado que acabei esquecendo a camera de fotos em casa, mas um dos brazucas que estava comigo tirou algumas e assim que ele me enviar, posto pra vcs.
To precisando de uma informaçao ai sobre aluguel de botas pra snowboard.
To indo dia 11 de agosto...e queria saber se tem lugares pra alugar somente a bota...pq to querendo levar pra nao passar do peso no aeroporto.
Alguem pode me responder isso...q se tiver alguma noçao de qto custa o pacote pra uma semana?
Valeu
Claudio bal Rauen
09-07-2007, 15:04
Cláudio
Uns amigos tão com medo de ir com a gente porque tem saído notícias que tá faltando energia na Argentina devido ao frio.
Conta como tão as coisas, por aí, tá danto pra se aquecer?
Dá uma luz pra gente!
O QUE ACONTECEU POR UM DIA AQUI, FOI QUE NEVOU MUITO E OS CABOS DE ELETRECIDADE FICARAM PESADOS DE TANTA NEVE. ESSA SITUAÇÃO JA FOI CONCERTADA.
NÃO EXISTE ESSA DE APAGÃO AQUI.
A CALEFAÇÃO FUNCIONA NORMALMENTE.
Claudio bal Rauen
09-07-2007, 15:05
To precisando de uma informaçao ai sobre aluguel de botas pra snowboard.
To indo dia 11 de agosto...e queria saber se tem lugares pra alugar somente a bota...pq to querendo levar pra nao passar do peso no aeroporto.
Alguem pode me responder isso...q se tiver alguma noçao de qto custa o pacote pra uma semana?
Valeu
SIM, EXISTE LOCAÇÃO DE BOTAS SOMENTE.
OS PREÇOS VARIAM DE ACORDO COM A QUALIDADE DA BOTA.
Claudio e demais,
tenho acompanhado o diário das pistas e meios de elevação na página oficial e ainda não consegui flagrar um dia com todas pistas e meios abertos. Sempre tá faltando alguma coisa. Eu sei que essas condições podem variar durante o dia, mas gostaria de saber se é difícil liberarem a pista toda em Chapelco. Já vi dia no report que tava com visibilidade muito boa, sol, sem vento, neve powder e tinha muita coisa fechada.
Traumatizei com Chillan que nenhum dia abriu a montanha toda quando estive. Espero que não aconteça esse ano em Chapelco!
A famosa fora de pista La Palla por exemplo ainda não vi abrir.
É isso mesmo que tem aparecido no report ou tá abrindo mais pistas ao longo do dia?
Vlw.
Cefcarmona
09-07-2007, 18:53
Quem Esta Aqui E Ou Vem Essa Semana Esta Com A Semana De Neve Garantida.
Nevou Muito, Esta Nevando E Vai Nevar Mais Um Ou Dois Dias.
Bastante Frio!!
Daqui A Pouco Vamos Ter Que Fazer Uma Nova Camiseta.......
Da Um Tempo De Nevar!!!!!!!!
Brincadeira...que Venha Sempre Mais!!!
Fala Claudio!!
Que vidão heim?! Neve para todos os lados e um solzinho para ficar bem nos drops!!
Tô indo pra Catedral na segunda quinzena de agosto, e espero ter essa sorte que você está tendo!!!
Bons Drops, bons vinhos ai em San Martin, e excelentes Parrillas para repor as energias com proteína patagônica!!!
Pra baixo; Sempre!!!
Cefcarmona
09-07-2007, 19:13
Fala Galera...
Dave, eu realmente não conheço e pela animação fiquei curioso...rs...
Diga ai? o que é Overtravel? Agencia de turismo do Cláudio?...rs...
Abraços e bons drops...
Pessoal, não sei se todos viram nos noticiários desta segunda-feira, mas pela primeira vez desde 1918 neva em Buenos Aires. Eh isso mesmo. Vejam a reportagem abaixo. Pra quem ainda tem dúvidas se Argentina vai ser bom mesmo, acho que isso garante a trip. Tb eh falado sobre a falta de energia.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u310558.shtml
Abraços
Mauricio
10-07-2007, 14:18
Claudio e demais,
tenho acompanhado o diário das pistas e meios de elevação na página oficial e ainda não consegui flagrar um dia com todas pistas e meios abertos. Sempre tá faltando alguma coisa. Eu sei que essas condições podem variar durante o dia, mas gostaria de saber se é difícil liberarem a pista toda em Chapelco. Já vi dia no report que tava com visibilidade muito boa, sol, sem vento, neve powder e tinha muita coisa fechada.
Traumatizei com Chillan que nenhum dia abriu a montanha toda quando estive. Espero que não aconteça esse ano em Chapelco!
A famosa fora de pista La Palla por exemplo ainda não vi abrir.
É isso mesmo que tem aparecido no report ou tá abrindo mais pistas ao longo do dia?
Vlw.
Grilo,
Todas as pistas estao abertas hoje exceto a Las Tablas.
Todos os lifts estao operando.
Ta ficando bom.....
Pipou,
Semana que vem estaremos por la.
Abs,
Grilo,
Todas as pistas estao abertas hoje exceto a Las Tablas.
Todos os lifts estao operando.
Ta ficando bom.....
Pipou,
Semana que vem estaremos por la.
Abs,
Fala Maurício, tá ficando bom... Agora é torcer para não faltar energia. Minha mulher me mata se sentir frio no quarto.
Tb tenho acompanhado o site oficial, com o estado da neve, das pistas e dos meios, mas é muito confuso.
Até ontem estava tudo cerrado. Hoje tá quase tudo aberto. Serão as informações confiáveis? Há 90 cm de neve na base de verdade? Espero que sim.
Outro problema é que, no site, aparecem os nomes dos liftings, mas no mapa (nem no virtual, nem no mapa de bolso que eles distribuem lá) consta tais denominações. No máximo, aparece a qtdd de pax de cada silla.
Dúvidas:
1) lifting Graef (restaurante) é o que leva ao 1700.
2) quais são as as sillas Rancho Grande e a silla Mallin?
3) Qual o nome da quádruple que leva ao Cerro Teta?
4) A pista (fuera de pista) Cañadon está aberta? (não consta no site)
Abçs
Pípou
O Refugio Graeff (em homenagem ao geólogo alemão que escolheu San Martin de los Andes para viver, no final da década de 40, quando construiu o primeiro refúgio do local) é um restaurante que fica na altitude 1700, podendo ser atingido com a silla GRAEFF (cuadraple) a partir da altitude 1600 (onde se chega com a telecabina) ou com a RANCHO GRANDE (nova cuadruple desembragable, que substituiu a doble, começando um pouco abaixo do Rancho Manolo, onde se chega desde a base com a silla triple).
