Vizualizar Versão Completa : Comentarios sobre DESAFIO CS SLOPESTYLE
O meu... fiquei chocado... achei impressionante como ficou da hora o circuito de slopestyle. Meu... deveria ser isso todo ano... podia ser pelo menos 1 vez por mes, pra galera ir la e praticar, sem ser campeonato mesmo. Tinha até diferentes tipos de box, fiquei chocado!!!!!!
E eu moro muito proximo de s.roque... devia ter ido, vacilei :(
Comentem aí sobre a ideia de virar um evento mensal, ou algo periodico!
Tocko,
Postei um comentário no dia seguinte do evento. Eu estive lá pra conferir. Vá até o tópico aqui mesmo em Snow Trips Hemisf Sul, título SLOPE STYLE.
Concordo em gênero, número e grau com vc que eventos como este devem acontecer com maior frequência. Pelo menos umas 3 ou 4 vezes ao ano...
Mas sinceramente o esporte precisa atrair maiores investimentos... São Roque é um lugar bem legal, mas cara, eu acho q faltou grana lá para o campeonato...
A pista precisava estar um pouco melhor, especialmente sob o aspecto segurança! Muito estreita e com pouco espaço entre os obstáculos. Teve gente que se ralou pácas por conta disso. Faltou neve ou "gelo" para dar maior confiança aos competidores.
Para nós, espectadores, o evento tb deveu um pouco... Mas enfim...
Sei que é difícil pra caramba e reconheço o esforço dos organizadores. Dou os parabéns àqueles que de alguma forma contribuiram para que o campeonato rolasse... Mas fica aqui uma crítica, contstrutiva é claro, para os próximos! Torço para que cada vez mais o esporte se desenvolva aqui no BR.
Quem sabe não podemos estar lá competindo, não é mesmo?
Bacchi
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.