PDA

Vizualizar Versão Completa : Vendo Equipamento Completo

Brekathu
19-06-2006, 14:29
O EQUIPAMENTO TODO COM UMA TEMPORADA DE USO!!!!!!!!!!!!

• Prancha de snowboard da NITRO (158cm), (a melhor marca, você já deve ter ouvido falar), poucos riscos e ótimo estado.
• Bindings da SNOWJAM, em excelente estado, paguei mais de 200 dólares por eles.
• Capacete da PROTECTION, com protetor para as orelhas, sem nenhum risco e com capa protetora.
• Jaqueta própria para snowboard, a prova d’água, com repartição para MP3, velcro nas mangas e elástico na base (evita a entrada de neve)e prendedor de luvas.
• Bota da HEAD (40,41e 42) em ótimo estado, novinha.
• Par de Luvas, duas camadas uma que aquece e a outra que protege, com sistema anti torção de punho, a prova d’água e com elástico.
• Goggles da DRAGON, altíssima qualidade, sem nenhum risco e com capa protetora.ui

Edy
19-06-2006, 14:51
Gostaria de saber os valores de cada item e daonde vc manda
e-mail para ed ponto link Arroba hotmail ponto com abrraço.

japoone
19-06-2006, 16:15
por favor, passe pra mim o valor do capacete pro japoone arroba terra com br.
muito obrigado
Diogo

F.Bad
19-06-2006, 23:33
Ola,
Coloca os valores ai
principalmente jaqueta com o tamanho, goggle e luva
Valew

Caio
20-06-2006, 11:51
Me manda os valores de tudo oque vc tem e se possivel foto tb.
canastasiARROBA uol com.

Abç

Kenji
20-06-2006, 13:28
pra mimtb!!!

kene arroba terra ponto com ponto br

abs

F.Bad
20-06-2006, 20:25
o meu
filipeartarrobauolcombr

Paulo
20-06-2006, 22:34
por favor, manda relação de valores e fotos.
pcd01 arroba uol . com . br

mbacchi
21-06-2006, 23:03
Manda fotos e valores

marcelopontobacchi arrouba uolpontocompontobr

ARNALDOLBR
06-07-2006, 14:32

• Prancha de snowboard da NITRO (158cm), (a melhor marca, você já deve ter ouvido falar), poucos riscos e ótimo estado.
• Bindings da SNOWJAM, em excelente estado, paguei mais de 200 dólares por eles.
• Capacete da PROTECTION, com protetor para as orelhas, sem nenhum risco e com capa protetora.
• Jaqueta própria para snowboard, a prova d’água, com repartição para MP3, velcro nas mangas e elástico na base (evita a entrada de neve)e prendedor de luvas.
• Par de Luvas, duas camadas uma que aquece e a outra que protege, com sistema anti torção de punho, a prova d’água e com elástico.
• Goggles da DRAGON, altíssima qualidade, sem nenhum risco e com capa protetora.ui

Alex RJ
06-07-2006, 16:02
Manda fotos e valores

alex_cig arrouba hotmailpontocom

Abraços Alex

Edy
06-07-2006, 17:27
Por favor Apontar se botas de numeração 27-28...ou 9-9.5-19...valeu

ARNALDOLBR
06-07-2006, 19:25
Olá poderia me enviar os valores, o tamanho do teu material, ano, fotos se tiver.
meu mail eh rodriguesarnaldo arroba hotmail com

viajo dia 20 e moro em porto alegre entao se puder me passar todos os dados o mais rapido possivel agradeço

DAVE
07-07-2006, 19:06
Manda os precos pra mim..
davipontogranerarrobagmailpontocom

abs

Merho
01-08-2006, 22:07
Manda os preços e se tiver fotos pra mim.

Abs

Ronaldo Meirelles
13-09-2006, 20:18
manda os preços pra mim tb..., rxmeirelles arroba hotmail pt com

Ronaldo Meirelles
14-09-2006, 17:47
Manda oq vc tem com os preços aí pra mim, to interessado !!!!
rxmeirelles arroba hotmail ponto com

mbacchi
15-10-2006, 23:35
o cara naum responde mano!

bortolinijr
26-07-2007, 19:17
me manda as fotos e os valores bortolinijr@hotmail.com

ALLVINHO
16-08-2007, 02:38
MANDE-ME O PREÇO DE TUDO .... TENHO INTERESSE

ABRAÇO

EMAIL allvinho@hotmail.com

Rodrigo Campos
16-08-2007, 17:05
Pode me mandar fotos e valores ?
drrodrigo arroba ortodontista.com.br
Valeu...
Abraço
Rodrigo