O snowpark fica (ou ficará) ao lado do refúgio Graeff.
A Silla del MALLÍN (cuadruple) leva ao Cerro Teta
Mais informações sobre os meios de elevação na página http://www.chapelco.com.ar/pistas_medios.htm
Os dados da quantidade de neve são confiáveis, estive em Chapelco nos 2 últimos anos, e posso garantir que este ano tem bem mais neve que no ano passado, quem sabe seja igual a 2005, quando prorrogaram o funcionamento da estação de esqui até Outubro, de tanta neve que tinha.
As pistas às vezes ficam fechadas por problema de visibilidade ou após uma nevasca.
Geralmente no começo de Julho as coisas ficam meio confusas (não é Suíça!), mas depois tudo se acerta.
Minha mulher também tá com medo de passar frio, mas como eu já paguei tudo "infelizmente" não posso desistir... rsrsrs
ATENÇÃO: ALERTA DE MAIS NEVE PARA AMANHÃ!!!
Fala Maurício, tá ficando bom... Agora é torcer para não faltar energia. Minha mulher me mata se sentir frio no quarto.
Tb tenho acompanhado o site oficial, com o estado da neve, das pistas e dos meios, mas é muito confuso.
Até ontem estava tudo cerrado. Hoje tá quase tudo aberto. Serão as informações confiáveis? Há 90 cm de neve na base de verdade? Espero que sim.
Outro problema é que, no site, aparecem os nomes dos liftings, mas no mapa (nem no virtual, nem no mapa de bolso que eles distribuem lá) consta tais denominações. No máximo, aparece a qtdd de pax de cada silla.
Dúvidas:
1) lifting Graef (restaurante) é o que leva ao 1700.
2) quais são as as sillas Rancho Grande e a silla Mallin?
3) Qual o nome da quádruple que leva ao Cerro Teta?
4) A pista (fuera de pista) Cañadon está aberta? (não consta no site)
Abçs
Pípou
SAIU NO "LA NACION" :
Casas sin luz en Buenos Aires y Bariloche
Hubo cortes en Barrio Norte, Palermo y La Matanza; la ciudad rionegrina quedó a oscuras; Santa Fe racionará el consumo
La crisis energética escaló ayer otro nivel, en momentos en que la temperatura bajó varios grados. San Carlos de Bariloche quedó a oscuras durante casi dos horas y en barrios porteños y localidades del conurbano bonaerense se registraron algunos cortes eléctricos. Incluso pobladores de La Matanza, el partido más poblado de la provincia de Buenos Aires, protestaron anoche cortando la ruta 3: en el barrio Santos Vega, de Lomas del Mirador, llevan dos semanas sin suministro.
En el interior se profundizaron las restricciones de gas y electricidad en industrias y grandes usuarios, lo que produjo algunas suspensiones de personal. Las provincias de Santa Fe y Entre Ríos comenzarán a aplicar planes de racionamiento, como ya lo hizo Salta.
La ciudad de Bariloche se quedó sin luz a las 20.10 y la recuperó antes de las 22. Las autoridades implementaron un servicio de emergencia para hospitales y otros centros críticos. Ni las empresas distribuidora, transportadora y generadora se hicieron responsables sino que se culparon entre sí. La Cooperativa Eléctrica Bariloche informó que había salido de servicio la central hidroeléctrica Alicurá, en Neuquén. La dueña de esa generadora, AES, dijo que habían saltado los interruptores de una subestación de la transportista Transener (propiedad del grupo Dolphin y Petrobras) ubicada en Alicurá. Y Transener alegó que el problema era de la cooperativa de la ciudad rionegrina.
ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O ASSUNTO AÍ EM SMA?
Já que deu certo com a neve, sugiro novo modelo de camiseta:
VAI TER LUZ E PRONTO!
Caetano Correa
11-07-2007, 10:58
VAI TER LUZ E PRONTO!
Hehehehe
Boa!
THINK SNOW
VAI TER LUZ E PRONTO!
Hahaha.gostei da ideia. Bem que uma camiseta com esta escrita, em espanhol ia ser show pra levar na trip pra argentina...
Pessoal, agente podia combinar uma frequencia de rádio pra usar em Chapelco/San Martin esse ano hein. O que vcs acham?
Se alguem puder sugerir uma e me explicar como faço pra configurar meu talk about pra essa frequencia eu agradeço.
Pelo menos se faltar energia, os radios sao a pilha, haha.
Abs
O Refugio Graeff (em homenagem ao geólogo alemão que escolheu San Martin de los Andes para viver, no final da década de 40, quando construiu o primeiro refúgio do local) é um restaurante que fica na altitude 1700, podendo ser atingido com a silla GRAEFF (cuadraple) a partir da altitude 1600 (onde se chega com a telecabina) ou com a RANCHO GRANDE (nova cuadruple desembragable, que substituiu a doble, começando um pouco abaixo do Rancho Manolo, onde se chega desde a base com a silla triple).
O snowpark fica (ou ficará) ao lado do refúgio Graeff.
A Silla del MALLÍN (cuadruple) leva ao Cerro Teta
Mais informações sobre os meios de elevação na página http://www.chapelco.com.ar/pistas_medios.htm
Os dados da quantidade de neve são confiáveis, estive em Chapelco nos 2 últimos anos, e posso garantir que este ano tem bem mais neve que no ano passado, quem sabe seja igual a 2005, quando prorrogaram o funcionamento da estação de esqui até Outubro, de tanta neve que tinha.
As pistas às vezes ficam fechadas por problema de visibilidade ou após uma nevasca.
Geralmente no começo de Julho as coisas ficam meio confusas (não é Suíça!), mas depois tudo se acerta.
Minha mulher também tá com medo de passar frio, mas como eu já paguei tudo "infelizmente" não posso desistir... rsrsrs
ATENÇÃO: ALERTA DE MAIS NEVE PARA AMANHÃ!!!
Valeu pelos esclarecimentos.
A torcida não é mais pela neve, e sim pela energia... rsrsrs.
Pípou
11/07/2007 - 11h48
Apagão atinge a cidade turística argentina de Bariloche em meio à onda de frio
AFP
Em Buenos Aires
A turística Bariloche (1.630 km ao sul da capital argentina) está no escuro nesta quarta-feira por causa de um apagão que afeta 75% da cidade de 100.000 habitantes, em meio a uma onda de frio polar e em plena temporada de esqui.
