Vizualizar Versão Completa : Vendo Prancha Rossignol
Prancha Rossignol Nomad 168 Wide fabricada na Espanha. Dou de brinde um par de bindings step in também da Rossignol feito de titanio,modelo Titanal e uma capa da Rossignol. Valor R$ 450,00
rodrigocesar
09-01-2007, 00:29
Aí estou interessado, coloca fotos para agente ver.
Abraços
fala rodrigo, seguem as fotos..
sandrorc
01-02-2007, 11:45
Esses bindings funcionam com qualquer marca de botas, ou tem que ser específica para ele?
Rodrigo, esses bindings servem pro sistema da Rossignol, não sei se servem em outra bota...mas se não servir, é só vc colocar um binding de strap nela...
o binding e a capa tão indo na faixa...
Abs
Renato Kbyte
09-03-2007, 09:46
Fala aê,
De repente, eu tenho interesse nessa capa ... vc venderia só ela ??
Abçs.
Renato Kbyte - RJ
Fala Renato!
Até vendo só a capa....vou dar uma olhada em preços e te falo...
Abs
Carica,
Já vendeu? Quais as dimensões dessa 168 'Wide'? É mais larga, né, pra pés acima de 40? Qual o 'efective edge'?
Abraço,
André
Prancha Rossignol Nomad 168 Wide fabricada na Espanha. Dou de brinde um par de bindings step in também da Rossignol feito de titanio,modelo Titanal e uma capa da Rossignol. Valor R$ 450,00
Fala André..
Não vendi não....a wide é para pés maiores mesmo, acima de 40....
quanto ao 'efective edge', eu realmente não tenho idéia, mas se você quiser dar uma olhada na prancha, está a disposição...
Abs
Luis
Já vendeu? Quais as dimensões dessa 168 'Wide'? É mais larga, né, pra pés acima de 40? Qual o 'efective edge'?
Abraço,
André[/QUOTE]
minilocunha
12-05-2007, 02:50
já vendeu a prancha? valeu
Cassiano Wallerius
15-05-2007, 02:27
Ola Carica, Esse ano sera minha 3 temporada de snow, e gostaria de adquirir os equipamentos, e me interessei na sua prancha, pois pelo q li e p pessoas altas e pes acima de 40 ! Quaria saber se posso colocar outros bindings nela ? porque nao tenho botas rossignol.
VLW se quiser entre em contato por mail,
cassiano arroba walleriusseguros ponto com ponto br !
Abraco
fala caasiano, te respondi no seu email...to vendendo ainda...
abs
já vendeu a prancha? valeu
TO FAZENDO ESSA PRANCHA POR R$ 400,00 !!!! EXCELENTE OPORTUNIDADE!!!! TO QUERENDO VENDER PRA AJUDAR NA TRIP DESSE ANO!!!
ALLVINHO
12-08-2007, 15:17
To Interessado Em Tudo...
Qual Tempo De Uso Da Prancha ?
Como Faço Para Ver ???
Abraço
To Interessado Em Tudo...
Qual Tempo De Uso Da Prancha ?
Como Faço Para Ver ???
Abraço
Fala brother...
A prancha tem 3,5 semanas de uso...to em SP e você ?
abs
rodrigoaouad
13-09-2007, 01:02
E ai, já vendeu a prancha?
Se n tiver vendido manda um email pra rodrigoaouad@hotmail.com, estou interessado!!
Abç
rodrigoaouad
14-09-2007, 02:39
E aee Carica, me passa seu contato tel pra entrarmos em contato, ver os detalhes pois gostei da prancha só q moro em Salvador e ai temos q ver como faz pra enviar e quero saber tb o tempo de uso da prancha e se está em bom estado mesmo!!
aguardo resposta!!
Abç
thiagodrumm
21-09-2007, 10:43
AQUI É NEGÓCIO NA CERTA!!!!!!!!!!
ESTOU PROCURANDO UM EQUIPAMENTO, E O SEU ME INTERESSOU!
VOCÊ PODE MENDAR UMA FOTO DA PRANCHA E BINDINGS PARA MEU E-MAIL?
E-MAIL: THIAGODRUMM@YAHOO.COM.BR
TEMPO DE ESPERA: ENVIE NO MÁXIMO EM 1 DIA!
Ainda tá a venda...Vou ver se te mando as fotos...
Abs
LucianoSantos
06-08-2008, 19:50
Fala Carica,
tenho interesse.
Favor entrar em contato. luciano.santos@br.pwc.com
(11) 8273-3600
Abraço,
Luciano
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.