PDA

Vizualizar Versão Completa : Valle Nevado 1°semana de Agosto

Dudu
24-07-2006, 13:47
E ai pessoal estou indo pra minha primeira snowtrip e gostaria de saber se alguem vai estar por lá do dia 1° em diante, pra poder pegar algumas dicas, ando de skate e ja fiz wakebord e sand, isso me servirá pra alguma coisa??...estou muito ancioso, por isso qualquer ajuda será bem vinda. pra quem for meu msn é duducirvidiu@hotmail.com.
Grande abraço a todos.

Paulo ST2
24-07-2006, 14:05
E ai dudu,

Então cara, eu tb estou indo pra Valle agora quinta feira dia 27/07, e fico ate o dia 04/08, eu estou na mesma que vc ,1ª snowtrip, vou ficar no tres puntas em Valle, o Saul que outro usuario aqui do site tb vai, e estamos combinando de se encontrar por lá e tb umas baladinhas.
Onde vc vai ficar ?vc é de onde!?

Abraço

saul
24-07-2006, 14:12
Fala Dudu ,

estarei lá em farellones do dia 29/07 a 05/08 , como foi dito pelo Paulo, na maioria desses dias estaremos em valle . ja esquiei 2 x em outros anos , não sou expert , mas posso dar umas dicas .
vc vai levar radio de comunicação ?
e vc Paulo ?
pois podemos combinar uma frequencia para nos encontrar-mos.

abrçs

Saul

Dudu
24-07-2006, 15:36
Sou de Mogi-Mirim interiorrrrrr de São Paulo...rs, tenho 26 anos..vou ficar no Hotel valle nevado e não tinha pensado na possibilidade do rádio...gostei da idéia, minha namorada tb vai e como ela nunca fez nenhum esporte de prancha acho que vai ficar um pouco perdida. se algum de vcs for com a patroa avisem, ela será muito util....rs. Abços e veleu pela rápida resposta.

walterandre
24-07-2006, 16:46
Fala Galera,

Vou ficar no Puerta del Sol do dia 26/7 até 01/08.

Vamos combinar um canal?

[]s
Walter

slemp
24-07-2006, 17:21
Eu andava de wake antes e acho que ajudou bastante. No primeiro dia ja estava descendo bem. O unico problema eh que a postura do wake que eh corpo pra tras me atrapalhou na adaptacao da postura correta do snow, que eh corpo pra frente...

Alexrcosta
24-07-2006, 17:22
Sou de Mogi-Mirim interiorrrrrr de São Paulo...rs, tenho 26 anos..vou ficar no Hotel valle nevado e não tinha pensado na possibilidade do rádio...gostei da idéia, minha namorada tb vai e como ela nunca fez nenhum esporte de prancha acho que vai ficar um pouco perdida. se algum de vcs for com a patroa avisem, ela será muito util....rs. Abços e veleu pela rápida resposta.

Fala Dudu, tambem estou indo com a patroa, mas vou ficar em Farellones, o radio eh um bom adianto, se estiver levando combinamos o canal estarei la apartir do dia 1
abcs
Alexandre

saul
24-07-2006, 18:40
ok vamos combinar um canal .

o radio de vcs tem canal e sub canal ?

abrçs

Saul

Paulo ST2
24-07-2006, 23:11

Fala Dudu, tambem estou indo com a patroa, mas vou ficar em Farellones, o radio eh um bom adianto, se estiver levando combinamos o canal estarei la apartir do dia 1
abcs
Alexandre

Fala Dudu,

Então cara eu tb sou do interiorrrrr....(Amparo) pertinho,eu tenho 23, vou sozinho mesmo....mas nada impede de juntarmos uma galera bem grande e se divertir bastante.....eu ainda to tentando arrumar um radio...mas vou conseguir sim...temos que combinar (todos) a frequencia antes de sairmos, senão fica dificil.....

Dudu,dependendo eu acho que a gente vai pegar ate o mesmo voo.....vou sair na quinta as 9:30 da manha de guarulhos(TAM)...?? Vc vai que dia!?