O apagão começou às 20H00 local (23H00 GMT) de terça-feira por uma falha na única linha de alta tensão que fornece energia à cidade, encravada em uma paisagem de montanhas nevadas e lagos azuis na província patagônica de Rio Negro.
Hahaha.gostei da ideia. Bem que uma camiseta com esta escrita, em espanhol ia ser show pra levar na trip pra argentina...
Pessoal, agente podia combinar uma frequencia de rádio pra usar em Chapelco/San Martin esse ano hein. O que vcs acham?
Se alguem puder sugerir uma e me explicar como faço pra configurar meu talk about pra essa frequencia eu agradeço.
Pelo menos se faltar energia, os radios sao a pilha, haha.
Abs
Claudio,
Quase certo que este ano estarei por lá. To começando a me programar pra primeira semana de agosto, por uns 12 dias.
To pensando em fazer um esquema já mencionado aqui no forum pelo Salgado, de ir de aéreo até Buenos Aires, e de lá pegar um buzão até San Martin. Vi que ele fez um esquema com vc e to interessado em saber mais detalhes. E quem estiver afim de ir no mesmo barco dá um grito ae.
Abs
hehehe que engraçado ler isso!!! agora tudo certo pra irmos só contar os dias!!! é nóis na neve!é nóis na neve!é nóis na neve!é nóis na neve!
hehehe que engraçado ler isso!!! agora tudo certo pra irmos só contar os dias!!! é nóis na neve!é nóis na neve!é nóis na neve!é nóis na neve!
Pois eh, engraçado mesmo... depois de 6 meses planejando estamos ai, embarcando em mais uma snowtrip.
Esse forum eh show, impresionante como TODO dia tem informação de primeira por aqui... E isso ajuda a construir uma trip perfeita.
É nois descendo juntos de novo...
PS: Aproveito pra apresentar: Essa eh minha gatinha... Podem perceber que ela se amarrou nesse forum tb, haha.
Alguem pode me ajudar a configurar a freq do radio?! rsrs
Caetano Correa
12-07-2007, 10:41
Mau, quando c vai pra Chapelco?
Vamos eu e uma galera (+- 13) do dia 4 ao 11 de agosto.
Vamos ficar no Posta del Cazador, esquema com a Overtravel.
Se vc for na mesma data, a gente dá um jeito no esquema do rádio.
THINK SNOW
Galera,
Mais uma companhia viajando conosco...
Atualizando
11 a 18 agosto - Edy
11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio / Michele
12 a 19 de agosto - Beto
Mau, quando c vai pra Chapelco?
Vamos eu e uma galera (+- 13) do dia 4 ao 11 de agosto.
Vamos ficar no Posta del Cazador, esquema com a Overtravel.
Se vc for na mesma data, a gente dá um jeito no esquema do rádio.
THINK SNOW
Caetano, vou estar sim... To ai na lista do Lucas, de 07 a 18 de agosto. Num vou pelo esquema da overtravel pq minha viagem depois se estende, nao eh soh san martin. Mas vou estar por lá, ja que vou estar hospedado a 1 quadra da overtravel... pra poder ficar lá enchendo o saco do Claudio todo dia, hehe...
Ze_da_Moita
12-07-2007, 13:42
Eu vou \o\
julho estarei la ctz!! =D
hueaheauhuaeheauh
da nem pra imaginar q eu ia pra bariloche ate ler esse topico uhaeuheauhaueh
Galera,
Mais uma companhia viajando conosco...
Atualizando
11 a 18 agosto - Edy
11 a 18 Agosto - Lucas / Patrícia / Otávio / Michele
12 a 19 de agosto - Beto
ATUALIZADO O LAY OUT
10/06 a 20/10 - Claudio Rauen
06/06 a 15/06 - Leo + 11 (Las Piedras aqui vamos nós)
21/07 a 28/07 - Mauricio e Rosana
21/07 a 28/07 - Pípou e Claudinha + 8 amigos
28/07 a 04/08 - alexandre loyo e clarissa
04/08 a 11/08 - Cfabiano
04/08 a 11/08 - Felipe Fj0
04/08 a 11/08 - Zé da Moita
07/08 a 18/08 - Mau/Fefe/Vine/Denise
09/08 a 21/08 - Renato e firma
11/08 a 18/08 - Cristiano
11/08 a 18/08 - Edy
11/08 a 18/08 - Lucas / Patrícia / Otávio / Michele
11/08 a 18/08 – Rodrigo
12/08 a 19/08 - Beto
16/08 a 21/08 - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando
25/08 a 31/08 - Ronaldo + 3
01/09 a 09/09 - Marivilares
Claudio bal Rauen
12-07-2007, 15:51
Mais Neve Hoje E Amanhã.
Proponho A Camisa.....da Um Tempo De Nevar!!!!!
Nada, Pode Vir Mais Que é Benvinda.
Semana Que Vem Tem Mais Nevasca. Ufa...quanta!!!
Claudio bal Rauen
12-07-2007, 15:54
Esse Topico Ta Demais.
Tem O Dobro Mais 10 Mensagens Que O Mais Respondido Em Todos Os Tempos.
Isso Só Mostra Que Nosso Esporte Faz A Cabeça De Muita Gente.
E, Ainda Estamos No Inicio De Julho.
Vamos Chagar A 1000 Respostas Ate O Fim Da Temporada.
Bora Raça!!!
Renato Gonçalves
12-07-2007, 16:10
Mais Neve Hoje E Amanhã.
Proponho A Camisa.....da Um Tempo De Nevar!!!!!
Nada, Pode Vir Mais Que é Benvinda.
Semana Que Vem Tem Mais Nevasca. Ufa...quanta!!!
Que maravilha claudio, espero que vc naum pare de nos dar este tipo de informação!!!
valeuuuuuu, e ate breve!!!
Li alguem comentando que a alguns meses estava lendo esse fórum e pensava em ir pra Bariloche... As histórias se repetem! Em março comecei a fuçar esse fórum, cheio de dúvidas de qual seria meu destino esse ano. Tinha quase certeza que voltaria a Bariloche mais uma vez, mas... A onda de Chapelco veio com tudo e tomou conta de toda turma que tá indo comigo. Acho que li praticamente todos depoimentos desse tópico. No início abria apenas uma vez ou duas por semana, agora abro a mesma quantidade por dia! Tá virando um seriado bom de se ver!
