Vizualizar Versão Completa : Chillan ou Chapelco ou Portillo
Ricardo_Mazza
26-07-2006, 18:18
Pessoal.
Por favor, quem puder me ajudar, eu agradeço.
Eu nunca fui pra nenhuma dessas estações acima, e como Valle Nevado e Colorado tá muito caro (além de já conhecer), estou optando por uma destas.
Alguem poderia me ajudar me dizendo qual dessas estações são boas para snowboard, se tem hospedagem barata, e qual a melhor opção de transfer de Santiago?
Qualquer informação será bem-vinda, e desde já agradeço.
Obrigado.
Ricardo
Mauricio
27-07-2006, 11:48
Ricardo,
Chapelco fica na Argentina perto de Bariloche.
Portillo fica a 160 Km ao norte de Santiago e tem o Inca Logde que sai por US$550,00 a semana, incluindo 4 refeicoes e ski lift. Tem topico no forum que tem mais detalhes sobre Portillo.
Chillan fica ao sul de Santiago e se nao me engano sao 5 horas de onibus. Quanto a hospedagem o mais em conta é ficar em Las Trancas, onde tem alguns albergues. Voce tambem vai encontrar topicos sobre Chillan no Forum.
Abs,
Ricardo_Mazza
27-07-2006, 11:57
Mauricio.
Obrigado pela mensagem.
Você já foi pra Portillo? Conhece estas opções de hospedagem lá?
Li, não sei aonde, que lá não é muito bom pra snowboard. Sabe alguma coisa sobre isso?
Pra quem tá indo sozinho, o que recomenda?
Obrigado.
Mazza
Marcio H
27-07-2006, 12:04
Ricardo, melhor depende do que vc está procurando, se é apenas esquiar Portillo pode ser uma boa opção, Vc estará a metros das pistas,mas se vc pretende fazer uma nigth ou qualquer coisa fora o snowboard,pode nao ser uma boa idéia.
Chapelco já tem uma cidade bacana com diversos restaurantes, bares etc, mas em compensação estará a uns 15 minutos de carro da estação. Chilan, dependendo do local onde vc fique também será longe da estação e não tem uma cidade como Chapelco.
Ou seja, todas são boas estações e valem ser conhecidas, se eu fosse optar uma dlas ficaria entre Chapelco e Portillo dependendo se eu fosse com os amigos somente pra esquiar(Portillo) ou se fosse com minha namorada(Chapelco).
Espero ter ajudado
Marcio
Mauricio
27-07-2006, 12:04
Ricardo,
Eu fui ano passado para la. Foi muito bom, a melhor neve que eu ja peguei. Tem um topico Portillo 2005, da uma lida que tem muita info.
Valeu.
Mauricio
27-07-2006, 12:09
Ricardo,
O topico é Portillo e nao Portillo 2005.
Abs,
Ricardo_Mazza
27-07-2006, 12:17
Valeu Marcio.
Ajudou sim.
Como eu já fui pros 3 vales 4 anos direto e não conheço nada mais no Chile, to mesmo pensando em ir a Portillo, pois como voce e o Mauricio tiveram boa impressão de lá, acho que posso confiar.
Vou entrar nos tópicos do forum que tratam desse assunto e me informar melhor.
Mauricio.
VOu entrar nesses tópicos e dar uma analisada.
Agradeço a ajuda e paciência de voces.
Obrigado.
Marcio H
27-07-2006, 13:33
Na verdade se vc for fanatico por snow como a maioria aqui, basta nevar que vc vai adorar qualquer lugar, mas sem dúvida Portillo é uma grande opção.
Marcio
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.