PDA

Vizualizar Versão Completa : Levem seu RG pra ir pra Argentina!!! PQP!

tocko
01-07-2006, 13:23
ae galera... to mandando esse email do poupa tempo, to tirando meu RG aqui pq nao consegui embarcar com a porcaria da habilitacao! Entao nao esqueçam! RG pra argentina... 1 dia a menos de snowboard... MERDA!!!

01-07-2006, 14:25
a carteira de habilitação emitida pela detran não é reconhecida como documento de identificação por não possuir todos os dados como cpf por exemplo, a policia federal somente permite o embarque com carteira de identidade valida em todo territorio nacional, que contenham todos os dados de identificação, como OAB, CREA CRO ALÉM DE PASSAPORTE.

o pior é se alguem for atravesar a fronteira da argentina para o chile ou vice versa somente é permitido com passaporte a aduna não permite a entrada. É ABSURDO. O TRATADO ENTRE OS PAISES NÃO FAZ ESTA EXIGÊNCIA

edu.link
01-07-2006, 17:14
por isso que eu digo ... passaporte sempre ... não importa o que disserem ...

Igor Nabhan
01-07-2006, 21:52
Só para acrescentar...

Ou é passaporte ou RG...

OAB e similares não são aceitos....

Acreditem....já tentei com minha OAB....é um absurdo, mas é verdade

Mônica
02-07-2006, 00:07
O RG tem que ser recente (no máximo dez anos).

Igor Nabhan
02-07-2006, 11:33
Esse ano já fiu 3x para Buenos Aires usando minha carteira de identidade, que tem 14 anos....

Apesar de realmente constar que o RG deve ter no máximo 10 anos, o critério é subjetivo, baseado na "opinião" do agente federal....

:)

roberssauro
03-07-2006, 19:24
A Questão é,
Se não quiser problemas para a cabeça e para o bolso, leve o passaporte (VÁLIDO , SEMPRE VERIFIQUE A VALIDADE DO PASSAPORTE) ou RG com emissão inferior a 10 anos.
Carteira de Habilitação, OAB, nada disso serve......lembre-se que está indo para outro país !!
Abs
Beto