Pra quem já está a caminho! Ótima viagem! Pra quem embarca em agosto... Vamos aproveitar mais um pouco esse fórum!
Cláudio, vamos dobrar essas mensagens!
Abraço,
Claudio bal Rauen
12-07-2007, 21:29
flocos enormes de neve cairam durante todo o dia na montanha. essa situação continua agora a noite. amanhã se abrir o tempo, vai ser um daqueles dias de gala, igual ha varios outros que tivemos nessa temporada. temporada espetacular até agora.
Fabio Strianese
12-07-2007, 21:52
Que maravilha claudio, espero que vc naum pare de nos dar este tipo de informação!!!
valeuuuuuu, e ate breve!!!
Ae Sr Renato falta poko !!!
Renato Gonçalves
12-07-2007, 22:09
Ae Sr Renato falta poko !!!
eh Sr fabio, daki a pouco sera nossa vez, de lavar os boludos!!!
ainda mais agora q vc ta de equipo zereta...
cfabiano
13-07-2007, 10:04
flocos enormes de neve cairam durante todo o dia na montanha. essa situação continua agora a noite. amanhã se abrir o tempo, vai ser um daqueles dias de gala, igual ha varios outros que tivemos nessa temporada. temporada espetacular até agora.
caramba.... que agonia.... 3 semanas....
Abs,
Fabiano.
Beto Mendonça
13-07-2007, 11:19
É isso ai Lucas, tb entrei nessa, mas Brasiloche é muita muvuca, já fui e não gostei, espero que Chapelco seja mais tranquilo. Já começou a minha contagem regressiva, faltam 29 dias. Vc vai estar lá na mesma época, depois vamos combinar a frequência do rádio para droparmos juntos.
VLW
Li alguem comentando que a alguns meses estava lendo esse fórum e pensava em ir pra Bariloche... As histórias se repetem! Em março comecei a fuçar esse fórum, cheio de dúvidas de qual seria meu destino esse ano. Tinha quase certeza que voltaria a Bariloche mais uma vez, mas... A onda de Chapelco veio com tudo e tomou conta de toda turma que tá indo comigo. Acho que li praticamente todos depoimentos desse tópico. No início abria apenas uma vez ou duas por semana, agora abro a mesma quantidade por dia! Tá virando um seriado bom de se ver!
Pra quem já está a caminho! Ótima viagem! Pra quem embarca em agosto... Vamos aproveitar mais um pouco esse fórum!
Cláudio, vamos dobrar essas mensagens!
Abraço,
E ai galera que ja esta se divertindo em Chapelco, cade as news ????
Como esta a pista ?? Parece que começaram a brir os locais mais altos tambem, é verdade ???
Fotos ????
E a luz ? esta tendo falata dd energia ai tambem ???
Alguma novidade sobre o Park ?? Rampas e rails ??
Abraço.
Mauricio
13-07-2007, 13:29
Fala Claudio,
Os boards estao se sacudindo dentro do armario. Ta dificil de segurar com todo esse powder. Imagina so, Never Summer Titan e Burton Malolo....
Vamos que vamos.... Dia 21 de julho estamos chegando....
Kryz,
Tem umas fotos novas no site da Overtravel360. O link eh http://www.overtravel360.com.br
Abs,
Blza Beto!
Vamos combinar sim. Inclusive estou pesquisando um outro modelo de rádio que atenda uma distância suficiente para montanha. Qual você tem usado?
Falow!
Lucas
É isso ai Lucas, tb entrei nessa, mas Brasiloche é muita muvuca, já fui e não gostei, espero que Chapelco seja mais tranquilo. Já começou a minha contagem regressiva, faltam 29 dias. Vc vai estar lá na mesma época, depois vamos combinar a frequência do rádio para droparmos juntos.
VLW
Beto Mendonça
13-07-2007, 18:36
Ai Lucas tenho 2 models um motorola de 5 milhas e um cobra de 8 milhas, sendo que este cobra tem tb sub-frequência, os dois são em pares claro, mas já uso há três seasons e nunca tive problema de comunicação e acho que pelo que notei de Chapelco, eles não tem muitos vales por lá como em Vallenevado.
Já existem modelos de 20 milhas, mas não sei se precisa disso tudo, pois não sei com são as interferências de rádio, tem que pesquisar para ver, se tu conseguir alguma informação melhor posta aqui, vlw.
FLW
Blza Beto!
Vamos combinar sim. Inclusive estou pesquisando um outro modelo de rádio que atenda uma distância suficiente para montanha. Qual você tem usado?
Falow!
Lucas
E ai galera que ja esta se divertindo em Chapelco, cade as news ????
Como esta a pista ?? Parece que começaram a brir os locais mais altos tambem, é verdade ???
Fotos ????
E a luz ? esta tendo falata dd energia ai tambem ???
Alguma novidade sobre o Park ?? Rampas e rails ??
Abraço.
É isso aí. Galera, cadê as novidades???
E a energia, como está??
E o park, foi construído???
E as filas, tá muita muvuca ou tá calmo??
Já abriram todas as pistas de vez???
Pípou
Já que o pessoal que tá lá não tem tempo de mandar fotos, envio uma que tirei no ano passado, na Silla Cuádruple que leva ao Refúgio Graeff a partir da saída da telecabina.
Pra quem não conhece, dá pra ter uma idéia da beleza da montanha.
Beto,
Também uso um talk about 5 milhas da motorola. Provavelmente adquirei outro ou no dutty ou em BUE... As baterias estão viciadas... Não têm suportado cargas de 4 ou 5h... Se vc diz que demograficamente Chapelco suporta um de 5 milhas, comprarei um do mesmo modelo.
Qdo vc embarca?
Abraço
Lucas
Ai Lucas tenho 2 models um motorola de 5 milhas e um cobra de 8 milhas, sendo que este cobra tem tb sub-frequência, os dois são em pares claro, mas já uso há três seasons e nunca tive problema de comunicação e acho que pelo que notei de Chapelco, eles não tem muitos vales por lá como em Vallenevado.
Já existem modelos de 20 milhas, mas não sei se precisa disso tudo, pois não sei com são as interferências de rádio, tem que pesquisar para ver, se tu conseguir alguma informação melhor posta aqui, vlw.
FLW
Renato Kbyte
14-07-2007, 09:47
Só pra esclarecer:
1. Os rádios que estavam sendo vendidos no Duty Free só possuem cerca de 20 subcanais. Logo, se a montanha estiver lotada, possivelmente, vcs vão ter problemas para escolher uma freqüência livre.
