Vizualizar Versão Completa : Internet em Valle
Alguem sabe dizer se nos hoteis/apartamentos em Valle da pra ter acesso a Internet? Da pra levar laptop pra conectar?
Thanks!
Eles tem internert wireless, da para vc se conectar em quase qualquer lugar no hotel.
Marcio H
24-08-2006, 14:50
No tres puntas, eu não lembro, mas no saguao do Puerta del Sol com certeza tem, só não lembro se era pago.
Marcio
edu.link
25-08-2006, 13:35
tem em todo lugar ... a gente acessava no quarto do 3 puntas ... e o melhor ... é grátis ...
Estou escrevendo este post do saguão do Hotel Puerta del Sol.
Internet wireless = free.
Um pouco instável mas dá pro gasto legal.
No quarto é bem difícil de conseguir conexão. Mas na lareira, no 3 puntas e vários lugares é bem tranquilo.
Neve: estamos precisando de coisa nova!
A boa é sair só depois do meio-dia!
Infelizmente, aqui na América do Sul, Park & Pipe parece que é um favor que a estação faz quando dá na telha dela...ou seja, pipe precário e park bem destruído.
Abraços,
mineiro
Cfportugal
02-09-2006, 23:06
já ia postar que quando fui custava 3000 pesos por 1 hora, mesmo wireless, mas pelo jeito eles liberaram, oq acho extremamente justo, vc já paga uns U$150,00 de hospedagem diária, deixar a net wireless aberta é o mínimo.
fui em em final de junho e era paga, agora é free, não é a toa que até os próprios Chilenos, reclamam da administração do Valle Nevado.
Boa neve a todos !!!!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.