Grande Abraço a todos!!!
Abraço

Dudu
26-07-2006, 16:17
Bom galera consiguirei um rádio pra levar....canal e sub canal...que acham do 11 02...mandem suas sugestões.tks.

Paulo ST2
26-07-2006, 18:59
Bom galera consiguirei um rádio pra levar....canal e sub canal...que acham do 11 02...mandem suas sugestões.tks.

Eu tb já consegui um...mas o meu não tem sub canal...mas pra mim blz o 11.....

Falow!!! Ta nevando!!!!!!

saul
26-07-2006, 19:14
Galera , vamos combinar 7.7 , pois o luixgx , ja tinha colocado em outro forum ! pode ser ?

respondam pois amanha ja nao vou acessar a net.

eu ( Saul , Léo , Marcelo e André ) estaremos no refugio aleman a partir do dia 29/07 em farrellones .
quando chamarem avisa que é do forum , pois so eu ( saul ) conheço vcs .

abrçs

saul

e até lá

Dudu
27-07-2006, 18:15
Bom galera como ficaram dois canais em aberto 7.7 e 11....sintonizarei nos dosi pra encontrar vcs...gde abço.Ahhhh...alguem ai ja "andou" de Freeboard, andei vendo uns videos e achei muito interessante. abço.

Camarão®
27-07-2006, 20:50
Rapaziada, pega celular no valle?

Mauricio
28-07-2006, 16:55
Dudu,

Eu tenho um que comprei no final do ano passado. Ainda nao peguei a manhã legal não. É bem difícil, até agora eu só consegui andar como skate, ou seja, nenhum slide. Não sei se é porque eu lembro que o asfalto é duro e rala....

Abs,

Dudu
28-07-2006, 18:22
E ai mauricio...acabamos de desenvolver um aqui em mogi...ficou muito bom e foda de andar tb, meus ultimos ralados nem cicatrizaram ainda e ja to arrumando dor de cabeça...rs....Onde vc comprou o seu?? Vi na net que tem uma loja em santiago que vende, se eu achar vou trazer com ctz...depois te mando as fotos do q fizemos..ficou bem loko. abço.

Mauricio
30-07-2006, 14:17
Dudu,

Eu comprei direto com a Freeboard pela internet com cartao de credito internacional. Eles enviaram para mim, mas tive que pagar o frete e paguei imposto de importacao quando fui retirar nos Correios.
Nao fica barato nao, pois so o imposto de importacao foi uns R$430,00.

Abs,

Jogabonito
11-08-2006, 06:34
Vou ficar no Puerta del Sol do dia 26/7 até 01/08 provavelmente.

Não tinha pensado no eskema do rádio, vou levar tb !!! canal 7x7.

eh a tercera vez q to indo:
1º bariloche
2º las lenas
3º valle nevado

Faço Wake tb e sou do interior de SP , vamos trocar idehia pelo M S N .

fbacchin (a) superig .com .br

Quem já tá ai , posta ea sobre o neve e tals.....

[]´s

saul
11-08-2006, 18:30
galera Cheguei ontem de Santiago , dia 10,00 fiquei 15 dias la sendo que 10 esquiando . tava muito bom cheio de neve.

o melhor dia de esqui foi o penultimo que peguei conexao de colorado para valle , dia de sol lindo tinha nevado na noite anterior , muito show.

na moioria dos dias estava encorbeto ( visibilidade ruim ) isso nao foi muito bom de 10 dias devo ter pego so 4 dias de sol.

tentei chamar a galera pelo radio mas nao consegui até fizemos um ride com um pessoal em valle ( fora de pista ), mas eles nem conheciam o forum.

na mais tudo beleza depois de 10 dias ilezo.
quem quiser perguntar algo fica a vontade .

abrçs

Saul

Dudu
15-08-2006, 20:58
e ai Mauricio comprei o meu em santiago e paguei 250 doletas...animal....igualzinho snow final do ano to indo ai pro rio na casa da minha irmã, vamo marca um role la na vista chinesa...que acha??? abço fii.