2. Um rádio com alcance de 5 milhas é o suficiente para o Cerro Chapelco.
2. A Demografia é uma área da ciéncia geográfica que estuda a dinâmica populacional humana. A análise demográfica centra-se nas características de uma sociedade ou um grupo específico, definido por critérios como a Educação, a nacionalidade, religião e pertença étnica.
Geografia é o estudo da superfície terrestre e a distribuição espacial de fenômenos geográficos.
Fui ...
Abçs. Renato Kbyte - RJ
po, gente, vcs tão reclamando de falta de fotos de chapelco desse ano??? entra on site do overtravel360.com que tá cheio de fotos desse ano lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala Claudio,
Os boards estao se sacudindo dentro do armario. Ta dificil de segurar com todo esse powder. Imagina so, Never Summer Titan e Burton Malolo....
Vamos que vamos.... Dia 21 de julho estamos chegando....
Kryz,
Tem umas fotos novas no site da Overtravel360. O link eh http://www.overtravel360.com.br
Abs,
Fala, Maurício
É nós na fita no dia 21... Downhhhiiiiillllllll`
Pípou
Mauricio
14-07-2007, 15:56
Só pra esclarecer:
1. Os rádios que estavam sendo vendidos no Duty Free só possuem cerca de 20 subcanais. Logo, se a montanha estiver lotada, possivelmente, vcs vão ter problemas para escolher uma freqüência livre.
2. Um rádio com alcance de 5 milhas é o suficiente para o Cerro Chapelco.
2. A Demografia é uma área da ciéncia geográfica que estuda a dinâmica populacional humana. A análise demográfica centra-se nas características de uma sociedade ou um grupo específico, definido por critérios como a Educação, a nacionalidade, religião e pertença étnica.
Geografia é o estudo da superfície terrestre e a distribuição espacial de fenômenos geográficos.
Fui ...
Abçs. Renato Kbyte - RJ
SnowBrasil tambem eh cultura......
Show Renato...
Abs,
SnowBrasil tambem eh cultura......
Show Renato...
Abs,
MAURICIO
COMPREI UM BINDING IRADÍSSIMO PRA PRANCHA NOVA.
VOU TE ESPERAR NO AEROPORTO.
FALA AI SE VC JA TEM COMO IR PRA CIDADE QUANDO ATERRISAR. SE NÃO TIVER VOU EU MESMO TE BUSCAR.
VAMOS TOMAR MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE.
TITAN COM BINDING MISSION - PANCHO VILLA NUEVO!!!! ARRIBA DE LA VELOCIDAD IMAGINAVEL EN LAS PISTAS Y FUERA DE PISTAS.
TE IMAGINAS?
Beto Mendonça
15-07-2007, 20:28
Blz, Lucas, tow indo para B.As. dia 11/08 e dia 12 vou pra Chapelco e fico até dia 19.
Vlw
Beto,
Também uso um talk about 5 milhas da motorola. Provavelmente adquirei outro ou no dutty ou em BUE... As baterias estão viciadas... Não têm suportado cargas de 4 ou 5h... Se vc diz que demograficamente Chapelco suporta um de 5 milhas, comprarei um do mesmo modelo.
Qdo vc embarca?
Abraço
Lucas
Pedó = 4 a 11 de agosto
estarei em Las Pendientes (Cabanas Huella Blanca). Alguém mais vai estar por lá? Tem alguma frequência combinada para comunicação?
Blz, Lucas, tow indo para B.As. dia 11/08 e dia 12 vou pra Chapelco e fico até dia 19.
Vlw
Maurício
Tá previsto no snow-forecast uma subida brutal no freezing level, na segunda-feira, passando de 1200m para 2100m, com decréscimo gradativo.
Não entendo quase nada disso, mas me parece ser bem ruim. Como nós estamos indo no sábado, fiquei até bolado.
Pípou
Renato Kbyte
15-07-2007, 23:28
Grande Maurício,
Lendário percurssor do ChoppSnow RJ !!!
Acho que mais uma vez não vamos conseguir esquiar na mesma semana.
De qualquer forma, como a tormenta Santa Rosa sempre te persegue, tenho certeza que vai rolar muito powder nessa sua trip !!! Boa sorte e bons drops, meu camarada.
Ps. Manda lembranças pra sua esposa.
Grande abraço.
Renato Kbyte - RJ
Mauricio
15-07-2007, 23:53
Grande Renato,
A Saudade eh grande e sinto uma falta enorme desse esquema informal de buteco que so tem ai.
Essa viagem nao estava nos meus planos e foi uma pilha da minha esposa que chegou ai no RJ na semana passada pra matar a saudade. E como ninguem eh de ferro eu topei na hora a proposta dela de deixar a minha filha ai no RJ com a avo e passarmos uma semaninha sozinhos em San Martin. Eu vou direto daqui de Houston pra Argentina e nem passo pelo Brasil.
Estou de board novo, Burton Malolo e binding Burton P1. Comprei um par de botas e skis Roxy pra ela.
Na proxima nos vamos juntos, quem sabe Canada no Carnaval?
Grande abraco e tome varios chopps por mim.
Pipou,
Nao se preocupa que os Santos brasileiros sao fortes. Viu no futebol? Acho que vou colocar uma amarelinha por cima do casaco.
Hahahahha.
Que nada, sem provocacao pois eu sempre fui muito bem recebido pelos hermanos.....
Nos dois anos que eu fui pra Chapelco, 2003 e 2004, eu nao consegui pegar a base com neve, e agora tem 90 cm. Alem disso tem previsao de neve pra essa semana e com certeza vai flocar alguma coisa quando estivermos la na proxima.....
Voce deve pegar o mesmo voo que a minha esposa pra Chapelco no sabado. O meu eh pra Bariloche, pois nao consegui lugar... Qual eh o teu horario? Voce tem transfer do aeroporto pra SM?
Abs,
Mauricio
16-07-2007, 00:13
MAURICIO
COMPREI UM BINDING IRADÍSSIMO PRA PRANCHA NOVA.
VOU TE ESPERAR NO AEROPORTO.
FALA AI SE VC JA TEM COMO IR PRA CIDADE QUANDO ATERRISAR. SE NÃO TIVER VOU EU MESMO TE BUSCAR.
VAMOS TOMAR MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE.
TITAN COM BINDING MISSION - PANCHO VILLA NUEVO!!!! ARRIBA DE LA VELOCIDAD IMAGINAVEL EN LAS PISTAS Y FUERA DE PISTAS.
TE IMAGINAS?
Magrao,
O meu voo eh para Bariloche, pois eu nao consegui vaga no voo pra Chapelco. Saio de BUE as 8:15 e chego em BCH as 10:35 mas ainda nao vi nenhum esquema de transfer.
A minha esposa vai direto para SM no voo que sai de BUE as 11:15 e deve chegar em SM as 13:30. Acho que o Pipou e a galera dele chega nesse mesmo voo.
Vamos combinar esses transfers. OK?
Qual a previsao pra essa semana, o Pipou ta nervoso e preocupado.....
Abs,
Freezing Level é a altitude na qual a água congela. Como semana passada tava muito frio, o Freezing Level tava em 1200m, ou seja, na base do cerro Chapelco (para ter uma ideía, a altitude de São Paulo é mais ou menos 900m).
Na saida da telecabina a altitude é 1600m e no pico 1980m.
Esta semana o frio vai diminuir, mas "fica frio" que só hoje tem previsão de mais 14 cm de neve nova...
Compare o freeing level com as temperaturas mínimas e máximas.
Maurício
Tá previsto no snow-forecast uma subida brutal no freezing level, na segunda-feira, passando de 1200m para 2100m, com decréscimo gradativo.
Não entendo quase nada disso, mas me parece ser bem ruim. Como nós estamos indo no sábado, fiquei até bolado.
Pípou
E ai Pipou ?? Beleza ??
Parece que a galera nao esta muito interessada no Park. Sempre que fazemos perguntas, nunca aparece nada a respeito.
Vi que voce esta indo em breve para Chapelco, eu so vou em agosto. Se der mande umas news do park, alguma previsao e fotos.
Pelo monos assim ja vou preparado.
Quase todo ano é igual, prometem um puta park, cheio de jumps e rails. No final, chegamos la, ou esta fechado ou nao tem nada !!!!
Nao adiata , tem que ir pra Europa ou America do Norte se quisermos bons parks.
VALEU, abraço.
Grande Renato,
A Saudade eh grande e sinto uma falta enorme desse esquema informal de buteco que so tem ai.
Essa viagem nao estava nos meus planos e foi uma pilha da minha esposa que chegou ai no RJ na semana passada pra matar a saudade. E como ninguem eh de ferro eu topei na hora a proposta dela de deixar a minha filha ai no RJ com a avo e passarmos uma semaninha sozinhos em San Martin. Eu vou direto daqui de Houston pra Argentina e nem passo pelo Brasil.
Estou de board novo, Burton Malolo e binding Burton P1. Comprei um par de botas e skis Roxy pra ela.
Na proxima nos vamos juntos, quem sabe Canada no Carnaval?
Grande abraco e tome varios chopps por mim.
Pipou,
Nao se preocupa que os Santos brasileiros sao fortes. Viu no futebol? Acho que vou colocar uma amarelinha por cima do casaco.
Hahahahha.
Que nada, sem provocacao pois eu sempre fui muito bem recebido pelos hermanos.....
Nos dois anos que eu fui pra Chapelco, 2003 e 2004, eu nao consegui pegar a base com neve, e agora tem 90 cm. Alem disso tem previsao de neve pra essa semana e com certeza vai flocar alguma coisa quando estivermos la na proxima.....
Voce deve pegar o mesmo voo que a minha esposa pra Chapelco no sabado. O meu eh pra Bariloche, pois nao consegui lugar... Qual eh o teu horario? Voce tem transfer do aeroporto pra SM?
Abs,
Maurício
Vou pegar um charter da TAM, para Bariloche, com escala em SP, que sai do Rio às 11:00. De Bari, pegamos um transfer para SM, já incluído no pacote.
Se os horários combinarem e vc quiser, posso tentar agitar com o meu agente um lugar para sua patroa.
abçs, Pípou
E ai Pipou ?? Beleza ??
Parece que a galera nao esta muito interessada no Park. Sempre que fazemos perguntas, nunca aparece nada a respeito.
Vi que voce esta indo em breve para Chapelco, eu so vou em agosto. Se der mande umas news do park, alguma previsao e fotos.
Pelo monos assim ja vou preparado.
Quase todo ano é igual, prometem um puta park, cheio de jumps e rails. No final, chegamos la, ou esta fechado ou nao tem nada !!!!
Nao adiata , tem que ir pra Europa ou America do Norte se quisermos bons parks.
VALEU, abraço.
Krys
Com certeza. Vou passar o report do park.
Ano passado, o Park em CHP se resumia a duas rampas, uma pequena e uma média.
Não conheço muito, mas fui em janeiro pro Colorado e visitei Vail, Keystone e Breckenridge. Breck é imbátivel.
Maurício
Confundi tudo. É vc que vai por Bariloche, e não sua mulher. De qq modo, se precisar desse transfer, fale comigo. Só não sei ainda que horas que chegamos em Bariloche. Saindo às 11:00, acredito que no máximo às 16:00 estejamos aterrisando.
Pípou
Pípou
alguem ai sabe a distancia de florianopolis para chapelco de carro ?
é a primeira vez que estou indo lá e gostaria de informações.
valeu.
Caetano Correa
16-07-2007, 16:53
alguem ai sabe a distancia de florianopolis para chapelco de carro ?
é a primeira vez que estou indo lá e gostaria de informações.
valeu.
Cara, o Cláudio da Overtravel vai poder te responder essa de olhos fechados.
overtravel360.com
THINK SNOW
Ze_da_Moita
16-07-2007, 19:21
kryzz
o claudio me diss q nda de parks por enqt =TTT
perguntei axo q foi semana passada a ele
:p Entre hoje e amanhã deve cair mais 25 cm de neve.
Caetano Correa
17-07-2007, 11:17
:p Entre hoje e amanhã deve cair mais 25 cm de neve.
Isso sem falar em mais uma mergulhada do freezing level...
TÁ CHEGANDO MINHA HORA!!!!!!!
CADA DIA MELHOR!!!!!!!!!!!!!
T
H
I
N
K
S
N
O
W
Botando pra baixo!!!!
Fabio Strianese
17-07-2007, 11:56
Isso sem falar em mais uma mergulhada do freezing level...
TÁ CHEGANDO MINHA HORA!!!!!!!
CADA DIA MELHOR!!!!!!!!!!!!!
T
H
I
N
K
S
N
O
W
Botando pra baixo!!!!
Ë a fissura vai aumentando!!!!
23 diassss pra neve... e ela continua caindo.... que óotemo
que siga assim!!!
abraços
Fabio Strianese
sobre o park, o claudio tinha me falado que deveria estar pronto para o começo da alta temporada, ou seja , esse final de semana.
POrem, como de costume nas estaçoes na america do sul, nao dao valor pra o park, prometem e nao fazem nada, ou se fazem, sao apenas dois saltinhos como disse o PIPOU.
E nos so chupando o dedo!!!!
Nao tem jeito tem que ir pro States mesmo.
Abraço.
Renato Gonçalves
18-07-2007, 17:03
sobre o park, o claudio tinha me falado que deveria estar pronto para o começo da alta temporada, ou seja , esse final de semana.
POrem, como de costume nas estaçoes na america do sul, nao dao valor pra o park, prometem e nao fazem nada, ou se fazem, sao apenas dois saltinhos como disse o PIPOU.
E nos so chupando o dedo!!!!
Nao tem jeito tem que ir pro States mesmo.
Abraço.
Kryz, se puder te ajudar, posso lhe informar q à america do sul infelizmente não eh tao rica como a do norte porém em se tratando de snow nao deixa muito a desejar não... Logico que não temos parks semelhantes ao de lah e existem poucos halfs aki... contudo em chapelco encontra-se um dos melhores parks da america latina, onde encontra-se rampas e grinds de varias proporções mais infelizmente eles ficam prontos mais para o fim de agosto quando as nevascas perdem intrensidade e com isso não precisa ser remodelado toda hora e tb pq é a epoca em que eles começam as "competências" (atrativo esse que serve para atrair o turismo, ja que o movimneto tende a cair nessa epoca). sempre que estive em chapelco gostei muito do que encontrei e achei o suficiente... não sei do seu grau de snow, mas acho que nao deve ultrapassar oq eles constroem lah...
espero ter te ajudado!!!
valeu
Renato
Ola Renato, valeu pelas dicas.
Eu vou no meio de agosto, tomara que ja tenha algo montado. Por enquanto parece que esta fraco.
Eu morava na europa, e la encontrava parks bem legais tambem. O problema é que em alguns anos a neve é fraca na europa, ai prejudica demais. Mas alguns picos sao excelentes como os americanos. Quem ja foi para Livigno, Solden, VAl Senales, Saas Fee e eoutros pode confirmar.
Bem, é isso, vou continuar torcendo por um park de qualidade em agosto.
Valeu.
Renato Gonçalves
18-07-2007, 19:51
Ola Renato, valeu pelas dicas.
Eu vou no meio de agosto, tomara que ja tenha algo montado. Por enquanto parece que esta fraco.
Eu morava na europa, e la encontrava parks bem legais tambem. O problema é que em alguns anos a neve é fraca na europa, ai prejudica demais. Mas alguns picos sao excelentes como os americanos. Quem ja foi para Livigno, Solden, VAl Senales, Saas Fee e eoutros pode confirmar.
Bem, é isso, vou continuar torcendo por um park de qualidade em agosto.
Valeu.
Ei velhinho, tb vou no meio de agosto, mais precisamente no dia 09, vamos marcar de fazer uns roles..
lah nao eh como a europa mais eh bem legal tb!!!
valeu
Renato
beleza Renato, nos encontramos la para dar um role.
Chego dia 11/08, vou estar no La Posta del Cazador.
Nos vemos la... eu pago a primeira breja !!!!
abraco.
No ano passado fui para El Colorado e o Park estava Show. Além disso nevou 4 dias em 7.
Maurício
Vou pegar um charter da TAM, para Bariloche, com escala em SP, que sai do Rio às 11:00. De Bari, pegamos um transfer para SM, já incluído no pacote.
Se os horários combinarem e vc quiser, posso tentar agitar com o meu agente um lugar para sua patroa.
abçs, Pípou
Galera
Tô embarcando no sábado próximo, 21/07,para Chapelco. O Maurício, que ainda não conheço, salvo pelos posts que aqui trocamos, vai nesta mesma data.
Vou postar o diário da viagem no blog do site de um camarada de um camarada: www.snowadventures.com.br. Se alguém quiser dar uma conferida, vou comentar inclusive o estado das pistas, liftings,etc.
Pípou
E ai raça,
Tamu aqui em Chapelco. Snowtrip 2007, 17 cabeças ali de Floripa. Galera, a semana tá demais. Segunda-feira pegamos altos powder no out. Nevou uns 3 a 4cm. A montanha tá com uns 75cm na base e 1,5 no top. Terça a neve ainda tava muito boa. Ontem começou a gelar, mas hj... hj.... porra... nevou arregado o dia inteiro!!!! Powder all afternoon!!! Demais. Las tablas e slalom tavam fechadas. A cadeirinha quádrupla na italiana tá muito boa. Rapidinha e sem fila. O pessoal que alugou as pranchas pagou 30 pesos por dia. Os bosques hj tava lindos... tudo branquinho!! Pista vazia e o fora de pista tava uma doriana!!!! Heheheheheh. Tá nevando hj e vai nevar mais amanhã. Amanhã estamos indo para o Catedral. Fazer um remember!!!!
Seguinte, para quem tá em dúvida em Chapelco, pode vir. Tá demais!!!
Ente Las Lenas, Valle, Colorado, Chillan, Pucon, Chapelco, Catedral, Bayo, fico com Chapelco e Las Lenas. Falow e... vai continuar nevando... e PRONTO!!
E ai raça,
Tamu aqui em Chapelco. Snowtrip 2007, 17 cabeças ali de Floripa. Galera, a semana tá demais. Segunda-feira pegamos altos powder no out. Nevou uns 3 a 4cm. A montanha tá com uns 75cm na base e 1,5 no top. Terça a neve ainda tava muito boa. Ontem começou a gelar, mas hj... hj.... porra... nevou arregado o dia inteiro!!!! Powder all afternoon!!! Demais. Las tablas e slalom tavam fechadas. A cadeirinha quádrupla na italiana tá muito boa. Rapidinha e sem fila. O pessoal que alugou as pranchas pagou 30 pesos por dia. Os bosques hj tava lindos... tudo branquinho!! Pista vazia e o fora de pista tava uma doriana!!!! Heheheheheh. Tá nevando hj e vai nevar mais amanhã. Amanhã estamos indo para o Catedral. Fazer um remember!!!!
Ente Las Lenas, Valle, Colorado, Chillan, Pucon, Chapelco, Catedral, Bayo, fico com Chapelco e Las Lenas. Falow e... vai continuar nevando... e PRONTO!!
Caraca Anderle, deu vontade de largar o trampo aqui agora e sair correndo praí...
Cara, achei esse preço do aluguel do equipo mto bom. Qual a loja que vcs alugaram por esse preço? Esse preço foi pq vcs pegaram pra vairas pessoas e pra varios dias? Se sim, pra qtas pessoas e qtos dias de aluguel?
Vc chegou a ver preço de equipo pra comprar por ai?
Valeu pelo report. Aguardo o nome da loja...
Abraço
Claudio bal Rauen
20-07-2007, 01:45
E ai raça,
RAÇA DE FLORIPA QUE TA EM CHAPELCO!!!
FAZ FAVOR AI DE ENTRAR EM CONTATO.
SOU DE FLORIPA E TAMBEM TO EM CHAPELCO.
VAMOS NOS ENCONTRAR AI PRA DAR UMAS DESCIDAS JUNTOS.
MEU FONE DE CASA É 411.177 E CELULAR É 02944-1551.7985
AGUARDO A GALERA
Mauricio
20-07-2007, 13:02
Claudio, Pipou e galera,
Estou em BUE e amanha parto para Chapelco.
As noticias estao animadoras!!!!
Claudio, voce tem como ver um transfer pra minha esposa do aeroporto de SM para o Hotel Valle Hermoso? O nome dela e Rosana Brum e o voo dela sai daqui de BUE por volta das 11 horas, acho que eh o unico voo que tem amanha. O meu voo e para Bariloche e eu vou pegar um transfer ou um onibus de la pra SM, mas se voce tiver um esquema melhor me avisa.
Pipou, o meu voo sai de BUE para Bariloche as 8:30 e chega as 10:30 e o de voces so chega a tarde. Nao esquenta com o transfer, pois eu vou partir para Chapelco assim que eu chegar. Qual o hotel que voce vai ficar? Eu vou ficar no Valle Hermoso que fica na beira do lago, perto da subida pro Cerro.
Vamos nos ver amanha mesmo, podemos jantar todos juntos.
Abs,
30 cm de neve plvo (powder) caída nas últimas 24 horas.
Os setores altos têm algumas pistas fechadas porque a neve está muito "fofa" (polvo profunda), então o melhor mesmo é ficar na Pioneros ou Italianos.
Ze_da_Moita
20-07-2007, 14:36
a 2 semanas de minha viagem, meu tornozelo começou a doer... o.O aeuheauheauhea
mas qm diss q eu desanimo? XD
a 2 semanas de perder o resto das pernas xD eheahuaeh
Claudio, Pipou e galera,
Claudio, voce tem como ver um transfer pra minha esposa do aeroporto de SM para o Hotel Valle Hermoso? O nome dela e Rosana Brum e o voo dela sai daqui de BUE por volta das 11 horas, acho que eh o unico voo que tem amanha. O meu voo e para Bariloche e eu vou pegar um transfer ou um onibus de la pra SM, mas se voce tiver um esquema melhor me avisa.
Pipou, o meu voo sai de BUE para Bariloche as 8:30 e chega as 10:30 e o de voces so chega a tarde. Nao esquenta com o transfer, pois eu vou partir para Chapelco assim que eu chegar. Qual o hotel que voce vai ficar? Eu vou ficar no Valle Hermoso que fica na beira do lago, perto da subida pro Cerro.
Abs,
Fala, Maurício
No caso de seu vôo atrasar, eu chego em Bari no Gol 9634, às 17:10.
Jantar no sábado vai ser difícil, vamos estar cansados da viagem. Vamos ver se juntamos a turma no domingo.
Vou estar nas Cabañas Amanhecer Andino, próximo da rótula.
O report do Anderle foi demais. Vamos detonar....
Se tiver tempo, dê uma olhadinha lá no blog do site www.snowadventures.com.br. Estou postando lá o diário da viagem.
Dowwwnnnn hhhiiiillllllllllllll
Pípou
Claudio bal Rauen
20-07-2007, 17:47
Claudio, Pipou e galera,
Abs,
mauricio
para eu poder solicitar algo pra vc...preciso que me envies poor email.
E ai galera, td certo?
Alguém sabe qt está mais ou menos o tunning do board lá em chapelco?
Meu board ta com um pouco de ferrugem nos edges, e queria botar uma cerinha na base tbm.
Valeu!
Pessoal,
Alguém tem informações sobre Câmbio em San Martin?
Há facilidade em trocar Reais por Pesos ou é melhor levar dolares?
Obrigado,
O câmbio é tranquilo,existem casas de câmbio pela cidade,mas o pessoal dá a entender que aceita dólares preferencialmente no comércio.
Ze_da_Moita
23-07-2007, 21:27
AE GALERA Q VAI DO DIA 04 AO DIA 11
vamo combinar uma frequencia de radio ai pra marcar os drops e as baladas!! vlwww
AE GALERA Q VAI DO DIA 04 AO DIA 11
vamo combinar uma frequencia de radio ai pra marcar os drops e as baladas!! vlwww
É isso aí Zé. Já to com meu rádio na mão esperando uma canal e sub-canal. Como nunca usei isso não faço ideia de qual seja melhor pra usar.
Relembrando o pessoal que vai pra Chapelco:
10/06 a 20/10 - Claudio Rauen
06/06 a 15/06 - Leo + 11 (Las Piedras aqui vamos nós)
21/07 a 28/07 - Mauricio e Rosana
21/07 a 28/07 - Pípou e Claudinha + 8 amigos
28/07 a 04/08 - alexandre loyo e clarissa
04/08 a 11/08 - Cfabiano
04/08 a 11/08 - Felipe Fj0
04/08 a 11/08 - Zé da Moita
07/08 a 18/08 - Mau / Fefe / Vine
09/08 a 21/08 - Renato e firma
11/08 a 18/08 - Cristiano
11/08 a 18/08 - Edy
11/08 a 18/08 - Lucas / Patrícia / Otávio / Michele
11/08 a 18/08 – Rodrigo
12/08 a 19/08 - Beto
16/08 a 21/08 - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando
25/08 a 31/08 - Ronaldo + 3
01/09 a 09/09 - Marivilares
Abs
15/08 a 20/08 - Maja/Flávio/Juliana/Fernanda/Jadir/ Mara/Viviane/ Fernando
Antecipamos um dia!!!!
Renato Kbyte
24-07-2007, 00:10
Renato Kbyte + 17
11/08 a 18/08
Cabanas Las Moras - Las Pendientes
Também estaremos lá nesse período.
11 a 18 de agosto: Lucas/ Otávio / Patrícia / Michele
Abraço,
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.